** Narrador on **Os treis tomaram café e em seguida ficaram conversando sobre coisas aleatórias. As vezes Derek deixava um sorriso escapar quando ouvia a risada escandalosa de Stiles. Tinha vontade de atacar seus lábios na mesma hora , mas se segurava pois Liam estava ali com eles.
Depois de comerem pizza , beber coca-cola , e varias outras besteiras , Liam decidiu que era hora de ir embora. Tinha passado a tarde inteira na casa de Stiles.
- Acabou a pizza - disse Liam revirando a caixa branca que agora estava vazia - acho que ja vou ir - ele fez bico de desanimo.
Stiles abriu a boca incrédulo.
- Veio aqui só pra comer seu guloso - Stiles semicerrou os olhos e depois fez bico de reprovação.
- Claro - Liam piscou e depois sorriu - brincadeira seu branquelo - ele pulou em cima de Stiles agarrando sua cintura. Deu um abraço apertado no garoto e em seguida piscou para Derek - até mais - ele disse e caminhou até a saída.
Derek olhou para Stiles e o mesmo fez sinal negativo com a cabeça e logo após riu. Derek foi até a janela da sala e olhou pelo vidro.
- O que você esta fazendo ? - Stiles perguntou não entendendo.
- Só estou esperando - Derek disse e continuou olhando para janela.
- Esperando o quê ?
- Acho... que já da... - Derek disse e se virou e foi em direção a Stiles que olhou confuso.
Foi até o garoto e o agarrou pela cintura , o empurrou até a parede mais próxima , pressionando o menor contra a superfície gelada , atacou seus lábios com força.
As mãos de Stiles rapidamente agarraram o cabelo do maior , dando puxões excitantes.
As mãos quentes de Derek adentraram a blusa de Stiles , Derek apertava a cintura do garoto por baixo da blusa , causando um arrepio pelo corpo do menor.Os lábios de Derek desceram para o pescoço do menor dando chupões e mordidas de leve , arrancando alguns suspiros de Stiles.
Derek mais e mais apertava o corpo do garoto contra o seu , iniciou outro beijo excitante , as linguas dançavam em um perfeito ritimo. As vezes Derek dava mordidas nos lábios do garoto , que a esse ponto ja estavam inchados.
As mãos do maior iam subindo cada vez mais , levando a blusa do garoto junto.
- A... Derek... é melhor eu ir tomar banho - Stiles disse nervoso.
- É claro... me desculpa , eu estou indo rápido demais não é ? - Derek sorriu mostrando que não havia problema algum.
- É só que... eu ainda não to pronto pra fazer isso... eu tenho medo - Stiles disse e fechou os olhos - me desculpa Der... eu ainda não to pronto.
- Ei , não precisa se desculpar - Derek foi até o garoto e o abraçou - você ta certo , tudo tem seu tempo - Derek sorriu passando alívio e segurança para o menor.
- Você é tão lindo sabia - Stiles falou sem conter o sorriso - porque a gente não ficou junto antes , porque só agora ?
Derek sorriu e deu um celinho no garoto.
- Mas a gente ta junto agora , isso que importa.
Stiles sorriu e deu outro celinho no maior. Em seguida subiu as escadas e foi tomar seu banho.
***************
No horário marcado , Ashley passou na casa do garoto com seu carro. Derek pediu várias vezes para que o garoto tomasse cuidado e que não saísse de perto de seus amigos.
Antes de sair , deu um beijo em Derek , logo após seguiu até o carro de Ashley.
Entrou e sentou no banco de trás , enquanto Ashley ia dirigindo e Donovan ia ao seu lado.
- Humm , ta gatinho mesmo - Donova olhou para trás e deu um sorriso malicioso.
Derek pode ouvir e não gostou nada do tom malicioso que o garoto pronunciara.
Os treis seguiram até uma pizzaria que ficava no meio do bairro. Chegaram até la e se sentaram. Logo o garçom chegou com os menus e Donovan fixou seus olhos no homem alto e forte.
- Ja sabem o que vão querer ? - o homem perguntou educadamente.
- Bom , acho que oque eu quero não tem no cardápio - Donovan disse olhando maliciosamente para o garçom que sorriu nervoso.
- Vai ser pizza mesmo - Ashley disse e o garçom balançou a cabeça de forma afirmativa.
Pediram a pizza e enquanto esperavam ficaram conversando.
- Não deixa passar nenhum em priminho - Ashley disse e riu.
- É claro que não. Nenhum - ele falou olhando para Stiles e em seguida mordeu o lábio inferior.
Stiles riu envergonhado.
- Eu vou ao banheiro - Donovan falou e se levantou.
Quando ja estava longe , Stiles pode falar.
- Ash , lembra que eu te falei sobre o Derek e que eu gostava dele ? - Stiles perguntou fazendo a garota franzir a testa.
- Sim. O que que tem ?
- Eu descobri que ele tambem gosta de mim - Ashley arregalou os olhos.
- Eu estou muito feliz você não faz ideia - Stiles disse , não conseguia conter o sorriso.
- Isso é sério Sti ? Tem certeza ?
- É verdade.
- Mas você disse que ele era hétero.
- Bom ele é... no meu caso é exceção sabe... tipo , ele não sente atração por outros homens , só por mim , então ele continua sendo hétero... pelo menos eu acho que é assim , eu prefiro que seja assim - Stiles fazia careta.
- Fico feliz por você , mais e aí ? Rolou beijo ? - ela perguntou curiosa.
- Naverdade sim - Stiles sorriu envergonhado.
- Humm seu safado - ela disse fazendo um olhar malicioso.
- Quem é safado ? - Donovan chegou.
- Ninguem - Stiles disse tentando acabar com o assunto.
- O Stiles , e agora ele está compromissado então baixe a bola garanhão - ela disse fazendo gestos com as mãos.
- O quê !? Mas eu nem tive chance , poxa que pena - ele fez bico.
- Fica assim não. Quem sabe você não tem sorte com o garçom , ele ta vindo ai - Stiles disse e Ashley riu.
O garçom chegou com a pizza e ficou encarando Donovan. Talvez porque ele estava olhando fixamente em seu rosto e sorrindo de canto. Ou simplesmente porque Donovan era muito bonito.
Os treis agradeceram e o garçom saiu envergonhado.
Comeram , falaram bobeiras , fizeram graçinha e riram muito. Quando ja estavam cheios , resolveram ir embora. Já eram 21:50PM.
Ashley deixou Stiles em sua casa e foi embora para a sua. Nem precisou abrir a porta pois Derek ja abrira.
- Derek - Stiles falou fechando os olhos - que susto !
- Desculpa , não foi a intenção. Mas como foi ? Aconteceu alguma coisa ? Aquele garoto ficou de graçinha com você ? - Derek perguntou sério enquanto acompanhava Stiles que adentrava a casa revirando os olhos.
- Derek , não aconteceu nada ok ? - Stiles levantou as mãos pro alto.
- Rum , acho bom - Derek disse e fez pose de machão que fez Stiles rir.
Caminhou até o maior e depositou um beijo suave em seus labios. Sentiu o celular vibrar em seu bolso , pegou o aparelho e o desbloqueou.
Era uma mensagem de um número desconhecido. Stiles ja ficou nervoso. Abriu a mensagem e seu corpo travou.
"Então você ainda está vivo !? Haha não por muito tempo"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desde aquela noite
DiversosApós a noite em que Stiles é atacado e ferido por uma criatura que dizia querer vingança, o cuidado com ele aumentou. Todos tentavam ao máximo ficar perto dele, para caso a criatura voltasse. Havia uma pessoa, essa pessoa era a mais preocupada com S...