Terça-feira , 2 de Abril de 2015
07:30 da manhã ...Acordo com uma pressão no meu peito .
Era Nadja , minha cadela que estava dormindo em cima de mim ...
Levanto e sento na cama e a deixo dormir , pego no meu iPhone e vejo 4 chamadas não atendidas durante a madrugada . Era minha mãe ...- Porra , odeio quando minha mãe liga a meia da noite para saber se estou viva , eu já disse que más notícias chegam rápido , mas a velha não entende porra.
-Bom dia mãe ! Digo bocejando !
-Bom dia filha . Mas que filha mais dorminhoca , não atende o telefone as 23h não vives ou que ?
- Mãe estou bem ! E de nada ... Eu estou viva da silva e eu dormi cedo ontem , tenho aula e exame de condução e hoje ...
- Tua vida é muito cheia , filha tens tempo para ti mesma ? Quer dizer namorar ?
-Tenho sim ... Eu sei gerir minha vida perfeitamente .
-Mas tens a certeza de que não precisas de uma ajuda financeira ?
-Pensando bem preciso de pagar meu carro , pode ser que me mandes 10.000€ ?
-Sim , mando ainda hoje e levantas amanhã sim ?
- Pode ser . E novidades?
- estamos bem , a tua irmã já teve as gêmeas lindas , são parecidas contigo .
- Tenho de as ver ! Já estamos na semana de páscoa , e vou estar de férias daqui a 2 dias . Mas é impressionante , como uma rapariga de 12 anos teve gêmeas , isso tem nome e é mentalidade precoce ...
-Bem filha falamos depois ... Adeus bjs
-bjs ...-Minha irmã já teve as Bebês , estou ansiosa as ver e ainda por cima são parecidas comigo ...
Levanto e vou ao banheiro , faço minha higiene e vou para sala .
Minha casa é um Ap de luxo , lindo e,organizado . Procuro por Leandra ( Leandra é a minha diarista que trabalha dia sim dia não ) .-Leandra já chegas-te ?
- Leandra ...-Leandra não está , então como é que eu quero que ela venha se não abri a porta .
Abro a porta e vou para o quarto , arrumo minha cama e volto para a sala .
Ligo a tv e abro as cortinas e janelas .Vejo minha vizinha passando e digo : - buenos días , como vais?
Ela responde : - buenos días , yo estoy mixto bien ! Y la chica ?
- Bien , bien ! La donde vas ?
-Yo voy para casa de mi madre .
-Esta bien ! Adiós
-adiós !- Ai España , bela língua e boas pessoas .
Vou para cozinha e faço meu lanche da escola , arrumo minha mochila e minhas coisas , dou de comer a Nadja e vou tomar um banho de água quente ...2O minutos depois ...
-A água estava maravilhosa . E oiço a campainha tocar .
-Quem é ? Digo gritando .
-Soy yo , Leandra sR. Jessica!
-Espera un momentito por favor !Tirei a toalha e pôs um robe cor de rosa bebê e pôs uma toalha na cabeça .
-Buenos días , leandra . Como vais?
-Buenos días , serán ha Yo voy muy bien .
-Está bien podes comerciar a trabajar .
-sin ...Fui ao quarto e vesti , grifei em condições .
Penteei o cabelo longo cacheado e pôs o perfume da Guess e os tênis da Jordann.- Leandra !!! Yo voy salir , voy para escolla de conducto . Sin ?
-sin , podes dejar k yo doy cuenta da casa .
-ñ esqueje a Nadja .
-sin !Leandra ñ é só diarista é também uma amiga! Digo com orgulho .
E em seguida chamo um taxi ...- Buenos días , pode levarme para a escolla de conductor da ciudad !
Todos os dias faço está Rota pelo ao menos hoje será o último dia ... Disse rindo por dentro de alegria e dando um sorriso de leve por fora.
No caminho vi minha amiga Viviane . Ela também fala português , mas não espanhol.
-Sr. Pode parar , para minha miga entrar yo pago !
-se problema me niña .-oí vivían e entra !
-oi ! Miga , hammm bom dia . Para onde vais ?
-Vou para a escola,de condução sabes que temos exame hoje !?
-Esqueci completamente ...
-Então vamos ...No caminho ficamos conversando sobre as férias , pork queria que vivi ficasse comigo .
2O minutos depois ...
Já estamos na escola e estou pronta para o meu exame no volante !
E tu ?
Sim ! Sim ! Disse Viviane com medo tatuado na testa , literalmente .Chegou o professor que disse : ninguém pode estar com telefones ou G.P.S.
-A pasta,do aluno irá ficar aqui enquanto ele está no pátio comigo e o carro .Tédio , isso eu e acho que todos soubemos ...
- Vou chamar a primeira lista do turno da manhã .
1ª Daniel
2ª Frenda
3ª Jaqueline
4ª Vanessa
...12ª- Jessica !!
-É sua vez ...
-Deseja-me forte .Como ? O Professor também fala português ? Disse vivi ...
-Ufff bufei eu ! E fui ter com o professor .---------------------------------
-Está pronta menina ?
-Sim !
-então vamos !O prof falou muitos códigos que não vão entender , mas eu estava ir bem , quando Bati em um cone !
-Porra caralho . Gritei e pedi desculpa ao professor . Ele disse recomeça .Quando eu cantei - Vou rimar por cima dos kitabele
Esse som ketechitefonmabele
Mafonasabele capanasabele , terminei a corrida contra o tempo e segundo meu instinto , eu tirei a carta .
E voltamos para a sala . E ele continuou a chamada .
-Blá blá blá blá blá blá blá .... Era isso que eu ouvia !
E foi a vês da Viviane .
-Boa sorte disse dando-lhe um abraço forte e dei-lhe as dicas .
Depois de 10 minutos eles voltaram e éramos as ultimas da lista .ATENÇÃO -disse o professor .
-Amanhã venham aqui a mesma hora para vir buscar as cartas , pork todos passaram ! Disse ele com um enorme sorriso no rosto .-Iiiiihehehhehehhehehhehehhe ! Gritamos e nós abraçamos !
-Parabéns ! Parabéns miga !
-Bigada . Igualmente !
-Bigado !-Parabienes a todos !
- gracias , gracias , gracias .E sem seguida chamamos um taxi e fomos para a escola .
8h depois ...
-Adeus ,amiga. Depois liga quando chegares !
-sim eu ligo !
-Adeus ...
Quando cheguei em casa liguei a Tv foi para o quarto onde encontrei Nadja dormindo .
Dei-lhe um beijo ! E fui tomar um banho ...
Vesti o meu pijama de dálmatas e fui comer !
Sentei no sofá com a tigela de cereais na mão e decidi enviar uma SMS para a minha mãe a dar as boas notícias .- boa noite mãe , já fiz o exame e passei , amanhã vou buscar a carta e levantar o dinheiro bjs a todos .
Por fim dormi no sofá com uma manta linda e com a TV ligada e Ac não podia pedir mas nada ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha vida independente !
Teen FictionOi sou Jessica Cruz , tenho 19 anos e vivo sozinha . Isso mesmo sozinha em um país que eu não conheço ou seja vivo na Espanha . Não por viver , meus pais vivem em outro país e eu também ... Estou na Espanha para tirar o curso de Arquitetura eu love...