5- Roushi/Yonbi

187 5 1
                                    

Chegamos em uma montanha nos arredores de Iwagakure, encontramos jounnins em uma espécie de missão de busca, eles nos viram, reconheceram o símbolo da Akatsuki, três deles vieram em nossa direção e outro fugiu para avisar o Tsuchikage, os outros três começaram a atacar o primeiro veio na direção de Kisame, ele apenas deu grande golpe com a Samehada e o ninja voou uns dez quilômetros. Os outros dois pararam.
- Como vocês se chamam?-Kisame
- Yuusuki e Haruary.
- Bom Yuusuki e Haruary não queremos entrar em um combate desnecessário então nos deixe entrar por bem.
- Nós... não... podemos.
- Então sofram com a sua desição.-Kisame partindo para cima.
- Espere Kisame.-Itachi.
- O que Itachi?
-Yuusuke e Haruary, que tal se juntar a nós, não vamos precisar entrar em uma luta desnecessária e ninguém vai ficar sabendo.- Itachi
Eles se entrolham e fazem um sinal de positivo com a cabeça.
- Ok iremos para Akatsuki com vocês.Yuusuke
- Itachi para aquisição de novos membros da Akatsuki só pode ser realizada pelo líder, ou seja o Pain.
- Confia em mim.(cochichei para Kisame)
- Bom agora que vocês são da Akatsuki não precisa dessas roupas de Jounnin, tirem aa roupas e eu lhes darei o casaco de membro da Akatsuki.
Eles tiraram as roupas, ficaram apenas de causa e uma camisa azul, Kisame pegou os trajes de jounnin deles.
- Cadê os nossos casacos?
- Sharingan, Genjutsu.
Eles ficaram imobilizidos, vestimos os trajes entramos na vila desfarçados chegamos á torre do tsuchikage, Muu estava lá junto com o outro jounnin que fugiu.
-Senhor Muu aqueles são os ninjaa ds Akatsuki.
- Do que você está falando.-Kisame.
- Senhores, hoje Roushi vai chegar de viagem, cuidem para que nada de mal aconteça com ele, ele estará nas montanhosa rochosas hoje as 15:00 vão até lá e o tragam com segurança.
- Senhor, Hãn, o jinchuriki de 5 caudas está morto, e a biju foi removida de seu corpo.- Um guarda que chegou correndo.
-*Orochimaru e Zetsu já conseguiram capturar a biju.-Pensei.
Isso é um absurdo, não deixem que nada de ruim aconteça com Roushi e com o Yonbi, protejam com a sua própria vida.
- Sim. Disse o jounnin.
Depois que saimos da vila, o jounnin quebrou o silêncio:
- O que vocês fizeram com Yuusuke e Haruary?
- Cala a boca.- disse Kisame empunhando uma kunai no coração do jounnin.
O jounnin cai ali mesmo e partimos em direção as montanhas, chegando lá esperamos um pouco e vimos Roushi chegando.
- Olá senhor Roushi vamos te escoltar até a vila.
- Ok.
Andamos Roushi foi no meio, Kisame na frente, tinhamos um plano do Elemento surpresa onde eu iria prender Roushi com uma bomba corda que eu tinha na bolsa, depois disso Kisame iria selá-lo com o selo removedor de biju depois disso seria fácil mata-lo, joguei a bomba discretamente mas Roushi pressentiu algo e pulou rapidamente, a rede ativou no chão, Roushi percebendo que nós eramos inimigos reagiu dando um chute na minha cabeça, eu cai nas logo me levantei.
- Humph então era uma armadilha? Quem são vocês? A Akatsuki?
- Sim, desista por bem ou por mal.-Kisame Sacando a Samehada em direção á Roushi.
A batalha começa Roushi deu cinco socos na boca do estômago de Kisame e em seguida uma joelhada no queixo que o fez voar alguns metros eu parti pra cima com minha Katana, ele tirou uma Kunai curva, uma kunai com a ponta curavada, e veio pra cima de mim também, Kisame veio logo em seguida me ajudar e Roushi lutava contra nós dois ao mesmo tempo, por mais que eu odeio admitir ele lutava muito bem e com dois ao mesmo tempo aquilo lá me deixou fascinado, porém eu tinha que mata-lo. Depois de um pouco de luta corporal Kisame tomou distância, fez um sinal com a cabeça eu me afastei.
- Kirigakure no jutsu.-Kisame
Uma grande névoa tensa tomou o lugar Kisame então aproveitou a vantagem e golpeou várias vezes Yonbi que caiu, ele estava com ferimentos leves e arranhões, ele parecia estar irritado, tomou uma distância e fez uns selos e uma grande pedra levantou de dentro do chão a pedra era bastante pontiaguda e Roushi a lançou em Kisame que foi esmagado e gravemente ferido, eu ativei meu sharingan e vi que Roushi tinha uma quantidade muito elevada de Chakra muito mais que eu e o Kisame tinhamos junto, ele fez outros selos e uma grande bola de fogo saiu de sua boca e quando a bola encostou no chão uma grande explosão ocorreu no local, peguei Kisame antes da explosã e o carreguei para um bosque ali perto, eu vi que não estavamos prontos para derrotar Roushi.
- Vamos lá amigão tem uma aldeia aqui perto lá vou te levar pro hospital- Disse eu carregando Kisame no ombro, que estava gravemente ferrido.




Os contos de um shinobiOnde histórias criam vida. Descubra agora