*Zayn Flashback*
..."Ansioso pelo primeiro dia de aula sem os meninos, espero que eu goste e eles também. Eu cheguei e fiquei sentado um pouco escondido ,logo vi uma morena ,branquinha e de olhos lindos ,ela também tinha um sorriso lindo. Correu em direção de duas meninas ,uma loira alta e outra morena com várias tranças no cabelo, pareciam se conhecer a muito tempo, mais meu maior pensamento era "Quem é essa menina ?" "Qual é Zayn você é pegador ,não é só de uma garota ,mais ela me demonstrava um outro lado sem ser a beleza ,coisa estranha"
O Sinal bateu hora de para sala Zayn, fiquei meio perdido não sabia qual era a Sala ,achei uma loira ,de olhos azuis ,um pouco baixinha, era bonitinha ,mais não tanto quanto a outra menina de olhos de esmeraldas! Então fui peguenta para ela!-Zayn: Oi ? Licença sabe qual é essa sala! (Entreguei a folha)
-Perrie: Oi! É deixa eu ver.. Ah sei sim! É no segundo andar! É no primeiro corredor! Sala 06!
-Zayn: Obrigado aí!
-Perrie: De nada gato! (Ela sorriu e piscou para mim! E eu só retribui o sorriso)
Não gosto de menina oferecida e essa não é meu tipo! Eu fui onde ela falou, entrei ainda bem que não tinha começado, mais na hora que entrei.. Fixei naqueles olhos verdes e era aquela garota ,sorrir para ela e vi ela sorria de volta e ficar com as bochechas vermelhas e foi uma coisa fofa. Eu só queria conhecer ela, saber mais sobre ela ,ela me encarava de uma formar que nenhuma menina me encantou ,ela mexeu com o meu coração..."
*2 Dia de aula:*
Lauren POV'S:
Eu estava feliz por hoje ,não via a hora de chegar de tarde para tomar sorvete com Zayn, queria conhecer mais sobre ele..
Estava sentada na minha mesa ,Dinah e Normani ainda não tinham chegado e nem Zayn!
Depois de uns minutos Zayn chegou e veio falar comigo!-Zayn: E aí ? Tudo certo para de tarde ?
-Lauren: É claro..
-Zayn: Blz! Sua mãe não achou ruim ?
-Lauren: Não! Claro que não!
Nisso Dinah chegou e nos comprimento e se sentou!
-Zayn: Ta! Eu vou para meu lugar!
-Lauren: Okay (Ele deu um beijo na minha bochecha e foi para seu lugar)
-Dinah: Hm.. Ta parecendo um tomate!
-Lauren: Fica queta! Ah ,que bom que chegou precisava falar com você!
-Dinah: É ignorante e me pede ajuda! Brincadeira! O que foi ?
-Lauren: Bem ,hoje eu vou tomar sorvete com o Zayn de tarde ,mais eu tive que falar para minha que fui na sua casa..
-Dinah: Ta eu já sei! Se ela ligar é para dizer que você está lá e se ela quiser falar com você ,falar que você está no banheiro e pedir para ela ligar no seu celular..
-Lauren: Sim ,obrigada Dinah!
Fico feliz pelas minhas amigas me entenderem e me ajudarem em relação aos garotos! Bem Mani não foi hoje ,ainda não sei porque.
Finalmente acabou a aula! Me despedir de Dinah e esperei por Zayn! Ele enfim chegou!
-Zayn: Vamos ?
-Lauren: Claro!
-Zayn: Seu almoço hoje é sorvete haha! Foi mal!
-Lauren: Haha tudo bem! Amo sorvete!
Seguir Zayn e vir uma moto! Meu Deus ele tem uma moto ? Ele realmente parece um Bad Boy! Estava com medo de andar de moto, nunca andei ,mais ele disse que iria devagar para não me assustar, achei fofo sua reação!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Secret Love (Zauren)
Fiksi PenggemarLauren POV'S Primeiro dia de aula estou animada para encontrar a Dinah e a Normani ,mais estou triste pelo fato da Ally e a Camila terem mudado de escola, mais tudo bem. Esse ano fiz uma lista do que não fazer esse ano e isso inclui não me apaixon...