Londres

69 6 1
                                    


Olhei pela janela e estava a chuviscar, estávamos parados num objecto com luzinhas verde, vermelho e amarelo.

- Para quê que serve aquele objecto? - Perguntei ao motorista.

- Para controlar o trânsito, princesa.

Fiquei calada o resto da viagem que pareceu uma eternidade. Quando chegamos o carro parou em frente a uma casa.

As casas que estavam à volta daquela eram todas iguais. Como é que era suposto eu distinguir qual a casa certa?

O motorista veio-me abrir a porta e eu ajudei-o a carregar as minhas malas. Ele tocou num botão estranho e logo duas pessoas saíram da porta.

Eram uma mulher e um homem ambos com os seus setenta anos, tinham idade para serem meus avós. A senhora tinha o cabelo branco com um coque, os olhos eram azuis e a sua pele era pálida. O homem que estava ao seu lado era alto e parecia mais novo do que ela. Ele era moreno, olhos castanhos e careca.

- Olá - cumprimentei com medo do que eles me fossem responder. Tinha medo que eles não gostassem de mim, isso é um critério bastante importante visto que vamos ter de conviver durante um ano dentro da mesma casa. Bem, não é exactamente um ano inteiro porque pelo que me avisaram maior parte do meu dia eu vou passar fora de casa.

- Minha querida! Como tu cresceste! - Abraçou-me a senhora de cabelos brancos.

- Desculpe mas não a estou a reconhecer...

- É normal, tu tinhas meses quando vieste aqui a casa. Ainda nem andavas!

- Ainda não sei os vossos nomes... - Falei para o senhor que estava a minha frente.

- O meu nome é Lucas e a minha esposa chama-se Brianna.

- Estou tão feliz por te ter cá! - Disse-me a Brianna de forma animada - Vamos entrar para comeres alguma coisa.

As malas tinha ficado em frente à casa, parecia ser uma missão impossível carregá-las sozinhas para dentro de casa.

A Brianna tinha-me informado que eu ia ficar num quarto no andar de cima.

Comecei a tentar pegar na mala maior e a arrastá-la para dentro, mas esta parecia estar imóvel. Se calhar ia ter de ganhar força nestes tempos que aqui estava.

- Calma, eu ajudo-te a levar isto para cima - Informou-me um rapaz que apareceu do nada ao meu lado o que fez com que eu gritasse devido ao susto que ele me pregou.

Quem é este rapaz que está aqui? Será que é parente destes senhores?

O rapaz era visivelmente mais alto que eu mas devia ter quase a minha idade, talvez fosse um ano mais velho.

Ele era extremamente moreno, cabelo pintado de loiro e os olhos azuis marinho. Fiquei impressionada com a cor de pele dele. Via-se que ela era resultado de muitas horas exposto ao sol tropical mas em Londres e em Royaland o clima não é tropical nem perto disso.

Deduzi que ele tivesse a viver noutro local ou então estava em Londres provisoriamente até perder a cor da sua pele.

- Olá eu chamo-me Luke, estou aqui para te ajudar a aprenderes como funciona isto de Londres e a vida fora de Royaland.

- Tu conheces Royaland?

- Prazer em conhecer-te também, Lily.

- Desculpa, entusiasmei-me.

- Eu percebo, quando vim cá para Londres também estava demasiado empolgado para me conseguir acalmar. Os primeiros dias foi uma azafama na minha vida que nunca me vou conseguir esquecer.

Modern Princess (Lily Collins, Dylan O'Brien and Luke Hemmings)Onde histórias criam vida. Descubra agora