*Shopping ,amor e melhor amiga *

23 0 0
                                    

Acordei estava deitada praticamente em cima da Amanda, olhei para o lado vendo a ressonar baixinho. Ri baixo, levantei me daquela cama maravilhosa e fofinha, arrumei as gordices todas da maluquice de ontem. Desci para a cozinha, onde guardei tudo no sítio, resolvi esmerar me com o pequeno almoço, então resolvi fazer umas panquecas com nutella e um sumo de laranja.
Já tudo prontinho, subi as escadas sem fazer barulho, fui ao meu quarto e acordei a dorminhoca aos gritos.
-Acorda dorminhoca-ela deu um salto na cama e caiu.
Eu apenas rebolei no chão de tanto rir, ela apenas me olhava de braços cruzados e cara de má.
- tens algo a dizer?-olhei para ela como se a tivesse a provocar.
-sua porca-atirou-me uma almofada.
Continuamos assim uma longa luta de almofadas até que acabarmos por nos aborrecer.
-bom o que vamos fazer hoje ?-perguntei olhando para ela.
Amanda : realmente não sei-riu-se ainda meia a dormir.
-ah já sei -disse sorrindo.
Amanda : mas vais contar ou não?-perguntou curiosa.
-a menina sonolenta aí vai comigo ao shopping ,escolher um vestido para o jantar de logo- ela franziu as sobrancelhas.
Amanda : que jantar menina Melody?-perguntou confusa.
-o meu jantar com o Gah- disse sorrindo.
Amanda : tas a brincar certo?-disse admirada.
-parece que esteja a brincar ?-disse sincera.
Amanda : também não precisas de ser tao agressiva-disse ofendida.

Contei-lhe sobre o beijo entre mim e ele ,ela ficou histérica ,não sei porquê realmente.Continuei a contar -lhe sobre as coisas ,ela ficou muito feliz pelo jantar e inventou um shipp name para nós : Miel ,que nome mais estranho e ela começou com aquelas histórias lamechas ,portanto estava quase a vomitar.Decidi tirar o meu carro da garagem ,logo seguimos em direção ao shopping mais perto.

Amanda :Nao acredito-disse espantada.

-Que foi ?-perguntei confusa.

Amanda: Ja viste que carro está ali?-apontou para o carro do Gah e ficou com uma cara de idiota.

-É normal o carro estar aqui ,ele anda neste ginásio,e tira essa cara de idiota -disse rindo com a ultima parte que disse.

Saimos do carro , e a Amanda ficou a olhar para mim com uma cara chateada ,atirei-me para os braços dela e enchia de beijos na bochecha ,ela riu-se o que deu a entender que ja não estava chateada. Entramos no shopping ,entrando logo numa loja linda de vestidos ,nao consegui escolher nenhum depois lembrei me que tinha uma amiga com uma loja de roupa e provavelmente teria o vestido perfeito. Logo encontrei a placa que dizia " Lucy's Fashion House" ,entrei vendo a minha velha amiga de infância que estava linda.

-Olá baby -disse olhando-a nos olhos.

Lucy: Oh meu deus ,Melody estás tão linda -disse admirada.

-Olha quem fala que cada dia está mais linda-disse sorrindo.

Lucy: Oh não mintas ,então o que te trás por cá?-perguntou sorrindo.

-Vim procurar uns vestidos ,preciso de um para um jantar -disse olhando por toda loja .

Lucy: Tenho ali um que é a tua cara ,anda comigo-disse chamando-me para um expositor com um vestido lindo.

-Oh meu deus é mesmo esse que quero ,conheces me mesmo bem-abracei -a forte .

Lucy: Tou aqui para tudo amiga -disse piscando o olho.

Paguei o vestido que era lindo de morrer ,despedi-me da minha baby linda ,trocamos numeros já que ela tinha trocado de numero ,quando vou a sair do shopping vi o Gah ,logo alguém mandou uma boca .

Amanda:Vai lá falar com o teu amado-disse baixo e eu mandei-lhe um cachaço -Ei para quê que foi isso ?-perguntou chateada.

-É para deixares de ser parva-respondi e ela olhou -me com a cara como dissesse "Really nigga?"

Amanda:Olha-disse dando uma cotovelada.

-Au isso doeu ,o que foi ?-olhei para ela.

-Amanda:Olha quem vem na tua direção-olhei para a frente vendo o Gah quase à minha frente -Bem vou deixar os pombinhos sozinhos-disse rindo e eu olhei com uma cara de quem a queria matar.

Gah :Oi-disse olhando a volta e depois dando-me um beijo rápido.

-O que andas a fazer?-perguntei rindo.

Gah :Hum,vim sair com os rapazes e comprar roupa-disse sorrindo.

-Fizeste bem ,bem agora vou indo porque a Amanda ja me deve estar a chatear para irmos embora -disse olhando para o meu carro.

Gah : Nao faz mal ,também tenho de ir por causa dos rapazes-olhou para o chão envergonhado.

-Humm ,onde tens o carro?-perguntei procurando o carro.

Gah : Está ali porquê?-apontou para o lado oposto de onde o meu estava.

-O meu tá na outra direção -disse olhando-o-Bem vou indo xau-despedi-me dando-lhe um beijo longo ,logo quando separamos ,sorrimos um para o outro e seguimos caminhos diferentes.

Logo me aproximei do meu carro ,onde a Amanda já estava a ficar aborrecida,ela chateou-me por ter demorado tanto tempo.Pelo caminho ,cantamos e tiramos snaps .Chegamos a casa cheias de fome .ja eram 19 e 30 ,resolvemos encomendar pizzas só para ser mais rápido .Comemos feitas porcas como sempre somos ,logo olhei para o relógio e eram 20 horas e o Gah vinha-me buscar as 20 e 40 .Subi as escadas a correr e quase que caia ,como sempre a mesma desastrada ,tomei um banho bastante rápido .Fui à saca do conjunto ,tirando o um top curto azul e uma saia solta ,um palmo acima do joelho. Para calçar uns saltos agulha pretos que tinha visto na loja e apaixonado por eles ,maquilhagem resolvi fazer algo mais carregado como um delineado perfeito e esfumado ,para os labios um batom vinho dos que amo.Peguei no meu perfume preferido e dei duas borrifadelas ,desci porque ouvi a campainha a tocar ,deveria ser o Gah.

Logo quando vi o Gabriel bem vestido de fato mas sempre com as calças a cair ,dei-lhe um beijo leve para o não borrar com o batom ,entramos na Mitsubishi Eclipse dele com vidros escuros e seguimos caminho para um sitio desconhecido.





Love Triangle Δ Onde histórias criam vida. Descubra agora