Capítulo 18

1.7K 108 1
                                    

(Alícia)

Lá estava eu sentada no sofá dele, ele pediu pra mim esperar pois ia pegar uma toalha pra mim, estava muito triste, e não podia pensar nada além do Ed, como ele foi capaz de fazer isso comigo.

- Aqui está, o banheiro fica a esquerda, vá tomar um banho, e pode colocar seu vestido na secadora. - Ele me disse enquanto estendia uma toalha, e produtos de higiene pessoal.

- Não precisa se incomodar. - Eu disse ficando corada de tanta vergonha.

- Vá tomar banho, você precisa se recompor.

Então fui tomar banho, me sentia desconfortável, coloquei meu vestido e minha peça íntima na secadora e tomei uma ducha quente, o banheiro era muito grande e lindo. Não demorei muito e já havia acabado, então me enrolei na toalha e saí do banheiro.

- Vem, vamos cuidar do seu joelho. - Ele disse me levando a um quarto.

- Não precisa se incomodar, eu mesma cuido disso. - Disse sentando na cama.

- Nada disso, deixe-me ser gentil com você.

- Tudo bem. - Respondi. Ele se agachou e passou um algodão molhado no machucado.

- Vai doer um pouco.

- Aiii.

- Calma já estou acabado. - Ele disse passando mais um pouco. Ele acabou e colocou um curativo.

- Pronto, vamos para a sala assistir alguma coisa enquanto sua roupa seca. - Ele disse me conduzindo de volta a sala. Eu estava super desconfortável, afinal estava de toalha na casa dele.

Ele colocou um filme e foi até a cozinha, minha mente foi tomada por tudo que aconteceu naquela noite, meus olhos começaram a encher de água e logo elas escorreram pelos meu rosto.

- Olha o que eu trouxe. - Ele disse vindo até minha direção com uma bandeja. Era chocolate quente com bolo de baunilha. 

- Estou sem fome. - Disse tentando esconder as lágrimas. Ele colocou a bandeja sobre a mesa e se sentou ao meu lado.

- Alícia, não fica assim, eu sei o quanto machuca uma traição, por isso sou divorciado, amei muito minha ex esposa e ela me traiu.

- Sinto muito. - Disse secando minhas lágrimas.

- Você é jovem, bonita, não deixa seu coração se trancar por causa de desilusões, já machuquei muitas pessoas por não consegui superar uma traição. - Ele disse acariciando o meu rosto. Achei aquilo estranho, mas ele queria ser gentil.

- Obrigada por tudo. - Disse tentando Sorri.

Então ele me serviu o lanche, conversamos bastante, ele me contou que não conseguia se relacionar com ninguém, sempre tinha medo de ser traído e também não se permitia gostar nem confiar em ninguém. Continuamos a assistir o filme, eu já estava com muito sono, e não percebi quando apaguei do lado dele no sofá.

Uma Atração Mais Que Fatal ( EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora