Chuva?pinga pinga,
Não gosto da chuva ,ela deixa o tempo triste,
Sempre chove por aqui, isso sempre me deixa deprimida.
Meu nome e Juvia Lockser , 16 anos , hoje começo o 2 ano do ensino médio, mas isso não me deixa feliz ,faltei a cerimonia de entrada ,mas aparti de hoje terei que aguentar aquelas pessoas por mas um ano. mas um ano de tortura .mas tenho que ser forte ,tenho não! Vou ser forte...
Instituto Fiori (segundo dia de aula)
Eu consigo, eu consigo, levanta a cabeça ,siga em frete sem olhar pra ninguém -disse Juvia entrado na escola.
Juvia entra na sala, todos ficam cochichando .
Parece que eu não estava enganada,esse ano não sera diferente -diz Juvia
(Erza Scarlet,16 anos)
olha quem resoveu aparecer . hahaha- diz erza
juvia não fala nada,
erza se exalta e bate sua mão na mesa de Juvia.
Eu estou falando com você -grita erza .
Juvia levanta e diz com um olhar de despreocupada- se eu quisesse fala com você ,eu teria te respondido não acha?
Erza agarra juvia e diz - não fale comigo como se fosse alguém importante sua vaca ,pra uma pessoa que não tem amigos, você e bem arrogante-erza joga juvia no chão .
Juvia levanta se limpa e fala - e como você disse ,eu não tenho amigos. então por gentileza ,me deixa em paz e vai brincar de amigos com sua turminha.
Erza levanta a mao e direciona um soco no rosto de Juvia .
Derrepente Gray chega e segura a mão de erza e fala- chega erza, essa ai não vale a pena.
E como ele disse , eu não valo a pena ,então cai fora- diz juvia
O professor entra na sala -oque esta acontecendo aqui? pergunta ele
Nada -diz Gray .
Todos se sentam ..
Chega a hora do recreio, juvia sai para compra lanche e quando volta , seu caderno esta todo molhado .
Erza e sua turma riem enquanto os outros alunos olham com uma cara de pena.
Gray se aproxima e fala- isso e pra você aprender a não se meter com a gente garotinha.
Juvia olha para Gray com um sorriso no rosto ,
Gray fica surpreso .
Derrepente Juvia da um tapa na cara de gray .
Você e louca garota?-diz gray surpreso
Vocês acham isso divertido? Quanto vocês acham que foram esses livros? Quem vocês acham que os compro? Vocês não podiam ter feito isso , o que eu faço agora?-diz juvia com os olhos cheios de lagrimas .
Juvia sai correndo , Erza e Gray vão atrás .
OQUE SERA QUE TINHA DE TAO IMPORTANTE NOS LIVROS DE JUVIA? O QUE GRAY E ERZA IRAO FAZER COM ELA? PORQUE ELA CORREU?
DESCUBRA NO PROXIMO CAPITULO ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aposta de amor
RomanceJuvia Lockser não tem vontade de fazer amigos por causa de algo que le aconteceu no passado . Sua personalidade solitária faz com que seus colegas tenham raiva dela. Gray Fullbuster e um garoto muito popular, e faz parte do grupo dos que não gosta...