Capitulo 2

7 0 0
                                    

• Mirella
Após chegar na faculdade estacionei meu carro e entrei, peguei meu horário dentro da bolsa e olhei em qual sala eu terei a primeira aula e era a Sala 3. Uma menina passou ao meu lado e decidir pedir ajuda para ver se ela sabe onde ficar a sala 3.
- Olá, será que vc pode me informa onde fica a sala 3? - Lhe pergunto e logo ela para de andar me olhou e sorriu.
Xxx: Claro, vc vai ficar na mesma sala que eu, vai cursar direito tbm? Prazer, me chamo Elizabeth mais pode me chamar de Liza ou Beth. - Ela estende a mão e logo eu aperto a mesma.
- Vou sim, prazer me chamo Mirella.
Liza: Okay, vamos se não iremos nos atrasar.
- Ok
Quando estava indo em direção à sala com a Liza ao meu lado me esbarrei com uma garota.
Xxx - Sua idiota, olha por onde anda.
- Você que não olha por onde anda garota.
Depois ela sai batendo o pé. Eu ein.
- Conhece ela? - Perguntei a Liza.
Liza: Conheço sim, é a Michele, a patricinha daqui.
- Deu pra perceber. - Rimos.
Liza: Okay, a sala e aqui vamos entrar.
Ela abre a porta e sigo ela, sento na última cadeira e ela senta na minha frente, 2 minutos depois o professor entra.
Prof: Bom dia! Hoje temos uma nova aluna, venha aqui na frente e se apresente.- Ele aponta pra mim, me levanto e vou para frente.
- Oi, meu nome é Mirella e tenho 18 anos.- Os alunos que assim como eu falam um Oi em coro
Prof: Ok, pode me chamar de Leandro, agora pode ir se sentar no seu lugar.
Caminho até minha cadeira e logo a aula começa.

[...]

A aula ocorreu normalmente. Saio da sala junto com a Liza enquanto conversamos. Ela me contou mais sobre a vida dela e eu tbm. Quando chegamos a saída falo:
- Liza a conversa está ótima mais eu preciso ir no mercado fazer compras, ok?
Liza: Ok, tbm preciso ir, até amanhã. - E me abraça.
- Até amanhã
Saio em direção ao meu carro e vou ao supermercado, compro as coisas e vou embora para casa.

TítuloOnde histórias criam vida. Descubra agora