Um dia de mudanças

61 3 0
                                    

Ele era mais bonito ainda pessoalmente.
Ele me surpreendeu totalmente, não sabia que ele iria me seguir até o banheiro e ainda iria me puxar para dentro, imaginei que seria um estuprador quando senti aqueles braços fortes me puxando, mais logo me tranquilisei ao ver sua face, mais pensando bem ele também poderia ser um estrupador, pensando nessa ipotese, logo fui tirando suas mãos de meus braços e disparando uma pergunta que soou muito engraçado para ele.

Elena: o que você vai fazer comigo?

Estranho: Tudo que você deixar.

Elena: éhhhh enn tttao (fico surpreendida com sua resposta e me perco em minhas palavras)
-Nada então.

Estranho: como assim nada? Você ficou me olhando o tempo todo, e não venha me dizer que não.

Elena: é fiquei mesmo mais isso não quer dizer que eu vá deixar você fazer alguma coisa comigo, acabei de te conhecer, nem seu nome eu sei.

Estranho: Se o problema é o nome me chamo Nash.

Elena: ok Nash, agora preciso ir, minha mãe está me esperando, e esse banheiro não está com um cheiro muito agradável.

Quando estou saindo do banheiro ele me puxa novamente (meu Deus como esse cara ama puxar pessoas) .

Nash: posso pelo menos saber seu nome?

Elena: Elena.

E então quando ele se aproximou para me roubar um beijo, alguém bate na porta do banheiro, e então voltamos a realidade e me ajeito dizendo, Xau e Saindo de la.

Vou até a minha mãe.

Mãe: você demorou.

Elena: acho que as panquecas não me caíram muito bem.
Minha mãe da risada e eu reviro meus olhos e acabo dando uma risada de leve.

Mãe: vamos então .

Saímos de la e fomos para o carro, e eu que iria dirigir dessa vez, liguei a rádio e estava tocando "Wildest Dreams da Taylor swift", e eu me concentrei na letra, acho que essa música me faz refletir, e também acho que a minha mãe também é assim, por que ela não está cantando.

Depois de mais algumas horas de viagem chegamos na nossa casa nova, e a casa é muito bonita, amei.

A casa já estava praticamente pronta pois minha mãe tinha contratado um decorador, e que decorador, a casa ficou linda, e o que eu mais amei foi meu quarto, claro, ele ficou perfeito do jeito que eu queria, é bem espaçoso, da vontade de ficar aqui nele e não sair, vamos lá Elena você tem um monte de coisa para fazer, diz minha consciência.

Saio do quarto e vou atrás de minha mãe, pois já estava ficando tarde e eu estava com fome.

Elena: Mãeeeee, To com fome.

Mãe: Vamos ir comer em algum restaurante, já que não temos nada para comer aqui, mais amanhã vou fazer compra.

Elena: Mãe?

Mãe: fala Elena, fala ela revirando os olhos.

Elena: A gente pode ir comer no Mac lanche, pooor favooor, digo tentando imitar o gato de bota, (acho que deu certo)

Mãe: Ta bom, mais só hoje!
(Minha mãe não gosta de comer lá, porque ela fala que engorda)

Elena: Mãe? Eu te amo. Haha

Mãe: vamos logo vai.

Fomos comer, voltamos e fomos dormir, pois estávamos muito cansadas e é amanhã meu primeiro dia de aula em minha escola nova.

Diário De ElenaOnde histórias criam vida. Descubra agora