Os meses foram se passando e estava chegando perto à data mais esperada da minha vida, o dia do nascimento da minha filha querida.
Em algum dia entre esses eu e Jayme estávamos assistindo a um filme, deixo claro que não tinha feito as pazes com ele, mas, infelizmente ele fazia parte da minha vida, depois de tudo foi em minha casa saber meu estado, voltando ao filme.
Era um filme de ação só que romântico, e a principal atriz era linda, esperta e muito inteligente, ficamos encantados por ela, então em sumo acordo escolhemos o nome de nossa filha. A partir daquele dia ela se chamaria Emily a garotinha mais amada e esperada do mundo, pelo menos por mim.
***
O dia chegou estava tudo pronto para a chegada de Emily, sentir um pouco de dores no pré-prato, já estava acostumada elas não me incomodavam muito; Era tanta felicidade que nada me afligia, foi parto normal.
Após o parto as enfermeiras trouxeram ela para mim já limpinha e acompanhada do médico.
- Olá Ilza como você está se sentindo?
- Agora muito bem doutor com a Emily nos meus braços, eu estou ótima.
- Muito bem, só quê infelizmente ela não vai receber alta por esses dias.
- Como assim. Fiquei espantada.
- Ela está com uma infecção de pele, não é grave mas vai ter que ficar de observação.
- Como infecção, hospitalar???- Estava nervosa.
- Não, provavelmente seu parceiro passou para você e no parto foi transmitido para a bebê.
Aquele miserável, fiquei muito irada até com a filha ele não deixou passar.
- Tem cura doutor?
- Tem sim Ilza, tratando com antibióticos e quando ela pegar um pouco mais de imunidade e ir crescendo ela vai sarar.
- Obrigada doutor fico um pouco mais aliviada agora com essa notícia, cuide bem dela por favor.
- Não se preocupe deixe ela em boas mãos.
Dois dias depois recebi alta e Emily continuou internada ela tinha fora rosto, peitos, barriga e bumbum o corpo coberto por bolhas que estouravam e formava feridas no lugar, era de dar dor.
A rotina de internação era constante, uma semana em casa três no hospital, além da infecção de pele, tinha anemia profunda, alergia a tudo e ela não tinha cor era amarela. Tinha vez que ela ficava internada por um mês inteiro e foi em um desses meses, entre idas e vindas do hospital, briguei com meus pais, eles não me entendiam eram severos de mais, todos os dias eram só brigas.
Eu estava vivendo o pior momento da minha vida, minha filhinha internada, Jayme que tinha mim abandonado, não recebia ajuda de ninguém estava no fundo do poço e isso ainda não era o pior. Até ouvir meu pai dizer.
- Eu não criei filha para ser mãe solteira, não aceito puta em casa.- Virou as costas. - Você tem até amanhã pela manhã para pegar seus panos de bunda e sair da minha casa.
Olhei para minha mãe e ela simplesmente virou as costas e seguiu meu pai, meu mundo caiu, para onde eu poderia ir?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um eu antes de mim.[Em Revisão]
RomanceQuase uma alto biografia, mais com muitos mistérios a serem desvendados. Ela vai ver sua inocência roubada, sem direito a reclamação... Será que conseguirá chegar ao final dessa história de vida com a sanidade intacta? Um belo rosto, com duas face...