Quem estiver ouvindo isto por favor DESLIGUE!, pois quando você sabe não da mais para fugir eles ja estão a sua procura, mas se você acha que isso e só uma historia pode continuar ouvindo.
Então vamos lá?Bom minha vida não era muito agitada , eu só era mais uma adolescente com problemas de socialização [ei! e nos duas aqui!] tá quando aparecerem vozes ao fundo são minhas melhores amigas a Emma e a Lily , nos três sofremos de um caso grave de leex (loucas em extremo) , então voltando, eu morava em um predio no Brooklyn , com minha mãe e meu irmão , não era muita coisa mas dava para ter uma vida razoável, isso até eu ser atacada por uma fada não tão pirlimpimpim .Nós estavos almoçando quando eu ousso minha mai gritar:
- Socorro!! tem uma criatura orrenda aqui! Acho que ela vai me matar.
Quando nós chegamos lá minha estava com uma espatula tentendo matar uma criatura de uns 20cm, parecia uma mini pessoinha com asas, mas era uma mini pessoinha do Mau!!. , ela estava puxando o cabelo da minha mãe e mordendo o braço dela, eu queria fazer algo mais não consseguia porque estava paralisada atras do meu irmao, quando derrepente apareceram varias criaturinhas tentando me carregar para a janela quando derrepente minha mãe faz um movimento com as mãos e fala:
- Do pó veio ao pó ira voltar!
E derepente as criaturinhas viram um pó dourado que depois foi sumindo. Eu fiquei boquiaberta com aquilo.
- Como você fez isso!?-eu perguntei
-Filha eu tenho que te contar a verdade sobre a nossa família.-ela falou. - nós não somos como as outras pessoas , nos somos magos! - ela falou tentendo sorrir .
Oi? O que? Como ?
Mimha mãe só podia ser louca , como eu uma menina "normal" seria uma feiticeira ,ops não e isso o que é mesmo ... Há lembrei ! é maga?
No início eu não estava acreditando mas depois que mimha mãe contou toda a historia eu fiquei pasma.
- Filha, eu e seu pai somos filhos de dois clãs rivais de magos - ela falou- quando nós eramos adolescentes nos apaixonamos e tivemos uma caso escondido , porque se nossos pais soubessem disso nos poderiamos nunca mais se ver, e nós nos amavamos muito e não queriamos se separar , então nós fugimos e viemos para Nova York , desde então seus avós nos procuram , na verdade seu pai não morreu em um assidente ele morreu lutando para salvar vocês .
- Por toda minha vida eu pensei que meu pai tinha morrido nesse assídente mas ele morreu tentendo nos salvar.
- Mas quem queria nos matar - perguntou meu irmão.
- O nome dele é Tristan, ele é o irmão do pai de vocês.
- porque nosso tio ia querer nos matar?-eu perguntei
- Vocês são os feiticeiros mais poderosos desde seus tataravós, pois vocês são a junção das duas familias mais influentes e poderosas do mundo da magia, e se vocês descobrisem seus poderes podem se transformar em pessoas muito perigosas.
Agora eu fiquei confusa , como assim?
Derrepente Emma e Lily
chegam na minha porta gritando e indo em direção ao meu quarto quado chego lá elas estão fazendo uma mala mas não simplesmente guardando as coisas elas fazem o mesmo movimento que minha mãe fez mas falam algo diferente é como guarda-te e as roupas se guardam sozinhas.
-Sara, a Luna e o Miguel tem que partir agora , Tristan esta a caminho.- falou Lily.De um hora para outra minha vida esta de ponta a cabeça , descubro que sou uma feiticeira marcada a morrem por um tio maluco por poder , e que minhas melhores amigas tbm são feiticeiras.
************************Olá,
Esse é meu primeiro livro no wattpad então descupem os erros , e continuem acompanhado as aventuras de Luna
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vida de Luna
FantasyEssa historia fala das aventuras de Luna , uma adolescente não tão comum, que aos 14 anos descobre que seus pais são de uma linhagem muito poderosa de magos , e que ela é a proxima escolhida para enfrentar" o combate final" , que vai decidir qu...