The secrets love part 5 (Zauren)

928 51 18
                                    

Bem Zayn foi devagar e adorei a experiência de andar de moto pela primeira vez!

-Zayn: Espero que goste! Eu amo essa sorveteria! Ela é bastante especial!

-Lauren: É.. Posso saber porque ela é tão especial ?

-Zayn: Claro, meu pai me trazia quando ele ainda era vivo!( percebi Zayn ficar meio triste)

-Lauren: Desculpa! Sou curiosa de mais...

-Zayn: Não, está tudo bem! É melhor que saiba tudo sobre mim! Vamos entrar ?

-Lauren: É melhor! Vamos!

A sorveteria era bem diferente, era uma sorveteria um pouco velha ,mais com um estilo legal ,tinha um grande quadro dos Beatles! Bem hippie e rockeiro!

-Zayn: Bem, aqui que quero trazer meus filhos! Quero que saibam o quanto essa sorveteria é especial!

-Lauren: Isso.. Isso é lindo Zayn!

-Zayn: É.. Você acha ?

-Lauren: Claro!

-Zayn: Que bom!... Bem, se quiser pode me chamar de Zaza!

-Lauren: Okay! E você.. Zaza! Pode me chamar de Lolo!

-Zayn: É um apelido bem legal Lolo Haha!

-Miley: E aí Zaza! (Disse uma mulher com um cabelo curto loiro , parecia ser simpática e bem louca)

-Zayn: E aí Smiley, essa aqui é minha amiga Lauren! Lauren essa é Miley filha do dona daqui!

-Miley: Oi Lauren! Bonito seus olhos!

-Lauren: Obrigada Miley!

-Miley: De nada! Se quiser me chamar de Smiley!

-Lauren: Tudo bem! Se quiser me chamar do Lolo também!

-Miley: Ok! Quer uma maconhinha Lolo ?

-Zayn: Qual ê Miley!

-Miley: Foi só zueira Zaza( nós rimos)!

-Lauren: Você é bem simpática e engraçada

-Miley: Ah valeu! Você também, mais vão querer que sabor de sorvete ?

-Zayn: Eu vou querer o mesmo de sempre! De melancia! E você Lolo ? (Foi tão fofo ele me chamar do Lolo)

-Lauren: Bem ,eu quero de morango mesmo!

-Miley: Blz!

-Zayn: Vem ,vamos se sentar!

-Lauren: Ta bom!... Miley é bem legal!

-Zayn: Ela é maluca ,Mais é uma boa amiga e simpática!

-Lauren: É sim! Ela estava falando sério da maconha ?

-Zayn: haha! Ela fuma as vezes! Mais foi só brincadeira

-Lauren: Ah haha! Bem , me conte mais sobre você ..

-Zayn: Ta por onde você quer que eu comece!

-Lauren: Da sua infância até os dias de hoje!

-Zayn: Bem, eu tenho 2 irmãs mais novas, uma mãe maravilhosa e meu pai morreu infelizmente em um acidente de moto ,eu tenho 4 melhores amigos e agora eu tenho uma paixão meio impossível.. Ou não (ele piscou para mim, me Deus essa paixão impossível.. Sou eu?)

-Lauren: Bem..(falei meio com vergonha)

-Zayn: Agora! Me fale de você...

-Lauren: É eu tenho dois irmãos, sou a irmã do meio , uma mãe protetora e meio maluca e um pai chato e que não fica em casa ,tenho 4 melhores amigas também .. E bem ,Perdir meus avós a algum tempo atrás! E agora tenho uma quedinha por um Bad Boy da escola!

-Zayn: Esse Bad Boy tem muita sorte!... E eu sinto muito pelos seus avós!

-Lauren: Eu também sinto pelo seu pai!

-Miley: Aqui o sorvete de vocês! Aproveitem!

-Zayn: Obg Smiley!

-Lauren: Obg Miley!

-Miley: De nada pombinhos( minhas bochechas novamente rosadas de vergonha)

-Zayn: Qual é a boa Miley ?

-Miley: Brincadeira de novo! Haha! Agora sim, aproveitem!

The Secret Love (Zauren)Onde histórias criam vida. Descubra agora