Uma paixão nada normal.
Eu era uma dessas meninas de sentar no fundão mais era também muito quieta eu sempre me interessei por caras quietos, de olhos verdes cabelo castanho e ele era exatamente assim.em uma plena quarta feira ele veio falar comigo conversamos e tal, depois disso nos viramos amigos e logo depois namorados.
Dia 8 de setembro aniversário de namoro.
Kevin: oi amor tenho uma surpresa te esperando.
Rosa:oi amor estou super ansiosa.
Kevin; tomara que goste.
Realmente estava muito ansiosa não imaginava nada não vinha nada em minha mente, logo depois a campainha toca, levei um susto, meu mordomo marcos abriu a porta e me chamou era o Kevin, demos um beijo e fomos.
Kevin; vou te levar para um lugar muito especial.
Rosa:tudo bem mais é oque?
Kevin:um restaurante bem antigo mais a comida é ótima
Rosa:ok, e a surpresa?
Kevin:vai ser lá
Quando chegamos me assustei era um lugar bem medonho, ele me convidou para entrar, dentro era mais assustador com luzes vermelhas uma decoração velha e assustadora era um local frio.
Ele pediu 2 bifes grelhado, refri e batata assada.a comida também era medonha.
Kevin:então chegou a hora da surpresa!
Rosa:ok.
Então Kevin se ajoelhou e me mostrou um anel e disse:é um anel de compromisso um símbolo do nosso namoro .
Rosa:que lindo claro que aceito