Harry sorriu, abriu a porta do carro e se sentou no banco do passageiro. Louis dirigia sem dizer nada, apenas ouvia a música que tocava na rádio...
- Então...- Harry disse, tentando acabar com o silêncio.- Como foi o seu encontro com a Eleanor?
- Ela não foi...- Louis respondeu, sem tirar o olho da estrada.- Ela me deixou lá esperando.
- Nossa... Ela pelo menos avisou que não iria?
- Não, fiquei duas horas a esperando e nada dela... Talvez ela esteja cansada do nosso relacionamento.
- Ou talvez ela tenha apenas esquecido.- O menor disse, tentando animar o meio-irmão.
- Espero...- Ele respondeu, dando um pequeno sorriso.
Depois de alguns minutos, eles chegaram no rinque. Os dois saíram do carro e foram para a porta. Louis deu uma pequena olhada no local, parecia que não tinha ninguém lá.
- Harry... Parece que está fechado...
- E está fechado.
- Então como vamos entrar?
- Espero um minuto...
Ele começou a mexer nas plantas que tinham ao lado da porta, Louis achou muito estranho então começou a olhar para os lados para ver se ninguém chegava para ajudá-los.
- Achei!- Harry gritou e Louis ficou mais confuso ainda.
- O quê? Achou o quê?
- A chave.- Ele parou de mexer nas plantas, olhou para Louis e balançou a chave que estava em suas mãos.
- Mas, Harry... Isso não seria invasão?
- Não.- Ele respondeu, dando risada.- Eu sou amigo do dono, ele sempre deixa a chave escondida nas plantas para mim.
Então, Louis deu de ombros. Harry colocou a chave na fechadura e conseguiu abrir a porta. Os dois entraram e o menor logo se sentou no banco, abriu sua mochila, tirou os patins lá de dentro e começou a calça-los.
- Não vai calçar o seu?- Ele perguntou olhando para Louis.
- Eu não tenho um, Harry.
- Tem alguns atrás do balcão, procura lá.
Então, assim Louis fez. Foi atrás do balcão e logo pegou um que era do seu tamanho. Se sentou no banco e o calçou, mas logo que se levantou e tentou andar, caiu de cara no chão. Harry começou a rir.
- Você nunca patinou?- Ele perguntou, ainda rindo.
- Não.- Louis respondeu.- Você pode parar de rir e me ajudar aqui?
Harry deu risada e o maior o olhou com cara feia, então ele deu sua mão para Louis e o puxou, o levantando.
- Obrigado...- O maior, que estava se segurando em Harry, disse.- Mas por favor não me solte, eu não quero cair de novo.
- Não vou te soltar.- Harry respondeu, dando um sorriso.
Louis sorriu de volta, e os dois foram juntos para o gelo. Harry patinava muito bem, e Louis sempre que tentava imitá-lo, acabava caindo e fazendo o menor rir.
Depois de cair várias vezes, Louis desistiu e se sentou no banco para assistir Harry. Sua atenção estava só nele e em seus movimentos, até que seu celular começou a tocar. Louis pegou o celular e o nome de Eleanor estava no visor, ele pensou se atendia ou não, até que decidiu que não iria atender.
Depois de um tempo, Harry ficou cansado e se sentou no banco, tirando os patins.
- Você patina muito bem.- Louis disse.
- Obrigado.- O menor disse e sorriu, mostrando suas lindas covinhas.
Louis sorriu de volta, e os dois ficaram conversando até tarde. Harry contava sobre a escola, sobre os poucos amigos que tinha mas que não os trocaria por nada, e Louis contava de quando morava com os amigos, das festas que faziam e de até como conheceu Eleanor em uma dessas festas.
Já era mais de meia noite quando os dois garotos saíram do rinque. Harry colocou a chave onde tinha a encontrado e entrou no carro junto com Louis, e foram embora.
Durante o caminho, os dois ficaram cantando músicas do Panic! At the disco que estavam tocando na rádio. Mas depois de alguns minutos, eles já estavam em casa.
Louis e Harry saíram do carro e antes de entrarem, perceberam que a luz da sala de estar estava acessa. Os dois se olharam, com medo. Eles pensaram que era Des que estava acordado, mas assim que abriram a porta da casa viram que era Johannah, os dois ficaram mais aliviados.
- Olá garotos...- Ela disse, se levantando da poltrona.- Onde estavam?
- Nós estávamos no rinque...- Harry respondeu.
- Mas seu pai já não te disse para não ir mais lá?
- Sim, mas... Eu gosto tanto de patinar, por favor não conte para ele.
- Eu não sei...
- Mãe, por favor.- Louis disse, se intrometendo.- Não conte para o Des.
- Quer saber? Eu não conto... Mas só dessa vez, não gosto de mentir para ele.
- Muito obrigada, Jay.- O menor disse, dando um sorriso.
- De nada... Mas vocês dois, vão dormir, já está tarde...
Então, cada um foi para seu quarto. Louis estava muito cansado, então colocou o seu pijama e escovou seus dentes, mas antes de ir dormir, decidiu mexer um pouco no celular, e lá tinha uma mensagem de Eleanor, pedindo desculpas por não ter ido ao encontro, mas ele não respondeu, apenas se deitou na cama para dormir.
Ooi, espero que tenham gostado e me perdoem pelos erros, eu não corrigi esse capítulo. Enfim, se gostarem comentem e votem, e falem o que tão achando lá no meu twitter @watson_devonne :)
Até o próximo capítulo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Lovers That Went Wrong. | l.s
ФанфикNa vida temos muitas surpresas, boas, ruins, inesperadas... Temos que estar preparados para reagir a cada umas delas. Louis Tomlinson, de 23 anos, tinha uma vida ótima; aos 19 anos saíra de casa para morar com os amigos, tinha uma namorada, e se se...