Pensamento *
"O que você fez ?? Eva você é um monstro!!
Voz*
Evangeline?
- quando me enterrarem detetive...
me faz um favor..?
surpresa com a pergunta ele balançou a cabeça confirmando.
- quando me matarem, quero ser cremada, Só isso.Dois anos depois de um casamento quase precário, Jace tentou se convencer a não disvorciar de Evangeline. mas depois de um mês sem evangeline não se comunicar numa segunda ele mostrou o papel do divórcio, Evangeline assinou mas com 4 meses depois Jace se sentia muito vigiado. Como se alguém perseguisse ele. ele desconfiou de Evangeline entao pediu mandado de distância de 10 metros dele .
Evangeline não era mais aquela mulher que ele amou- disse Jace.
Com o divórcio e o mandato Evangelinale não trabalhava direito perdeu Muitos pacientes e nem conversava mais com ninguém. Scarlett a olhava com desprezo como se ela quisesse dizer no olhar que Evangeline era culpada por deixar escapar o Jace. Então Evangelina voltou a morar no prédio que morava quando solteira.
Depois de 1 ano de divórcio Jace estava acabado, sem concentração no que fazia então decidiu tirar umas férias com os primos que se casaram no Havaí em segredo. E Jace era o único q sabia.
Na viagem para o Havaí Jace decidiu não ir ao casamento e beber no bar, o clima de casamento incomodava ele. Então Jace enquando bebia o decimo copo sex on the Beach. Escutou uma mulher chamando seu nome e reconheceu que era uma namorada antiga de colégio.
Eles tiram e beberam até os dois saíram e ficaram.
No fim da viagem ele entrou em depressão por tudo que tinha decidiu voltar para Springfield para tentar concertar as coisas com Evangeline.
Depois chegando em casa, pegou as chaves do carro, correu até a loja de flores e correu com o carro atrás de Evangeline. Foo direto para casa de Scarlet, mas mal ele sabia que ela não estava la.
Chegando lá, tocou a campainha e só ouviu o celular tocar. Ele sentiu um calafrio ao tocar o telefone, sentiu algo ruim vindo. Mas ignorou e esperou Scarlet abrir e escutar a triste notícia de Evangeline não esta mais lá. Scarlet abriu a porta de deu a notícia, convidou ele para um chá. Mas ele recusou.
Após isso o celular dele desesperadamente sem intervalo tocou. Ele pensou que era Evangeline.
Quando viu era 30 ligações de um número desconhecido.
Até que ele atendeu.
Era a Maria que ele tinha encontrado e saído no Havaí.
Ela perguntou onde ele Estava e coisas normais para uma conversa. Jace estava enrolando. Ate que ele falou que estava ocupado e que tinha que ir. Só que lá deu a notícia. Que Jace seria pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sin of an Angel
Short StoryA curiosidade fez um palhaço estuprar meninos! A ganância fez um homem gastar seu dinheiro num hotel da morte ! A mentira fez a morte de mais de 100 pessoas ! A fama fez que a estrela brilhasse diante de cadáveres! A falsidade fez duas criança se...