Capítulo 25

242 28 9
                                    

Decidi que era hora de dar a volta por cima!

Era hora viver a minha vida e esquecer que um dia eu tive algum tipo de envolvimento com Luan, não importa quão profundo tenha sido. Irei dar a volta por cima de toda essa situação, viver a melhor parte da minha juventude e parar de sofrer por amor.

- "Gemma, você vai comigo?" - olho para Gemma que parecia não ter ideia do que eu estava falando - "Para a balada moca." - reviro os olhos rindo - "A Bruna com certeza vai, a Emily e a Amanda já não sei."

- "Vou sim." - deu risada - "Essa nova Kate é muito diferente da antiga." - gargalhou.

- "Tem que ser." - joguei os cabelos para trás - "Preciso viver sem medo de ser feliz, e é isso que eu estava fazendo."

- "Vejo que deu a volta por cima." - escuto Karen atrás de mim.

Reviro os olhos ao ver aquela víbora parada diante de mim, com um sorriso cínico no rosto. A vontade que eu tinha era de virar a mão na cara dela para que ele nunca mais me dirigisse a palavra, mas eu mudei, tenho que mostrar que dei a volta por cima e que tudo o que tem a ver com Luan não me afeta mais, principalmente ela.

- "Pois é querida." - aproxime-me dela - "Pena que você não é capacitada de um dia fazer isso." - dei de ombros.

- "Se eu não tivesse dado a volta por cima, não teria me separado do Luan." - havia um sorrio perverso em seu rosto, aquilo me dava ânsia.

- "Bom, se tivesse mesmo, não estaria aqui para infernizar a minha vida e a dele." - Bruna aparece do meu lado e encara Karen - "Vamos amiga?" - faço que sim com a cabeça e a acompanho até a saída.

Combinamos de nos encontrar na frente da Starbucks ates de irmos para a balada com a Gemma. Precisávamos de festa, umas biritas e talvez um algo a mais para acabar com esse baixo astral.

***

Quando cheguei em casa, encontrei Amanda e Louis deitados no sofá dormindo abraçados. Aquilo fez meu coração se aquecer por instante, mas logo isso passou quando um pombo invadiu a minha casa.

- "Não!" - grita.

- "Não o que?" - quando olho para trás vejo Amanda no chão e Louis ao meu lado.

- "Por que fez isso com o Kevin?" - ajoelha no chão choramingando.

- "Isso o que?" - exaspero.

Amanda se levanta furiosa do chão e volta a deitar no sofá - "Você mandou o Louis embora." - o olho de um jeito estranho - "Quer dizer, o Kevin." - passa a mão na nuca.

- "Louis, vai a merda." - exaspero e vou para meu quarto.

Entro no banho e lavo meus cabelos. Foi um dia cheio, e ver a Karen fez com que meu dia ficasse mais exaustivo. Passo creme no meu corpo assim que saio do banho e então vou procurar uma roupa.

Decido optar por um vestido preto de renda que ia até meus joelhos e um salto preto. Faço uma maquiagem leve, mas abuso no batom vermelho. Deixo meus cabelos ondulados, mas soltos, pego meu celular e uma bolsa que combine com o vestido e vou para a sala.

- "Para onde vai toda produzida assim?" - Amanda senta-se no sofá me olhando.

- "Vou me divertir com as minhas amigas solteiras." - dei risada - "Pena que não pode ir."

- "Ah iria ser legal." - Amanda diz para provocar Louis.

- "O que? Não!" - ele exaspera.

- "Ah amor, por favor." - faz bico.

- "Tenho outros planos para você mocinha." - beijou o rosto dela e fui para a cozinha.

Escutei a campainha tocar e quando abro vejo toda a trupe parada em minha porta. Harry e Emily juntamente com Niall, Zayn, Liam, Gemma, Bruna e... E Luan (assumo que retirei os olhos assim que o vi).

Secret | L.S. - ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora