9| Capítulo ☆

386 41 15
                                    

América Singer Pov's

Bem, receber mensagens de um estranho me assustou no começo, mas agora percebo que já fazem parte da minha rotina. Já estou acostumada a ser acordada pelo alarme de uma mensagem, de conversar nas aulas entediantes, das mensagens de boa noite... Isso faz pensar que nos apegamos tão rapidamente a coisas pequenas, que elas tem o poder de iluminar teu dia!

Como todas as manhãs fui acordada pelo alarme de uma mensagem, e eu já sabia que tratava-se de Max:

Max: Bom dia, princesa! Que consiga encantar a todos com teu sorriso!

Não tardei a responder.

Ames: Bom dia, Max! Só para avisar que quem o pôs no meu rosto foi você!

Assim que enviei a mensagem levantei da cama e comecei a me arrumar para o dia. Por fim, acabei com uma regata preta, e calças capri com as barras dobradas, e por cima da regata um casaco de crochê cinza com as mangas arregaçadas. Nos pés os meus inseparáveis All Star's brancos.

Desci as escadas com a cabeça na lua. Tinha prova de física, e meu professor não maneirava no assunto.
Repassei as fórmulas mentalmente, e quando passei pela cozinha dei um beijo na bochecha dos meus pais, e irmãos, para logo pegar uma maçã e andar até a escola.

***

Meta:

13 vizualizações
3 votos
4 comentários, ñ vale repetir ;)

Tomorrow - A seleção (fanfic) - livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora