Pego de surpresa

5 0 0
                                    

Pov Jho
Depois que as aulas acabaram eu estava um tanto perdido em pensamentos, não prestei atenção em aula nenhuma na verdade eu não sei nem como fui para todas as aulas. Fui praticamente arrastado pelo Eric. Quando chegou a hora de ir embora eu quase corri para minha moto, estava louco para ficar sozinho e organizar meu pensamentos.
-Ei cara, vai ter uma festa hoje na casa do Bryan, você vai não é?
-Que festa?
-Você esqueceu? Caramba mano, hoje você está com a cabeça onde? Nas nuvens? - ele soa um tanto indignado. Mas se ele soubesse a verdade.
-Desculpa cara. - tento parecer convincente nas minhas desculpas. Acho que funciona porque ele acredita.
-Então, é a festa de alguma coisa que agora eu não lembro, mas festa é festa. Além disso, tem mulheres e bebida. Tem coisa melhor que isso? - Eu até pensava igual ao Eric e realmente eu precisava de distração. Uma parte de mim queria pensar mas a outra queria jogar toda essa confusão para o fundo da minha mente.
-Então nós vamos. - digo calmamente processando as palavras na minha mente, antes eu ficava animado para esse tipo de festa, mas agora? Não estava nem perto de animado.
-Sim, nós vamos cara...- Eric continua falando mas eu não presto atenção na tagarelice dele. As vezes meu amigo falava demais. Eu estava distraído andando em direção a minha moto quando sou sacudido, atordoado olho para vê quem foi o infeliz que fez isso.
-Ei cada, tudo certo para hoje a noite? - era Michael, um dos amigos do Scott. Antes que eu fale, Eric, responde por mim.
-Sim, eu e o Sr garanhão aqui vamos está lá! - ele sorri triunfante para Michael. 
-Vejo vocês lá então. - eu apenas aceno com a cabeça, Eric faz que sim com a cabeça.
-Eu poderia ter respondido Eric, você é irritante quando se anima demais para essas festas. - Eric parece não se importar com o que digo e apenas da de ombros. Chegando ao local onde tínhamos estacionado nossas motos, Eric se vira para mim.
-Ei cara, o que há de errado com você? - Ele costumava me conhecer melhor que ninguém, dou de ombros.
-Nada cara. - tento sorri mas falho.
-Acha mesmo que eu acredito?-  ele levanta uma sobrancelha. Droga, eu não estava fingindo bem. Soltando um longo suspiro, olho fixamente para o meu melhor amigo desde que eu tinha uns cinco ou seis anos. Nem eu lembrava mais. Eu poderia tentar explicar a ele o que estava rolando, mas será que ele entenderia? Eu não tinha muita certeza, ele nunca me disse que tinha se apaixonado nenhuma uma vez se quer, na verdade nem eu tinha. Eu estava apaixonado, era isso? Eu não sabia. Eric deve ter percebido meus conflitos mentais.
-Olha só Jho, eu tenho todo o tempo do mundo. Mas acho que você que seria mais fácil se você me dissesse o que está rolando aqui e se bem te conheço pode ser apenas duas coisas: Motos ou mulheres. Então qual vai ser? - Cacete, ele realmente me conhecia bem demais. Como eu poderia continuar fingindo? Não havia escapatórias para mim.
-Ok, ok. É o seguinte cara, eu acho, quer dizer não tenho certeza, certo? talvez eu  esteja errado e...
- Fala logo de uma vez Jho! Puta que pariu, sou eu, você se lembra? Seu melhor amigo desde os cinco anos de idade. Então, apenas fale.
- Eu acho que estou apaixonado. - as palavras saem de uma vez, eu não tinha muita certeza se a voz era realmente minha porque não soava como se fosse. Eu nunca havia dito isso ao longo dos meus dezessete anos, mas agora eu estava. Eu mal conhecia a garota, o que diabos estava acontecendo comigo? Fecho minhas mãos em punhos, eu queria bater em algo ou alguém. Aquilo estava me deixando louco. Olhando para Eric percebo que ele estava pensativo. Quando ele finalmente fala parece que foi um eternidade.
-  Você tem certeza disso? - ele fala tão pausadamente que me assusta um pouco, ele nunca se apegava a ninguém. Recorria sempre ao lado mais fácil das coisas.
-Eu acho que sim. Mas eu sinceramente espero que seja algum tipo de ilusão da minha cabeça.
-Hoje, na festa. Você vai pegar uma garota, daí veremos.
-Está falando sério?
-Sim, estou. - ele de fato parecia sério. Eu não podia deixar de achar que tudo aquilo era loucura, mas eu só iria saber se fizesse.
Naquele mesmo dia, quase na hora de ir à festa eu estava em frente ao meu armário, pego uma camisa preta e visto. Calço um par de tênis da mesma cor. Dou um conferida para ver se não estava esquecendo nada, carteira, celular, chaves da moto. Ouço vozes vindo da sala, uma delas é do meu irmão e a outra eu tenho certeza que é do Eric. Tínhamos combinado de irmos juntos já que ele não quis convidar ninguém. Chegando lá dou de cara com ele vestido praticamente igual a mim, nós era parecidos a diferença era que ele era um pouco mais baixo que eu.
-Tudo certo cara?
-Tudo sim, vamos. - olho para meu irmão que estava vendo tv. - Olhe Isaac, não faça nenhuma besteira. Peça uma pizza, coma o que quiser. Qualquer coisa me ligue. -  ele mal me olha, apenas acena e volta sua atenção para TV.
-Vamos Jho, se anime.
-Eu estou animado. - digo rindo. Na verdade eu até estava mesmo. Cada um monta em sua moto e seguimos rumo a festa.
Ao chegarmos na casa do Bryan, o som estava alto, tinha vários carros e motos estacionados e por incrível que pareça já tinha gente bêbada. Acho um lugar um pouco longe e eu e Eric deixamos as motos. Andamos em direção a porta e damos de cara com um casal de pegando, dou de ombros e entro, tudo estava amarrotado de pessoas, o ar estava quente, uma mistura de bebida e suor impregnava o ambiente.
-Ei caras, vocês vieram!- grita Bryan de algum lugar.
- Não iríamos perder essa festa por nada!- grita Eric de volta. Uma garota, de estatura média aparece com dois copos com cerveja dentro, entrega um a mim e um a Eric, ele saí atrás de alguma garota que viu no corredor. Eu fico sozinho com a menina, ela estava me encarando.
-Olá, meu nome é Tiffany. -ela sorri, de certo modo ele era linda, os olhos castanhos, cabelos loiros da altura dos ombros, ela estava usando um vestido azul escuro um tanto decotado.
-Meu nome é Jho- ofereço um sorriso.
-Oh, eu sei quem é você. - ela sabia quem era eu, minha fama era uma coisa difícil de controlar. Ela se aproxima de mim, logo sou envolvido pelo cheiro do seu perfume doce, sinto vontade de tossir. Tiffany joga os braços ao redor dos meus ombros, passa a língua pelo meu pescoço e sussurra junto ao meu ouvido:
-Eu sei exatamente quem é você, o que acha de irmos  lá para cima? - ela volta o olhar para me fitar, faz um beicinho, eu quase recusei quando olho para a porta e ela entra, com uma mini saia preta e uma blusa de alça branca. Ela estava linda com seus longos cabelos pretos caídos ao redor dos seus ombros. Logo sou atraído por ela e tudo ao meu redor parece perder o foco.  Fico perdido sem saber o que fazer.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 02, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Os Lados da Mesma MoedaOnde histórias criam vida. Descubra agora