Bom o clima está horrível entre mim e Erick, não entendo o motivo de ele ter falado aquilo para mim, não falei nada de mais..
-Nossa Bruna você está tão bonita ... -diz a menina que Erick não para de olhar...
-Já nós conhecemos? !
-Você não se lembra de mim?-Ela dá um sorriso forçado ..
-Acho que não nè? !
-Sou eu Karen!
-Prazer Karen! -Erick toma a frente. -Dou uns passos para trás ... -Sara sai de uma padaria com quatro sonhos na mão ...
-Amiga não consigo acreditar na sua mudança, cara você está tão linda ... -Erick me olha meio sem jeito e abaixa a cabeça... -Gente está acontecendo alguma coisa aqui? -Como sempre indiscreta... -Négo com a cabeça.
-Vamos ? Eu estou cansada ... -Falo andando na frente ..
-Amiga, é para o outro lado!
-Hum? Ata! -Ela e Karen toma a frente e eu e Erick ficamos para trás ...
-Descupa... -Falo olhando para ele...
-Acho que cobrei demais de você, e o pior que eu também não sei o que sinto .. Descupa Erick .. -Falo abaixando a cabeça ... -Ele não fala nada. -Não vai falar nada..
-O que ? Você já saco que a culpa de tudo isso foi sua! Então okay! -Não estou acreditando num troço desse, quem essa coisa acha que é! Não eu mereci, quem manda ser tão troxa Bruna?! A culpa disso realmente é minha!Erick narrando:
Dava para ver que ela estava frustrada com a situação, eu me arrependo de ter vindo a essa viagem, vim pra cá para me acerta com Bruna, e estamos na mesma, acho que ainda pior.
-Hoje vai ter uma festa estouro! Vocês vão? ! -Pergunta Karen me olhando de um Jeito sedutor.
-Claro que vou! -Bruna fala me olhando de canto, com desprezo.
-Vai?
-Algum problema?
-Não quero ir, eu estou cansado.
-Erick meu bem, e o que eu tenho a ver com isso?
-Bom você não vai sozinha nè? !
-Não! Vou com Karen e Sara...
-An?
-Não estou entendo Erick!
-Nada acho que também vou, não quero ficar sozinho.
-Sei! - Sara fala com um ar desconfiado.Chegamos e Bruna não falou um A pra mim, mais que a verdade seja dita, a errada foi ela.
Ela vai diretamente para o quarto que vai ficar, a casa é enorme.
-Você quer ajuda para subir as malas? -Pergunto para Bruna ..
-Não precisa! -Ela fala sem olhar para mim.
-Deixa eu te ajudar amiga. - Fala Karen pegando uma outra mala, mais acho que Bruna não gostou muito da ideia...
-Não precisa! Erick me ajuda.. -Fala ela já virando de costas para a menina. Pego sua mala e vou direto para o seu quarto.
-Pode deixar ali! -Fala ela apontando para a cama. - Deixo a mala onde ela mandou, ela me espera para poder fechar a porta.
-Podemos conversar antes de tudo? -Falo tirando ela de perto da porta e a fechando.
-Claro! -Ela fala sentando na mala que está em cima da cama...
-Primeiramere queria te pedir descupas, segundamente eu sei a culpa de quase tudo praticamente foi minha, terceira mente não se arrepende de ter vindo a essa viagem comigo por favor, quartamente.... Eu gosto de você. - Disparei contra ela essas palavras, mais com certaza não era mentira, a boca fala tudo aquilo que o coração está cheio, e o meu.... Bom ele está cheio de fingir que não gosta de Bruna, ela ficou parada sem realção, ainda sentada naquela mala.
-Bom primeiramente, que coisa é essa?! Segundamente, eu sei que a culpa de tudooo isso e TODA sua. -ela deu uma pausa e sorrio pra mim, se levantando da cama veio em minha direção. - Terceiramente, eu nuca vou desistir de ter vindo aqui com você! Quarta mente, ela se aproxima ainda mais de mim. -Também gosto de você. -Acho que não sei muito bem como tudo aconteceu, só lembro que minha boca se juntou a dela em uma questão de segundos, acho que ela estava assustada por aquele ser seu primeiro beijo, não tenho tanta certeza assim, o beijo dela era doce era bom. - Ela parou por um segundo, acho que era para amenizar tudo que estava acontecendo. -Erick!
-O que ?! -Falo com os olhos fechados, não queria que aquele momento acabace ..
-Hum... Vamos nos arrumar para ir a festa?
-Caramba Bruna você ainda está pensando nessa droga de festa?!
-Você não precisa ir. -Ela fala indo para longe de mim.
-Pois eu vou! -Ela me joga um sorriso satisfeito e entra no banheiro.
