Eu não estava acreditando no que estava prestes a acontecer. Summer estava a caminho do que poderíamos chamar de praça, pois havia árvores e mesas. E era lá onde o rapaz de cabelos encaracolados se encontrava. Só espero que ela não se precipite e comece a falar besteiras, como os shipps ou algo me envolvendo, porque se isso acontecesse deveria considerar-se uma pessoa morta.
- Olá. - Summer o cumprimenta, e ele para de ler seu livro dando atenção à Summer. - Hum, será que nós podemos nos sentar aqui? - fala novamente.
Ele não fala, balança os ombros e confirma com a cabeça que podemos nos sentar. Não sei porque ele não falou, mas não dou muita importância. Summer movimenta para se sentar, mas antes que ela sente o sinal toca, evidenciando que todos já deveriam estar em suas respectivas salas. Afim de chegar antes do professor McGallan, despeço-me de Summer com um beijo na bochecha e um aceno e saio às pressas, esqueço até de me despedir do suposto novo aluno que estava lá sentado conosco. Paro de pensar nisso e corro por entre os corredores. Espero que o professor McGallan ainda não tenha chego. - penso.
Chego a sala e meu peito sobe e desce com uma frequência não comum para o que estou acostumada. Não me considero uma pessoa atlética, e quando atrasos como esse acontecem, meu ritmo cardíaco acelera, e logo após minhas pernas começam a dar sinais de cansaço. E sentindo as dores nas pernas, lembro que devo procurar um tempo para me exercitar, para que quando isso aconteça novamente minhas pernas não doam tanto, pois já estariam habituadas.
Antes mesmo de começar a tirar meus materiais da bolsa, sr. McGallan adentra a sala e pede silêncio a todos. Com isso, apresso-me a retirar tudo o que vou vim a precisar, nunca se sabe, sempre há imprevistos e tenho que estar pronta para eles. O professor começa a aula falando sobre a matéria de introdução à contabilidade, mostrando os conceitos e possíveis cálculos básicos que um dia o futuro contador irá precisar.
Após o fim das minhas aulas, recolho meus materiais com certa rapidez. Mesmo estando empolgada com meu primeiro dia de aulas, estou cansada, não dormi direito por estar ansiosa. Sei que não deveria de estar ansiosa, mas isso é uma característica que nunca vai me abandonar, a ansiedade. Coloco a bolsa em cima do ombro e saio às pressas da sala, enfiando-me naquele mar de pessoas que transitam pelos corredores da universidade. Ao sair pela porta principal, vejo Summer e Ryan me esperando nos portões principais. Chego mais próximo deles, e os cumprimento.
- Olá, Sum. - sorrio para ela. - Olá, Ryan! - ofereço-lhe um sorriso também.
- Olá, Em. - os dois me respondem em uníssono e rimos. - O que vocês vão fazer agora? - pergunta Ryan.
- Não sei vocês, mas eu já tenho planos. - falo e vejo Summer levar a palavra planos para outro sentido e solto um risinho. - Já tenho matéria para estudar, não posso me atrasar.
- Sério isso? Achei que você tinha planos melhores, Em! - me olha com um sorriso malicioso nos lábios. Sabia que ela tinha pensado besteiras.
Riu com seu comentário, e me despeço dela e de Ryan com acenos e caminho para a parada de ônibus. Chegar em casa vai custar muito tempo, visto que o aplicativo informava que o meu transporte só chegaria daqui a vinte minutos. Resolvo me sentar, e observar o movimento dos carros que passavam na avenida, não tinha nada mais interessante a se fazer no momento. E quando o sinal fecha, filas de carros se formavam, e a medida que ia olhando automóvel por automóvel, vejo o rapaz de cabelos encaracolados de hoje mais cedo dentro de um SUV preto. Reparo em seu semblante sério, sua mão esquerda posta na bochecha, afim de apoiar a cabeça à espera do sinal verde do semáforo. Desvio meu olhar do seu carro, não estava nenhum pouco entusiasmada se ele me visse, não sei o que poderia acontecer, mas não desejo que ele me veja.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Say My Name • Styles {hiatus}
FanfictionEmily Cooper, que têm uma vida simples, vê seu futuro mudado quando se torna assistente pessoal de Harry Styles, um magnata em ascensão. Ambos não transparecem seus sentimentos mútuos, fazendo com que uma relação conturbada seja à realidade desses d...