Esta noite estava a ser fantástica , mas estavamos a fazer muito barulho, e isso poderia ter consequências como só poder convidar uma pessoa para dormir cá em casa.
A Mariana e o moço ainda conversavam, a Raquel estava a ler uma Fic do Harry e eu estava a ler uma Fic do Matthew e no Messenger a falar com o nosso grupo "*69*", não é um nome um pouco comum para um grupo acho, mas combina connosco.
A Mariana começou a jogar Talk Ben e acabamos por fazer uma gravação engraçada que depois postou no YouTube.
Fartamo-nos de rir naquela noite, fomos umas quantas vezes a cozinha e a casa de banho.
O tempo foi passando e estava a começar a ficar de dia, já eram umas 7 e tal e acabamos por adormecer todas.
~3 e tal horas depois~
Eu acordei primeiro que elas e fui comer, depois fui acorda-las, estava a ser difícil mas consegui, elas se levantaram da cama e foram comer, enquanto eu ajudava a minha mãe na cozinha.
Voltamos para o quarto e pegamos nos telemóveis e também começamos a falar as três, era só risos ali.
~50 minutos depois~
Começaram a chegar alguns familiares, porque haveria um almoço para a minha mãe e para a minha avó da parte do meu pai, que tinham feito anos neste mês de agosto.
Já estava na hora do almoço e a minha outra prima que se chama Soraia tinha chegado há um bom bocado, estava connosco no quarto a conversar.
A minha mãe chamou-nos a todas para irmos almoçar.
Sentei à mesa com todos e comecei a comer, aquilo estava realmente bom.
Já tinha acabado de comer quando recebi uma mensagem. Fui ver de quem era.
-Oh meu deus. - disse baixinho com a mão na testa.
Elas perguntaram o que se passava e disse que o André tinha respondido. Eu não esperava que ele me respondesse, eu pensei que ele fosse ignorar, mas afinal não e me devolveu o " OI :) ".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não somos apenas primos
RomanceAna uma rapariga normal com 16 anos que se apaixona pelo primo de 17 anos. Ela vive no Algarve e ele no Norte . Se quiserem saber mais terão de ler. (вαsєα∂σ єм ƒατσs rєαis)