11. A primeira vista.

49 4 6
                                    

- Podemos conversar ?
- Não tenho nada pra falar com você.
- Eu só queria entender o que houve pra você está me tratando assim.
- Você não sabe Peter ?
- Lili, você não está ajudando.
- E agora a culpa é minha ?

Ele agarrou meu braço e me puxou para um canto perto do portão da faculdade.

- É claro que é, você devia facilitar as coisas e me contar o que houve.
- Eu quero que você me solte, está me machucando.
- Só vou soltar quando você me contar o que houve.
- Não, você vai me soltar agora, se não vou gritar.
- Ninguém vai te ouvir, vamos Lili! Que droga.
- Me solta agora, Pietro.

- A moça pediu pra você soltar ela, está surdo ?
- E quem é você ?

Levei alguns segundos pra ligar a voz a pessoa, quando Peter saiu da minha frente pude vê Gregg ao lado do portão.

- Ouvi a garota pedindo pra você solta-lá, pretende fazer isso por bem ou por mal ?
- Não sabia que você andava com segurança Lili.

Ele se virou pra mim e me soltou.

- Me deixa em paz, Peter.
- Essa conversa não acabou Lili. E você ~ apontou para Gregg ~ Não se meta onde não é chamado.

Peter avançou em cima dele e deu um soco no seu rosto.

- Peter, para!

Gregg limpou o sangue que escorreu de seus labios e foi pra cima de Peter, os dois estavam quase se matando de tanto soco. Eu não consegui ficar só assistindo, comecei a gritar por socorro e fui pra cima deles.

Gregg quando me viu parou de bater em Peter, que não me viu na frente do Gregg e me acertou bem no rosto e cai, depois não vi mais nada.

Quando acordei percebi que estava em casa e tinha uma bolsa de gelo na minha cabeça, meus pés estavam apoiados no colo de Gregg, que segurava meu gelo e também tinha um bolsa de gelo em seu rosto. Ele me olhava com carinho, quando viu que eu acordei, ele encostou sua bolsa na mesinha e veio pra mais perto de mim.

- Você está bem ?
- Acho que sim, e você ?
- Estive melhor rsrs
- Onde está o Peter ?
- Ficou um tempo aqui, pediu desculpas e foi embora.
- Faz quanto tempo que estou dormindo ?
- Quase duas horas, mas está tudo bem, só acho bom dá uma passada no médico depois.
- Irei fazer isso depois.
- São que horas ? Meu irmão chegou ?
- São 15h da tarde e não, seu irmão não chegou.
- ele está sumido a dois dias, estou muito preocupada.
- Não se preocupe, logo logo ele deve voltar.
- Espero que sim.
- Bom, já que você acordou, acho que não precisa mais de mim.
- Não, você... Você pode ficar... Quer dizer, você quer ficar ?
- Porque não ? Rsrs
- Quer que eu prepare algo pra almoçar ?
- Adoraria.

Me levantei devagar e fui pra cozinha, peguei os ingredientes pra fazer panquecas e um pouco de creme de frango. Enquanto eu fazia as coisas, Gregg se sentou na cadeira e ficou me observando.
Quase 1h na cozinha e estava pronto a maior parte, conversamos bastante e percebi o quanto conversar com ele era fácil, seu humor, seu jeito de sorrir, seu jeito de me olhar.

- Ahh, afinal, o que você fazia na escola ?
- Tinha ido deixar o resto de meus documentos pra começar na segunda
- E ganhou um belo presente. Desculpa, a culpa foi minha.
- Não se preocupe, eu estou bem.
- Bom, pra agradecer, espero que goste do almoço, já está pronto. Creme de frango e panquecas.
- Parece ótimo.

O almoço foi bastante animado, a dias não me divertia tanto quanto hoje, quando acabei ele me ajudou com a louça, dizendo que era o mínimo que podia fazer após ter comido algo tão bom rsrs, quando acabamos com a louça fomos pra sala assistir alguma coisa.
Deixei ele na sala e subi pra tomar um banho, me troquei e voltei pra sala, ele estava dormindo no sofá, parecia um anjo. Não quis acorda-ló então subi e pequei um cobertor e levei pra sala, o cobri e me sentei ao lado dele pra continuar assistindo.
De vez enquanto eu o olhava e sorria, ainda não acreditava que tinha conhecido alguém tão fofo e em dois dias. Continuei assistindo até pegar no sono, quando acordei já eram 18h e ele ainda dormia, seu rosto estava levemente avermelhado e eu não sei se é de dormir ou da briga, pensando nisso lembrei que precisava ter uma conversa séria com o Peter.
Fiquei observando ele dormir até que seus olhos se abriram e me pegou o observando, seu labios se transformaram num lindo sorriso tímido e eu não resisti, sorri junto.

