O consolo

2.5K 78 13
                                    

Chegando na praça Anne percebeu que estava vazia - coisa que nunca acontecia- então sentou-se num banquinho de madeira e começou a pensar em tudo que estava acontecendo... e acabou dormindo! Zzzzzzzzz
Quando acordou viu uma luz muito forte que não conseguia se quer abrir os seus olhos,  mas com muita dificuldade conseguiu abrir e ao olhar para o lado o Menino Misterioso estava lá sentado olhando para ela ...
- Olá Anne! Tudo bem? Senti a sua falta!
Anne respondeu :
- Oi Menino Misterioso! Senti sua falta também! Minha vida não anda muito bem ...
- O que está acontecendo Anne! ?
- Tive alguns sonhos que o meu padastro estava vendo alguns exames no qual falava que ele estava com um tumor maligno no cérebro  e ele não anda muito bem ... Hoje de manhã segui ele até o médico, ao sair da consulta ele estava chorando e muito triste! Gostaria de ajudar mas eles não me contam o que está acontecendo, acabo me sentindo uma inútil! Fico muito triste ...
- Anne não fique assim não! Talvez eles não querem te contar para não te deixar preocupada ... tente conversar com ele , mesmo que não seja de seu costume se aproxime mais ... não toque nesse assunto , porém converse sobre os seus gostos , estilos músicais, etc . Aproveite o tempo que você tem com ele ... mesmo que ele não é seu pai , mas eu te posso garantir que ele te ama muito e só quer o seu bem , indiferente de que você dê presentes para ele ou algo em troca ele quer que você seja feliz e realize todos os seus sonhos! Então aproveite ao máximo o tempo que te resta com ele! Minha pequena ( vou te chamar assim agora Anne) não fique assustada e sempre se sinta muito especial e nunca , nunquinha se esqueça de mim entendeu! ?
Anne não conseguiu responder, pois estava as lágrimas de choro o que ela conseguiu fazer foi mostrar a pena que ainda tinha guardada com muito carinho ( como prova que nunca havia esquecido ele ) e lhe deu o último e primeiro abraço com os seus olhos fechados , no qual quando voltou a abri-los o Menino já não estava mais lá!
Já estava escuro e então Anne voltou para casa... ao chegar lá ninguém falou nada com ela e então gritou que iria dormir e foi para o seu quarto. No seu quarto arrumou a sua cama , colocou a pena em seu travesseiro e dormiu!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 29, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Padrasto de AnneOnde histórias criam vida. Descubra agora