Pov's Bella
depois que aceitei a proposta do rafa a gente se beijou muito e muito e acabou rolando. É eu sei que eu conheci ele a muito pouco tempo mais parecia que fazia anos que eu o conhecia e quando eu tava com ele eu me sentia bem.
Acordei e ele ainda tava dormindo é a gente foi pra casa dele. Ele tava lindo com o sol iluminando seu corpo. Acordei ele com beijinhos no seu rosto e ele foi despertando.
Rafa: Bom dia linda.
Bella: Bom dia!. Ele olhou pra mim e sorriu e fiz o mesmo.
Bella: obrigada. Disse deitada no seu peito.
Rafa: obrigada vc. Ele me deu um selinho.
Bella: foi a primeira vez que eu me entrego de verdade.
Rafa: eu também.
Bella: claro vc é maior galinha.
Rafa: é né mal sabem eles quem eu realmente sou. Me assustei um pouco com o que ele disse
Bella: como assim?
Rafa: vou te conta uma coisa pq vc tem o direito de saber.
Bella: fala rafa.
Rafa: eu era virgem.
Bella: que?
Rafa: eu perdi minha virgindade com vc.
Bella: Rafael era sua primeira vez. Eu disse levantando e olhando pra ele e ele fez o mesmo.
Bella: tinha que ser com alguem especial e...
Rafa: vc é especial pra mim. Ele disse me interrompendo e eu fiquei meio que sem palavra.
Bella: rafa vc me conheceu ontem.
Rafa: eu sei disso, vc também me conheceu ontem.
Bella: mas eu não era virgem, eu sei que só rolou uma vez mas a primeira rafa é a sua vez.
Rafa: eu escolhi vc pra ter minha primeira vez. Ele disse e me abraçou eu o correspondia da mesma maneira tentando passar confiança pra ele, quando eu olhei pra ele, ele tava com os olhos fechados e uma lagrima cai dos seu olhos e eu o beijo um beijo melhor com mais desejo mais confiança.
Rafa: vc é linda.
Bella: vc também.
Rafa: vamo sair hoje.
Bella: pra onde e que horas.
Rafa: podia ser agora mas acho que vc vai ter que se explica com seus pais. Quando ele disse isso eu lembrei que eu não tinha avisado pro meus pais que eu ia dormir na casa do rafa SENHOR agora eles me matam.
Bella: AI RAFA VAMO EU TENHO QUE IR.
Rafa: calma eu falo com eles pronto.
Bella: e vc pode ate falar com eles só que quando vc vira costa eles vão falar na minha cabeça até deus sabe...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O destino escolheu á gente -Santovitti
FanficIsabella e Rafael não se conhecem até então eles vão fazer aulas em uma escola de artes chamada ribalta.