Box 35 - Parte 1

3.8K 38 1
                                    

Parte 1 - Gordelícia


Max e eu atravessávamos a Baia de Guanabara em direção a Niterói, nunca havia ido até a cidade Sorriso mas meu amigo disse que valeria a pena para ele e o sorriso na cara dele era prova de que sua esperança deveria ser concretizada naquela noite.

Ele tinha marcado um encontro casual com essa mina da faculdade chamada Sandra, Sandrinha para os mais íntimos. Já estavam de paquera havia um bom tempo, ele até me mostrou uma foto no Whatss App onde ela estava como veio ao mundo, realmente Sandrinha era uma peça rara.

Corpinho de modelo, peitos lindos no estilo pera e mamilos marronzinhos que destoavam de sua pele clara. Uma listRinha loira como seus cabelos escondia sua Xana, o que dava ainda mais tesão. Mas essa satisfação Max deveria ter somente para ele, minha função ali era totalmente diferente.

Sandrinha concordou em sair com Max apenas se ele levasse um amigo, e não ela não queria um Ménage com dois homens mas sim companhia para uma prima gordinha que havia chego do Sul e iria passar uma temporada morando com ela. Minha missão de amigo era distrair ou ficar com a rechonchuda enquanto Max metia a pica na Sandrinha.

Nos encontraríamos num lugar conhecido como Box 35, um bar de rock que ficava na praça da cantareira, bem ao lado do prédio da UFF. Um dos motivos de ter aceitado vir era que, como Sandrinha fechava o turno da noite no bar então a bebida era por conta da casa. Se ficasse bêbado o suficiente das duas uma, ou a prima dela iria desistir de qualquer intenção comigo ou na pior da hipóteses eu não iria lembrar se tivesse feito qualquer coisa com ela e suas dobras de gordura.

A música tocava alto na entrada, uma porta bem discreta ao lado do bar revelava um corredor que dava para outros dois cômodos, uma sala de jogos com uma mesa de sinuca no centro e outro aos fundos com karaokê ao céu aberto. E elas estavam exatamente ali esperando agente, cantando no karaokê uma música do Legião Urbana ou talvez do Capital Inicial, não sabia dizer.

Já analisando o que me esperava eu percebi Sandrinha logo no primeiro olhar, então ao lado dela sua prima de costas. Ela usava uma saia preta que descia até o joelho e uma blusa rosa de uma banda de rock chamada Ramones. Sandrinha nos chamou e fez questão de nos apresentar, ela se chamava Priscila e não era nada daquilo que minhas expectativas esperavam encontrar.

Ela ainda era uma jovem bem acima do peso, deveria ter uns 19 a 22 anos no máximo, usava óculos e era ruiva e não aquelas de cabela pintado com Kolene dava para perceber que era natural mesmo, usava um piercing no lábios inferior e tinha olhos claros e muito hipnotizantes de tal forma que cheguei a travar antes de minha primeira reação ao vê-la. Eu logo lembrei que minhas expectativas para aquela noite eram de entreter uma garotas gorda e quando fui procurar pela barriga dela meus olhos pararam em seus seios, um decote nada discreto de dois melões recheados de sardinhas assim como em seu rosto. Não sabia por que mais aquilo havia me deixado excitado.

Fomos os quatro para uma das mesas e começamos a conversar. Sandrinha e Max já estavam em sintonia e por vezes esqueciam que outros dois desconhecidos estavam a mesa com eles. Conforme o tempo passava eu tentava cumprir o combinado com meu amigo e distraía Priscila do jeito que dava, falei sobre cinema, política e música mas parecia que nenhum assunto conseguia fluir muito bem, eu só conseguia olhar para os seios dela. Aquelas sardinhas ali não me saiam da cabeça e aquele olhar penetrante dela as vezem me causava vertigem. Ela me olhava como se estivesse lendo a minha alma e aquilo me deixava ansioso e nervoso.

Não sei por que mas de um momento a outro ela parecia fingir se interessar pelo que eu estava falando, entre um assunto e outro quando vimos estávamos trocando Wallpalpers no celular e então ela começou a me mostrar algumas fotos de suas viagens, ela fazia curso de fotografia e tirava fotos incríveis de todos os lugares por onde passava. De Repente ela pediu licença para ir ao banheiro e deixou o aparelho comigo, curioso e continuei olhando suas fotos e encontrei algo inusitado.

A foto era um Selfie, ela estava nua em uma piscina e se retratava de cima para baixo porém só era possível ver seus seios descobertos, aqueles melões pareciam ainda mais suculentos e por um momento eu me imaginava com o rosto espremido entre eles, sentindo seu cheiro e lambendo seus mamilos. Senti então o volume entre minhas pernas latejar e querer se estender mas eu me controlei e tirei rapidamente daquela foto antes que ela voltasse.

Ela demorava a voltar e acabei olhando suas fotos novamente, de repente outra coisa me chamava a atenção. Não era uma foto mas um vídeo, uma gravação na verdade feita pelo próprio celular. O nome da gravação era "Paris no Natal de 2013", estávamos perto do Carnaval então a gravação era recente e inocentemente fiquei curioso para saber o que tem de tão especial no Natal de Paris.

O vídeo iniciou e lá estava ela filmando a si própria num aposento fechado conversando em francês com um cara vestido de Papai Noel, adiantei a filmagem e fiquei ainda mais tenso com o que vi. Qualquer criança teria ali a sua infância destruída por aquelas imagens mas eu estava mesmo era com outras coisas em mente, ela estava chupando o pau do cara e a maneira com que ela fazia isso era diferente de qualquer outra que já tinha visto. O cara era bem dotado, ainda mais do que eu, mas ela não se intimidava e colocava tudo para dentro até o talo. ver ela lambeNdo a cabeça do jeito que ela fez e então chupar o Veiudo de uma vez só até não ter mais o que entrar, nossa, aquilo sim foi inevitável de resistir, meu pau ficou duro na mesma hora. Na cena ela filmava enquanto o cara estava metendo o cacete na buceta dela, nossa que bucetinha linda e rosada, no momento em que ele entrou eu puder ver as pernas dela de estremecendo e o vídeo tremeu também por um instante revelando que a sensação havia percorrido ela por todo o corpo. Ela gemia e falava algumas palavras em francês que penetravam na minha imaginação e faziam eu desejar estar no lugar daquele Papai Noel.

Agora com a curiosidade ainda mais aguçada eu me preparava para adiantar o vídeo mais uma vez, foi quando senti uma mão surgindo por detrás de mim e segurando forte meu pau duro por cima do Jeans. O cheiro dela penetrou em minhas narinas e seus cabelos ruivos se impuseram por cima de meus ombros, ela me olhou com aqueles olhos penetrantes e disse:

- Au lieu de voir, vous devriez l'expérience qui est plus savoureux.

Excitado, ela agora alisava a cabeça de meu pau com a ponta de seu dedo, então com os dentes serrados eu perguntei o que aquelas palavras significavam, e ela respondeu:

- Ao invés de ver, você deve experimentar que é mais prazeroso.

FIM DA PARTE 1



Rainhas da LuxúriaOnde histórias criam vida. Descubra agora