Capítulo 1

444 23 4
                                    

Enquanto eu ouvia música da Selena Gomez-Love You Like A Love Song, conversava com a minha prima pelo Messenger , falavamos muito sobre coisas sem sentido e começavamos a rir.

Ela começou a falar sobre dois primos, que são da parte do nosso avô, e mostrou-me as fotos, eu fiquem tipo "Oh my god".

Mensagens:

(Raquel=R...Ana=A)

A:Raquel eles são bue lindos.

R:É eu sei, mas são nossos primos que injustiça.

R:A primeira foto que te enviei é o André e a segunda é o Wilson. O André já teve cá no Algarve, mas o Wilson está na França.

A:Ahhh...já me lembro o André joga futebol nê?

R:Yha.

A:Os pais dele estiveram na minha casa ele era para ter vindo também mas não veio não sei porquê...mas ainda bem porque eu parecia um zombie nesse dia.

R:Aserio?? Pois eu também estive com os pais dele.

A:Olha tens o facebook dele??

R:Tenho.

A:Manda ai.

R:Oki.

Depois eu fui ao facebook dele e fiz-lhe um pedido de amizade e ao Wilson também.

A:Ele tem instagram???

R:Tem.

A:Manda.

Fui ao instagram e segui-o e depois ele também me seguiu. Fizemos ataques de likes um ao outro, no instagram. Achei engraçado e contei à Raquel apesar de não ter graça para ela.

A:Raquel ele tem Snapchat??

R:Não sei, mas agora virei ninja para saber tudo?

A:Sim. hahahahaha



Eu não sei se vão gostar desta fic.
Metam like e comentem se quiserem.

Não somos apenas primosOnde histórias criam vida. Descubra agora