Capítulo 2

271 16 0
                                    

~Dia seguinte~

A Mariana e a minha prima Raquel vão dormir hoje em minha casa, estou anciosa, a minha prima vai ser a primeira a chegar e depois mais tarde a Mariana que vem com o pai dela.

A minha mãe foi buscar a minha avó da parte do meu pai e a minha prima que vivem na mesma casa com a minha tia ou seja, mãe da Raquel.

~minutos depois~

Ouvi o barulho do carro da minha mãe e os cães a ladrar. Fui espreitar pela minha janela que tem vista para o lugar onde a minha mãe estaciona o carro.

O sitio onde eu vivo é calmo cheio de plantas, até que não é mau viver ali, mas é longe para ir a pé até a casa das minhas amigas ou para a escola , por isso tenho de ir de carro.

Vi a minha prima a sair do carro, mas permaneci dentro de casa, esperei que ela viesse ter comigo.

-Olá.

-Olá Raquel. Vamos para o meu quarto, o meu irmão está no computador. - disse-lhe olhando para ela.

-Ok, então preciso que me emprestes o telemóvel preto da Mariana porque não trouxe o Ipod. - pediu-me pousando o saco em cima da minha cama.

Deitamo-nos em cima da minha cama, com os telemóveis ligados à Internet.

Eu fui ao instagram e gravei um vídeo engraçado onde a minha prima apareceu sem ela reparar e postei, recebemos alguns likes e depois tiramos uma foto juntas e postamos outra vez.

A seguir fui ao snapchat e pus-me a ver algumas coisas que os "Magcon" postaram. O meu preferido que também é o da minha prima, é o Cameron Dallas. Ele é tão fofinho, engraçado, único e com aquele sorriso maravilhoso.

Entrei no meu face e tinha uma notificação e fui ver. Sem pensar comecei a dizer "Oh My God" repetidamente e a rir a toa. A Raquel perguntou-me o que se passava e eu disse que o André tinha aceite o pedido de amizade. Eu fiquei feliz da vida.

Como nós as duas não tínhamos nada para fazer fomos cantar umas músicas do Chris Brown, do David Carreira e mais umas quantas, foi divertido cantar com a minha prima, que considero como minha irmã.



Não somos apenas primosOnde histórias criam vida. Descubra agora