Pov Isa
Acordei um pouco tarde e fui tomar café. Esperei Manu terminar de se arrumar e fomos para o ensaio.
Depois do ensaio, fui passear com Téo, Manu e Joaquim, fomos para a sorveteria da mãe do Téo. Tomamos um gelato e nos sentamos em um banco para conversar. Vi um homem tirando fotos de nós e me assustei.
-Gente é melhor nós irmos para outro lugar- eu congelei de medo, aquele homem de olhos azuis estava observando minha irmã e eu.
-Porque Isa? Aconteceu alguma coisa?- Téo perguntou.
-Pessoal, tem um homem observando a gente- Manu apontou.
-Vamos para outro lugar, esse homem pode ser perigoso- Joaquim falou e fomos embora. Manu e eu nos despedimos dos meninos e fomos para casa, nossa avó tinha feito bolo de chocolate, meu favorito. Peguei um pedaço enorme e liguei o computador. Eu tinha vários emails de amigos da escola, mas havia um email com nome desconhecido:GDRM.
Abri o email e li:
IsaJunqueira,
Andei observando você e sua irmã a muito tempo e conclui que o talento de vocês será muito útil para me fazer ganhar dinheiro. Não irei fazer nenhuma proposta a vocês, mas saibam que me ajudarão a ganhar muito dinheiro de outra forma. Me aguardem!Fiquei com medo daquela mensagem misteriosa. Desliguei o computador e fui para o quarto, onde encontrei Manuela.
-Oque houve Isa, porque tá com essa cara?- ela perguntou quando me viu assustada.
-Estamos sendo vigiadas, Manu- falei.
-Oque, como assim?- ela perguntou.
-Não sei. Recebi um email misterioso dizendo que nós duas iriamos ajudar alguém a ganhar dinheiro- eu disse.
-Vamos receber alguma proposta de alguma gravadora?- Manu se animou.
-Não. Ele tem outra forma de nos fazer ajuda-lo. Não sei que forma é essa- eu disse, apavorada.
-Talvez essa pessoa misteriosa deva ser alguém que está organizando algum show e quer nos convidar para tocar- Manu falou.
Assenti e me preparei para dormir. Jantei, assisti um pouco de televisão e fui dormir
Para ou continua??
Beijão!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gêmeas em apuros
RandomIsabela e Manuela são irmãs gêmeas muito talentosas, as duas tocam em uma banda, a C1R. Os integrantes são Joaquim, Téo, Júlia, Felipe, André e Priscila. Elas vão muitas vezes confundir seus amigos, frequentemente trocam de lugar.