-Baxinha chata! -Sussuro indo para fora do quarto.Bruna narrando:
Eu nem acredito que tudo isso aconteceu, foi tudo tão rápido, ele veio aqui falou aquelas coisas e eu ou nós nos beijamos.. Acho que sou um pouco lerda.
Tomo um banho demorado, saiu do banheiro com uma toalha no corpo e a outra em meu cabelo, abri minha mala, pego um vestido branco com renda aberto nas costas, bom acho que para a noite não fica bom, pego meu vestido preto sem nada sem renda sem nada, que bate mais ou menos a quatro dedos acima do joelho, solto meu cabelo, que ainda estão molhados, espero eles secarem por si só, coloco um salto, faço uma maquiagem pesada com
muito preto em meus olhos e um batom vermelho , acho que estou pronta!
Espero todos ficarem prontos, e me chamarem..
-Brunaaaaaaaaaa! -Escuto Sara me gritando.
-Calma! -Desço as escadas com todos me olhando .. -O que foi gente?
-Quem diria em amiga?! -Diz Sara de boca aberta.
-É está bonita mesmo. -Karen fala e me olha com desprezo ..
-Obrigada!
-Esse vestido está muito curto. -Erick questiona.
-Para com isso Erick! Está ótimo. - Sara fala me puxando para a porta.
-Aluguei um carro, vem comigo? -Erick fala pegando em minha mão.
-Uhum..
Entramos no carro, estava em um silêncio tão grande que fiquei constrangida.
-Você está realmente muito bonita. -Erick fala.
-Obrigada...
-Lembra do primeiro dia em que agente se conheceu?
-Sim! Foi horrível aquele dia Erick, graças a você! Disse que eu era feia , a primeira pessoa que eu converso me chama de feia!
-Verdade, mais des dai nunca mais nos desgrudamos nè? !
-Não? !
-Não!
-A duas semanas atrás foi o meu aniversário. - ele me olha surpreso
-Não sabia..
-Como não?! Não nós só andamos grudados! Não é isso?!
-Acho que eu exagerei um pouco.
-Uhum! -Falo em concordância.
-Uè ela parou...
-Deve ser ali a festa n Erick! - Falo saindo do carro.
Corro em direção a Sara e Karen e Erick vem logo em seguida, entramos na festa e estava um caos, gente bêbada para tudo que é lado.
-Deseja algo moça. -Vem um cara em minha direção com um prato grande na mão, não sei o que é isso, não sou acostumada com festa.
-Sim! Me da essa bebida colorida? -Ele me deu e dei um cole.
-Nossa! -Faço careta e todos ri da minha cara.
-Vamos dançar? - Karen pergunta.
-Sim! -Sara e Erick diz em coro e em seguida olha para mim.
-Não vou não gente, vão lá vocês, vou ficar aqui olhando.Erick narrando:
Ela ficou em um canto nos observando, e rindo quando faziamos uma colheografia engraçada.
-Ei Erick? ! -Karen se aproxima de mim.
-O que? - Olha aos arredores e não vejo Sara só Bruna nós observando.
-Você tem que se soltar mais sabia?! -Acho que cansei de dançar .
-Não, não vai não. -ela fala pegando em meu braço. -Ela nem esta mais ligando pra você, olha ela ali com outro cara. -Olho para ela com um garoto, sinto meu sangue verve. -Pronto não fica assim, as vezes temos que perde algo, mais logo em seguida vem em dobro e bem melhor! -Saiu da festa e ela vem logo atrás, corro em direção ao carro mais ela é bem mais rápida se encosta na porta do carro.
-O que você quer Karen? -Ela não fala mais nada apenas me beija, isso ela me beija! Acho que estou com tanta raiva que não fiz nada, apenas deixei, espera e se ela só estiver conversando com aquele cara e...
-Erick?!Bruna narrando:
Eu vi que Erick saiu daquele jeito da festa, quis ver o por que mais aquele cara me empediu.
-Posso saber o teu nome pelo menos? -Ele fala segurando em meus braços ...
-Karen -Minto para ele e saiu correndo
Vou na direcão do carro de Erick, não aguento mais ficar brigada com ele, toda vez é a mesma coisa.
Vejo uma cena que não queria ter visto, Erick e Karen se beijando.
-Erick? !
-Bruna? Olha .... -Ele me olha com um olhar de desespero.
-Não fala nada só me leva para casa.-Falo indo diretamente para o carro e assim abrindo a porta.
Amores desculpem os erros ai! Meus dias estão muito corridos, sei que não deveria entregar algo assim para vocês, só achei melhor do que vocês me matarem no Pv por causa da demora.Bjos fiquem com Deus!❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad boy ☆
RomanceBruna não é uma adolescente comum, nunca foi muito "sortuda" e quando se fala de amor.... Então, seu mundo muda completamente quando seus pais resolvem mudar de cidade. O que será que vai acontecer com essa exótica adolescente? Erick um típico bad...