Capítulo 6 - O Primeiro Dia De Treinamento

383 25 6
                                    

  Acordei com alguem batendo no ferro, nem tinha percebido que havia caído no sono.
   Percebi que ainda era muito cedo, e quem tava batendo no ferro era Amar, já sabia que iriamos começar o treinamento hoje.
   - Acordem audaciosos! - grita ele.
   Todos levantam é claro, alguns com muito sono porquê não estão acostumados à levantar muito cedo. Seguimos Amar até o Fosso, e o pessoal nascidos na Audácia já vão ao lugar onde Zoe os espera.
   E então ele chega perto de uma mesa cheia de armas, e vai pegando e entragando aos iniciados, e então fala:
  - Hoje vamos treinar pontaria, vocês teram que acertar aquele alvo - ele aponta para o outro lado da sala onde estão os alvos. Ele explica como se posicionar e como atirar, eu presto a atenção, a cada movimento dele e quando ele fala para agora praticamos, eu acerto todos as balas que atiro no alvo. E do nada, um iniciado da Erudição que já começou brigando com um nascido na Audácia, fala:
   - E essa bala milagrosa,Careta? - e começa a rir da minha cara, meu sangue esquenta, e eu o ignoro. Quando vamos para o almoço, eu me sento com alguns iniciados da Franqueza.
   E depois do almoço, Amar diz que poderiamos descansar, então quase todos vão para o dormintorio, e as pessoas com quem me sentei no almoço, me convidam para fazer uma tatuagem, e eu concordo, e já tenho uma ideia do que fazer.  E quando chegamos lá escolho uma tatuagem de todas as facções que pega minhas costas inteira, e eu sei porque faço ela, porque eu quero ser altruísta, queria ser corajoso, amigavel, honesto e inteligente.
 

• ~ • ~ •
  Desculpem mesmo por demorar tanto. Eu realmente me foquei em outro livro, e perdi o Wattpad por alguns dias e me esqueci, lembrei quando fui ler Divergente novamente. Bom, avisando que eu não sei exatamente como terminar este livro, e então vai ser um pouco rapido a iniciação de Tobias, pra focar na Careta! Bom, o que acharam? 

Quem É Você, Careta? -Tobias EatonOnde histórias criam vida. Descubra agora