Férias parte II- Yuno

320 37 2
                                    

    Nota da Marce: Sim, você não leu o título errado. Esse capitulo vai ser bem diferente do normal. Por que diferente? Ora... eu sei que como a Hisui, muitas pessoas devem ter ficado curiosas com o que acontecia naquele quarto entre a Yuno e o Heyji... bem, até eu estou curiosa (rs)! Então, esse capítulo vai ser todo narrado pela Yuno, é uma coisa totalmente nova pra mim nessa estória então eu espero que aguentem mais um capítulo para finalmente verem o esperado "encontro".

      Eu fiquei o dia todo trancada nesse quarto e nem se quer pude aproveitar o primeiro dia da viagem. Não sei se estou sendo boba em agir assim,  Mas é inevitável. Eu me sinto traída mas ao mesmo tempo... sinto que não estou certa em fazer isso.
      Eu realmente disse coisas horríveis para a Ri-Chan...  ela pareceu magoada mas na hora nem me importei. O que eu senti foi bem mais forte, e eu não dei a mínima para o que ela estava sentido.
      Ah,  esse é o mal da paixão? Eu acabo ficando paranoica de ciúmes e tal,  minha cabeça fica latejando de tanto pensar nessas coisas e então ouço a porta abrir.
      -Posso entrar? - Reiko-San me perguntou surgindo pela porta de madeira.
      -Claro...
      Ela entrou e se sentou na cama me encarando. É incrível como os lábios curvados em preocupação que ela tinha no rosto nesse momento,  São idênticos aos da Ri-Chan. Entre essas duas não existe nenhuma dúvida de parentesco.
      -O que há com você?- Ela já me pergunta direto.
      -Nada... como eu já disse,  só estou cansada.
      -Eu não acredito em você.  Estão todos preocupados,  tenta entender que seja lá o que estava havendo com você,  está preocupando todos aqui,  principalmente a Hisui.- Ela diz. Bem,  talvez eu esteja sendo egoísta em Izar que ela não se importa comigo...
      -Me desculpa.- Digo com a cabeça baixa.- Não queria preocupar vocês,  ou estragar a viagem.
      -Só me diga o que está acontecendo...  - Ela diz segurando minha mão. Nesse momento sinto que posso confiar plenamente nela. Reiko é de verdade a adulta mais legal que eu já conheci.
      Contei a ela toda a estória. Na verdade... aquela minha dúvida sobre eu ser "digna" de estar com Heyji-Kun voltou a umas noites atrás. Na última noite em que estudamos com Takashi-kun. Eu simplesmente vi... vi o que me levou a tudo isso.  Eles estavam lá, abraçados, era impossível não imaginar que aquilo era um tipo de declaração. Me senti traída por Ri-chan fazer isso bem depois de eu confessar tudo o que eu sentia por ele...  como ela pôde? Acho que o ciúmes acabou tomando conta de mim. Tudo o que eu pude fazer foi sair correndo. A pior parte foi ter que topar com Takashi e explicar do por que de eu estar chorando. Ele gosta tanto dela... No fim eu acabei explicando tudo para ele e de todas as reações não imaginei que ele fosse sorrir e dizer que era apenas um engano. Queria eu ter essa determinação amorosa. Não consigo me enganar dizendo que não era exatamente aquilo que eu estava vendo.
      Depois de contar tudo a Reiko,  ela só deixou uma risada Alegre escapar.
      -Não acredito que é tudo por isso! Yuno... isso é totalmente impossível se te deixa mais tranquila. Hisui nunca,  jamais,  poderia se quer considerar ter esse tipo de sentimento por...  por aquele garoto.  Ela acha ele insuportável,  sem duvidas. - Reiko diz quase caindo com risadas. O que eu disse foi tão estranho assim?
      -Você  não entende...
      -Eu entendo que você está apaixonada por um garoto insuportável,  isso é admiravel,  mas não pode deixar o ciúmes estragar essa amizade...  poxa,  vocês quatro são amigos,  Não é como se estivessem divididos.- Ela diz olhando para cima.  Bem...  talvez eu estivesse muito errada em tratar eles daquele jeito.
      -Eu fui uma idiota não é?
      -Não...  Não chega a tanto.  Pensa um pouco,  e depois vá resolver esse mal entendido,  certo? - Ela diz saindo do quarto.  Bem,  Eu fico feliz por ter falado com a Reiko agora,  me sinto melhor.

