Capítulo 1

1K 116 56
                                    

" Estava um pouco escuro, não era muito tarde, caminhava no jardim com as mãos em volta de meus braços além de está com uma blusa de manga longa sentia ainda o frio congelar minhas mãos. A noite estava calma silenciosa e a lua iluminava todo jardim, aquela hora as luzes da casa principal já estavam apagadas sinal que todos tinham ido se deitar, menos eu, eu não conseguia fechar os olhos e dormir alguma coisa me atormentava só eu não sabia o que era...

Ando um pouco em vokta da piscina e chego a olhar pra ela vendo os raios que refletia a grande lua no céu. Ando amis um pouco e paro embaixo de uma árvore, encosto a cabeça nela e sinto uma brisa suave passar em volta de meu corpo. Eu amava aquele cantinho, amava estar sozinha...

(...)

Tudo estava indo bem, quando ouço umas pisadas vindo em minha direção, não me preocupo pois a casa era muito segura para ser alguém desconhecido, olho mais a frente e vejo o irmão do meu esposo, Franck estava bêbado seu odor de álcool era forte, a quilômetros de distância dava para sentir, ele andava em direção a piscina, com uma garrafa de Wisk na mão, ele se aproximava bem dela e ato de não de calo entrar nela bêbado me aproximo dele.

— Franck? Ta precisando de ajuda? - falo caminhando em sua direção.

— Ora... Ora... Se não é a mulherzinha do meu irmão!- ele se aproxima de mim.

— Aconteceu alguma coisa? - ele continuava a se aproximar de mim. — É melhor entrar... Aqui não...

Tento falar mais sou interrompida por seus dedos que toca meu lábio, nesse momento dou um passo para trás, tentando recuar no caminho.

— Aqui está bom de mais por sinal. - fala ele agora se aproximando cada vez mais de mim, ele tenta me beijar mais viro o rosto.

— Você está bêbado é melhor entrar.

Falo o empurrando, mais seu assédio continua mesmo sem minha vontade.

— Franck.... - falo me desci mãos de seu corpo que se jogava com tudo para cima de mim. — Franck!? Para!

— O que foi? Não está gostando? Você menti mal.

Dou mais um passo para trás e na tentativa de sair dali, caio para trás sentindo o peso de Franck cobrindo todo meu corpo, nesse momento suas mãos passa pelo meu corpo sua tentativa desesperada de abusar de mim, me deixava sem fôlego.

— Não para!!! - grito.

— Calada... Xiiiiii!!!!

— Socoroooooooo.....

(...)

Narração de Fred

- Me apaixonei por Liah assim que a vi pela primeira vez. Foi numa sexta feira de setembro em um barzinho próximo ao departamento de detetives da nossa cidade. Ela estava linda, encantadora com seus lindos olhos castanhos. Assim que a vi não conseguia parar de segui-la com o meu olhar. Me sinto agora como se eu estivesse naquele mesmo lugar cinco anos atrás. A vejo em minhas visões: com aquele lindo cabelo loiro modelado com cachos, todo desajeitado e usando um minivestido bronze. Ela dançava com aquele seu espírito de liberdade, como se nada mais importasse para ela. Foi ali naquele barzinho chamado Lions's, onde a vi e me apaixonei, Frank.

Desejos OcultosOnde histórias criam vida. Descubra agora