Capítulo 3

208 18 0
                                    

A Mariana começou a falar comigo e com a Raquel pelo Messenger.

(Mariana=M....Ana=A)

M:Estou sozinha em casa que seca.

A:Eu também não curto muito estar sozinha em casa .

M:Ai aserio nunca mais chega a hora de eu ir para ai.

A:Tem calma nós não fugimos Mariana.

M:Pois mas o meu pai está a demorar e eu queria ir para ai agora.

A:Não te preocupes quando o teu pai chegar traz-te logo para a mina casa.

M:Posso ligar-te Ana?

A:Podes.

M:Oki vou ligar-te por chamada do telemóvel.

A:Oki.

Ela ligou-me, meti no altifalante e ficamos as três a falar.

~chamada on~

-Acho que o meu pai chegou. - disse ela radiante do outro lado da linha.

-Sim é o meu pai, eu vou agora Ana.

-OK vem rápido.

-Vou desligar, ok?

-Ta xau, nos vemos aqui na minha casa.

~chamada off~

...

~10 minutos depois~

Um carro apita, soube logo que era a Mariana e fui abrir-lhe a porta. Ela sorriu-me e eu sorri-lhe de volta quando nos vimos. Acenei ao pai dela que estava dentro da carrinha branca e ele me acenou para mim também e foi-se embora.

Entramos na minha casa e fomos direto para o meu quarto onde estava Raquel. Elas cumprimentaram-se. E sentamos-nos as três na cama.

Um tal de Henrique começou a falar com a Mariana e o clima entre eles surgiu mas ela não ligava muito.

Estávamos todas entretidas com os telemóveis como sempre, mas fartamos de rir com coisas estupidamente engraçadas.

Alguns minutos depois fomos jantar.

Vestimos os nossos pijamas.

Depois fiz uma cama no chão onde eu iria dormir, entre o armário e a cama.

Combinamos fazer direta até às sete e tal da manhã, aquilo seria épico.

Eram mais ou menos umas 00:55 horas quando pensei: " será que devo dizer ""Oi"" ao André?"

Hmmmmmm.....acho que vou perguntar-lhes.

-Olhem acham que devo dizer "Oi" ao André? - perguntei sorrindo com uma mão na cara.

-Yha, diz para ver se ele responde. - afirmaram. Mas depois comecei a dizer " meu deus eu disse "oi" vou morrer não acredito...enfim, aconteceu.

Não somos apenas primosOnde histórias criam vida. Descubra agora