      Passei a tarde pensando nisso.  Amanhã vou falar com a Ri-Chan e me desculpar pelas coisas que disse, talvez ela esteja furiosa comigo... Eu só não queria perder meus amigos, eu nunca gostei tanto de alguém quanto dessas pessoas, e talvez me apaixonar tenha sido errado ja que foi a causa de todo esse problema,  até por que isso só está me iludindo,  veja só: Heyji-Kun se apaixonar por mim...  essa ideia é tão absurda,  Não é?
      De repente ouço a porta abrir e se fechar com força me tirando de todas essas minhas ideias malucas. Era ele,  e ele parecia furioso. Ficou parado frente a porta me encarando, o olhei nos olhos e nem me lembro por quanto tempo ficamos assim...  isso até que ele começou a andar e vir em minha direção.
      -O que há de errado com você?! - Ele me pergunta me olhando de cima. Quando ia me levantar da cama,  ele simplesmente me para com a mão em meus ombros. - Só me responda Yuno!
      - Não é nada...  São problemas meus e da Ri-Chan,  mas já está tudo resolvido... Não precisa se preocupar.- Se bem conheço esse garoto, ele vai acabar dizendo que não estava preocupado comigo.
      - Não me preocupar? Do que você está falando? Você, a garotinha toda cor-de-rosa, começa a ficar estranha e acabar com todo o clima bom que restou nesse grupo de pessoas insuportáveis...  você acha que eu não vou me preocupar? Eu não sei o que está havendo com você, mas me preocupo mesmo que isso pareça estranho.
      -Mas...
      -Se eu estou te perguntando o que há de errado, só me responda, e não me faça perguntar de novo. - Ele disse me encarando mais fundo ainda... como se estivesse lendo a minha mente,  e talvez fosse mais fácil se ele pudesse fazer isso.
      -Eu já falei que não é nada... esta fazendo tudo isso a toa. - Digo e ele Parece um pouco mais calmo...  isso até me levantar pelos ombros,  o que ainda sim o deixa mais alto do que eu,  mas ele encosta sua testa na minha,  me olhando diretamente nos olhos e fazendo meu coração disparar!
      - Não me faça de idiota Yuno. Eu sei exatamente o que está havendo,  mas não passa de uma teoria até você dizer que é verdade,  e é isso o que eu quero.  Quero ouvir você me dizer...
      -Eu....- Tentei dizer o mais rápido possível mais minha voz falhava toda hora. Não consigo fazer isso... me confessar para ele nessa situação... sem chance!
      - Me diga e então resolvemos todos esses problemas... - Ele me diz parecendo totalmente diferente do que normalmente é... me pergunto se talvez eles tenham trocado Takashi-kun e Heyji-Kun de lugar para resolver isso... se bem que eles não saberiam interpretar o outro de forma alguma. Mas falando comigo dessa maneira, ele Parece tão doce, tão sentimental e tão mais atraente do que ja consegue ser para mim...
      -Heyji... Eu... - encaro seus olhos de novo e com certeza respiro fundo e solto tudo o que eu precisava dizer. - Eu realmente gosto muito de você! Gosto até mesmo quando todos te acham insuportável e arrogante, gosto quando você finge que sou sua namorada por causa daquele castigo mas mesmo assim sinto que estou sendo idiota,  que não tenho nenhuma chance com você por que sempre estou um nível abaixo, sempre vou estar distante de você e da Ri-Chan,  sempre vou ser o terceiro lugar, e eu nunca vou alcançar vocês por que vocês são perfeitos e no fim vão acabar juntos e me sinto tão boba por estar com ciúmes da minha melhor amiga mas eu não consigo evitar,  por que eu gosto de você!- Disse tudo com os olhos fechados evitando olhar para expressão dele...  que poderia estar confusa,  ou até mesmo com o típico sorriso debochado. No silêncio, sem dizer mais nada,  só sinto sua boca pressionada em minha testa e ele de repente me abraça.
