Jantar Romantico

89 4 1
                                    

Amanheceu o dia tava lindo sai do quarto para não acorda meu amor que dormia tão lindo.
Fui tomar meu banho, vesti uma blusa com um urso na frente e um short com uma rasteirinha, fui fazer o café.
O calebe acorda arruma a cama,e vai para mesa toma café.
Calebe: Bomdia amor, ele fala e vai me dá um beijo e senta.
Rebeca: Bom dia príncipe.
Logo em seguida as meninas levantam fazem suas higienes e foram para mesa.
Melissa: Bom dia casal
Stéfany:Bom dia gente
Calebe: Bom dia meninas
Rebeca: Bom dia meninas
Tomamos café e fomos até a faculdade resolvemos os estudos.
Fomos andar pela praça de Paris que era linda.
Calebe narrando
Hoje farei mais linda homenagem a nós dois espero que ela goste, preparei um jantar romantico para nos dois.
Tenho que agradecer por ter uma pessoa tâo meiga, carinhosa, ela consegue ser fofa ate quando ta irritada amo minha rebequinha.

Quando foi as 12:00 voltamos para o hotel, eu e as meninas preparamos o almoço e uma sobremesa torta gelada de chocolate.
Calebe: Essa torta ta uma delicia quem fez ?
Melissa: Fui eu quem fiz.
Calebe: Hum, ta boa para casar já, ele fala e rir.
Todos começam a rir.
Melissa: Como se eu tivesse um namorado.
Rebeca: Calma você vai encontrar uma pessoa certa.
Melissa: Vou sim.
Terminamos todos ajudaram a arruma a cozinha, fomos para a sala vê uma pregação do Pastor Lucinho.
Rebeca: Tefinha vamos até o quarto quero conversa com você.
Stéfany: Vamos, ja voltamos.
Rebeca: Te perguntar, e o alex tem falando com ele?
Stéfany: Não desde que cheguei aqui , mandei mensagem ele nem respondeu.
Rebeca: Poxa vou tenta conversar com ele para você.
Stéfany: Ta bom.
Peguei meu celular, liguei para ele, conversei com ele, os olhos dela brilhavam ao ouvir a voz dele.
Rebeca: Tefinha ele me disse que Irá te esperar.
Stéfany: entendi mais deixa vou orar e pedi a Deus paciência e sabedoria para estudar.
Rebeca: Isso mesmo oremos juntas de agora em diante.
Voltamos para a sala, as meninas iram ir no cinema, e eu e calebe iramo ate a torre como combinado, fui tomar meu banho vesti uma jardineira com uma blusa florida coloquei uma sandália, prendi meu cabelo pela metade, passei um gloss, calebe tava vestido uma bermuda e uma blusa azul e um tênis.
Rebeca: Ta pronto meu amor? Falei gritando.
Calebe: To ja vou amor.
Rebeca: Meninas estamos indo.
Saimos andando mesmo ate a torre tava um friozinho bom para sair, depois de 30 minutos chegamos até a torre ficamos lá um pouco tiramos algumas fotos, logo em seguida ele me levou ate um restaurante.
Rebeca: Amor que lindo, violinistas tocando, você acertou nos meus gosto meu lindo.
Calebe: amor você merece todo o carinho, só você para dona do meu coração.
Rebeca: Awn amor te amo.
Calebe: Te amo minha princesa.
O garçom vem ate a mesa, fazemos os pedidos, os violinistas começaram a tocar a musica do Quatro por um "Sem limites".
Rebeca: Nossa música amor, falei emocionada.
Calebe: Eu combinei com eles para tocar nessa noite tão especial.
Nossos pedidos chegaram, apressiamos a comida francesa, que estava uma delícia.

Pagamos a conta, fomos para casa, chegamos lá já era as 10:20. As meninas dormiram cedo para variar amanhã tinhamos que acordar cedo para faculdade.
Troquei de roupa meditei na palavra do Senhor. Dobre os joelhos orei junto com calebe, agora estamos fazendo isso sempre juntos, depois fomos dormi.

Capitulo não revisado
Espero que gostem meninas
Deus abençõe
E stéfany e alex? Gente o que será que vai acontecer com eles?
Fiquem de olho nos proximos capitulos.

Um escolhido de Deus para mimOnde histórias criam vida. Descubra agora