five

726 38 20
                                    

- Ei rapaz.

- Hmm...

- Vamos rapaz, levante-se!

Louis franziu o cenho e bocejou, abrindo os olhos lentamente, ele arregalou os olhos ao ver o rosto de um idoso perto do seu o encarando.

- Hãn... Sim? Posso ajuda-lo? - perguntou Louis confuso, esfregando os olhos.

- O que você está fazendo aqui? Quando você for pra casa seus pais vão te dar uma chinelada garoto.

Louis riu e balançou a cabeça, se sentando e esticando os braços para se espreguiçar.

- Acho que não, eu fugi disso faz um bom tempo senhor.

- Oh, sendo assim... - o homem mexeu nos bolsos e pegou uma nota de 10 libras - Toma, vai tomar um café ou algo assim.

Vendo o bom homem o entregando o dinheiro assim o fez lembrar dos eventos da noite passado, e isso o fez suspirar. Mas ele o deu um sorriso fraco.

- Obrigado pela intenção, mas eu não posso aceitar.

- Eu insisto - disse o senhor, quase esfregando a nota do rosto de Louis, mas o garoto riu e se afastou.

- De verdade, eu não posso aceitar.

- Tudo bem então - o homem suspirou e apertou o ombro dele reconfortantemente - Boa sorte garoto.

- Obrigado.

O senhor se afastou e Louis suspirou, olhando em direção á capa de seu violão embaixo do banco em que ele tinha usado para dormir.

Ele olhou para frente, vendo Niall parado na porta da padaria o encarando. O irlandês voltou para dentro da padaria e Louis sabia que isso era um "Entre aqui agora, precisamos conversar".

Ele suspirou e puxou a capa do violão de baixo do banco, se levantando em seguida e indo em direção á padaria, preparado para a "DR".

- Porque você nos deixou? - perguntou Niall assim que ele entrou na padaria.

Louis se sentou no balcão e encarou Niall por um tempo antes de dar de ombros.

- Eu não acho isso tão importante, eu só estava cansado.

- Obvio que é importante, e ainda mais agora que você tá mentindo pra mim.

Louis rosnou internamente de raiva de Niall por conhecê-lo tão bem.

Niall se afastou e foi até a cozinha. Louis piscou confuso, mas esperou.

O loiro voltou com um prato com uma fatia de bolo e Louis sorriu, sussurrando um obrigado quando Niall o colocou na sua frente e ele começou a comer. Esse bolo foi sempre tão bom...

- Então - Niall voltou a falar, mandando um olhar rápido para que Carol entendesse que tinha que tomar a liderança ali por uns minutos - Se eu não te conhecesse tão bem eu até deixaria isso passar, mas eu sei que tem algo acontecendo. Tem haver com Harry?

- Não - Louis disse rapidamente. Niall o mandou um olhar e Louis revirou os olhos - Ok, um pouco.

- Como um pouco?

 - Tudo - gemeu Louis - Ele só... Você sabe de alguma coisa? Como... Ele falou com você sobre algo que eu não sei?

- Do que você tá falando? - perguntou Niall franzindo o cenho.

- Ele fez aquilo por pena de mim, não é?

- Louis, é óbvio que não! - exclamou Niall, pasmo - Ele fez isso porque você merece!

Dream Catch MeOnde histórias criam vida. Descubra agora