- Quanto tempo estive fora ?
- Eu.. É.. Eu não sei, também estava dormindo. Acordei agora.
- Ah, entendo. Já são que horas ?
- 18h15. Precisa ir ??
- Só se você quiser.
- Podemos sair pra jantar.
- É..
- Oh meu Deus, que cabeça é essa a minha, desculpa. Eu.. É. Eu não to insinuando nada do tipo. Só falei por falar.. Aí meu Deus, você deve ta achando que sou uma oferecida. A gente se conhece a dois...
- Ei, Ei, calma, respire rsrs não foi isso que eu pensei, adoraria jantar com você.
- Sério ?
- E quem não gostaria ?
- Eu vou subir pra me arrumar. Se quiser algo do meu irmão é só dizer.
- Estou bem assim.
- Volto em 1 minuto.

Subi correndo e fui direto atrás de uma roupa, escolhi um jeans preto e uma blusa justa branca, uma sapatilha e desci. Sei que parece absurdo, mas você já se apaixonou a primeira vista ? Eu ainda não acredito que estou fazendo isso.
Quando desci ele estava no telefone, quando me viu encerrou a ligação e me olhou sorrindo.

- Você ainda consegue ficar mais linda.
- Obrigada, mas não é pra tanto rsrs.
- Aonde você quer ir ?
- Pode ser no shopping mesmo, não é como se fosse um encontro Rsrs
- rsrs você se sentiria melhor se fosse ?
- Não foi o que eu quis dizer. Aí meu Deus rsrs
- Para de se preocupar com essas coisas e vamos curtir nosso encontro.
- rsrs ta bem.

Peguei minha bolsa com meus cartões e meu celular. Ele me levou até seu carro e fomos para o shopping próximo, escolhemos um restaurante e fizemos nossos pedidos, enquanto não chegava ficamos conversando um pouco, a cada minuto que passava eu o conhecia mais e ficava cada vez mais encantada.
Nosso jantar chegou e o clima se estendeu até as 21h, demos uma volta pelo shopping, tomamos sorvete e ele me levou de volta pra casa, desceu do carro e me levou até a porta.

- Então, gostou ?
- Foi tudo perfeito, obrigada pela noite Gregg.
- Obrigada você, eu adorei. Foi um prazer te conhecer melhor.
- Digo o mesmo. Então acho que é isso.
- Nos vemos segunda ? ~ ele segurou minha mão e ficou alisando enquanto falava.
- Nos vemos segunda.

Ele se aproximou de mim e me deu um beijo na bochecha e se afastou. Eu fiquei na porta vendo ele se afastar, quando ele chegou perto do carro, ele olhou pra mim e sorriu, balançou a cabeça e voltou em minha direção.

- Esqueci de algo.
- O que ?
- Uma bela dama, merece um belo fim de noite.

E me beijou. Um beijo carinhoso e macio, seus labios eram como algodões, doce e leve. Seu beijo me fazia sentir como se eu fosse a mulher mais amada do mundo, a sensação é inexplicável, a única coisa que eu poderia comparar era que seu beijo parecia me levar nas nuvens e flutuar pelo céu, era algo calmo sem segundas intenções e pela primeira vez me senti amada.
Ele abriu os olhos e me encarou, acho que por segundos eu não consegui tirar o sorriso do meu rosto, ele beijou a minha mão e se retirou e se foi. Eu entrei em casa ainda sem acreditar no que aconteceu e corri pro quarto, sem pensar muito acabei adormecendo.

Acordei era 1h da manhã e percebi que ainda estava de jeans, coloquei minha roupa de dormi e fui pegar meu celular, tentei ligar pro meu irmão mas deu desligado, eu teria que ir atrás do Peter pra saber se onde o idiota do Lucas se meteu. Voltei pra minha cama e fui direto pro mundo dos sonhos, onde um lindo rapaz de olhos profundos me esperava.

..........

Antes de você aparecerOnde histórias criam vida. Descubra agora