Acordei com Moke lambendo minha cara, com seus bigodes dentro do meu nariz fazendo cócegas e ronronando como uma Ferrari.
Abri os olhos devagar e vi o bixano lamber meu rosto com os olhinhos fechados. Ele solta um miado bem baixinho e suave.
- Bom dia garoto! – falo acariciando atrás de suas orelhas.
Me levanto da cama, coço meus olhos e olho para Moke. Ele estava sentado em cima da minha cama, com os olhos voltados à mim, soltando um miado bem baixinho a cada segundo.
- Já sei! Você quer sair não é? – me levanto e abro a porta para Moke sair.
O bixano desce da cama e passa por mim parecendo um gato a jato.
- Uau! Você estava apertado mesmo! – falo comigo mesma.
Fecho a porta, abro as cortinas e deixo a luz do sol adentrar pelo vidro da janela, iluminando o quarto. A janela era grande, dava para ver todo o quintal dali, o quarto era todo branco com alguns detalhes em preto. O chão era um assoalho de madeira que fazia um pouco de barulho se fosse caminhar com salto por ele.
Entro no banheiro e faço minhas higiene matinais.
Saio do banheiro, pego o meu celular que estava em cima do criado mudo ao lado esquerdo da cama, percebo que há uma mensagem nova.
1 mensagem não lida de “Ally”
Mensagem on:
Ally: Bom dia! Está em casa?
Eu: Estou sim!
Ally: Tá legal eu vou aí na sua casa!
Eu: Tá bom! É traz comida haha!
Ally: Okay haha!
Mensagem off
Coloquei o celular de volta no criado mudo, calcei meu chinelo e saí.
Desci as escadas e fui em direção a sala de jantar.
A escada ficava num corredorzinho da porta de entrada, e seguindo reto a frente dava na sala de jantar.
A sala de jantar era num estilo moderno, a mesa era de vidro com os pés de madeira, as cadeiras eram de madeiras acolchoadas de cor preta, as paredes eram de cor bege e havia alguns quadros com desenhos decorativos.
Entrei na sala de jantar e lá estava meu pai em pé ao lado da mesa mexendo no seu celular.
- Bom dia Lauren! – cumprimentou meu pai enquanto mexia no celular.
- Bom dia pai! – respondi.
- Dormiu bem? – perguntou ele, mas sem tirar os olhos do celular.
- Sim! Muito bem! – respondo.
Soltei um leve suspiro e observei por alguns segundos em silêncio meu pai digitando alegre no celular, ele parecia está em uma conversa agradável e cômica com alguém.
- Com quem estás a conversar pai? – indaguei.
- Com uma pessoa muito especial! – respondeu ele.
- Sua nova namorada? Ela é mais especial para você do que eu? – dramatizei.
Ele parou de digitar imediatamente, largou o celular em cima da mesa, pegou na minha mão e olhou diretamente em meus olhos.
- Lauren você sabe que você é a pessoa mais importante para mim! Você é tudo para mim, você vai ser sempre em primeiro lugar na minha vida.
- Eu sei! É que as vezes você fica muito distante!
- Eu prometo que vou mudar isso okay?
- Certo!
Ele pegou o celular novamente e começou a digitar.
- Quando eu vou conhecer ela? – indaguei.
- Em breve! – respondeu ele.
- Você sempre fala isso!
- Mas dessa vez é de verdade!
- Fala sério pai! Ela é tão feia assim?
- Não é isso filha... É que...
- O que foi?
- É que eu tenho medo de apresentar ela para você! Quer dizer... Você sofreu tanto com aquela história com a Nikki, eu não quero que se machuque novamente.
- Pai! Eu tenho certeza que essa mulher que você está conversando não é igual a Nikki, e tem mais, nós já superamos toda aquela história! Já está na hora de seguir em frente.
- Você tem razão filha! É hora de seguir em frente! É incrível o quanto você cresceu! Está tão esperta! Tão inteligente!
- Já tenho 17 anos pai! Eu não sou mais uma criancinha inocente que não sabe das coisas.
- Não! Não é mesmo!
Escuto alguém bater na porta.
- Deve ser a Ally! – falo indo em direção a porta.
Abri a porta e vejo a loira de 1,50 de altura que dá um sorrisinho ao me ver.
-Oi amiga! Entra! – sou espaço para ela entrar.
- Oi Lolo! – ela beija minha bochecha.
- Bom dia Sr. Somerhalder! – ela acena para meu pai.
- Bom dia Allyson! – retribui meu pai, mas sem tirar os olhos do celular.
- Ele não larga esse celular para nada – solto uma pequena risada.
- Minha mãe também! Quando saí de casa ela estava completamente vidrada naquele celular. Acho que ela nem prestou atenção quando falei para ela que iria vir aqui! – Ally solta uma risada leve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De repente irmãs (Editando)
ФанфикLauren e Ally são amigas desde a primeira série. Sempre foram muito unidas e contavam tudo uma pra outra. Mas uma amizade tão grande pode muitas vezes se tornar algo maior, um sentimento entre as duas começa a surgir mas com a descoberta do romance...