      - Fala sério... você é tão idiota... - Ele diz meio que rindo. - Perfeito? Ora,  Eu até agradeço por isso, mas veja só quanta ideia maluca em uma declaração só. Quer se confessar ou fazer eu me sentir como um monstro? Pelo amor... Ri-Chan e eu? Isso sim é a maior asneira de todas, sem contar que ela já se tornou propriedade exclusiva do Haru,  e é uma garotinha muito irritante.- Ele diz tudo isso como se fosse uma situação completamente comum.
      - Pare de agir como se isso não fosse nada! - Grito de repente empurrando ele. Como esperado,  Ele me encara confuso. - Não há problema nenhum quando você fala coisas dessa maneira em outra situação...  mas aqui são os meus sentimentos,  então pelo menos fale sério!
      - Acha que para mim é fácil lidar com sentimentos dos outros?! Eu estou tentando não ser grosso com você mas se quer que eu fale sério então ta certo,  estou falando sério agora! Pare de agir como uma criança estúpida  e de sentir ciúmes por um motivo tão besta, se coloque no seu lugar e antes de achar que sabe de alguma coisa,  pergunte! - Ele muda o tom de voz e começa a gritar.
      -Heyji!  O que está acontecendo aí?! - Ouvi a voz de Kouji gritando do outro lado da porta enquanto socava a mesma. Heyji olhou para porta mas sem dizer nada apenas ignorou.
      -Do que você está falando?- Também ignoro as batidas na porta e apenas pergunto.
      - Ciúmes por que eu estava abraçando a Ri-Chan... nem se deu o trabalho de perguntar o que realmente estava havendo.- Ele diz parecendo cansado... então ele sabia o que estava acontecendo.
      - Eu vi...
      -Viu? E daí? É por isso que continua sendo o terceiro lugar,  confia de mais nos olhos e não se preocupa em pensar no que poderia ser.- Ele diz.
      - Não...  não fale assim...
      - Eu vim aqui resolver o que quer que estivesse acontecendo,  e não piorar tudo então...  só confie em mim quando eu digo que suas ideias são idiotices e que não tem nenhuma coerência ou chances de ser verdade.- Ele diz e volta a olhar para mim.- Vou te tirar do terceiro lugar... - Ele diz andando até mim,  e voltando a segurar meus ombros.- Daí você pode tentar me concertar... - Tudo o que ele faz depois disso é me beijar. Eu não sei nem como descrever isso! Heyji está me beijando de verdade, por conta própria. Ele está realmente me beijando!
      -Heyji... - Digo baixo quando nossos rostos se separam por centímetros.
      - Eu estou realmente curioso para ver como isso vai ser. Tente me fazer sentir sentimentos fortes como os seus se por acaso se sentir capaz disso. Mas eu não garanto que não vou acabar te machucando. - Ele diz e eu apenas concordo com a cabeça. Eu vou fazer isso... Eu vou ser capaz de faze-lo sentir tudo isso por mim também!
      Depois disso ele volta a me abraçar,  e ficamos pelo resto da tarde naquele quarto,  abraçados. Acabamos dormindo depois de toda a conversa,  mas acho que foi o melhor momento da minha vida...  deitada nos braços dele...  haha,  quem diria que essa viagem fosse me trazer algo tão bom assim.

      Acho que por volta das meia noite, Reiko nos acorda entrando apressada no quarto.
      -O que aconteceu? - Pergunto me sentando e Heyji faz o mesmo.
      -Haru...  e Hisui...  sumiram! - Ela diz desesperada e quando encaro Heyji,  ele tem a mesma expressão.  Ele se levanta correndo e sai do quarto. Mas... o que realmente aconteceu?

Apenas outro conto shoujo! [REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora