this is just the beginning

17 3 5
                                    

P.o.v Luke

A ambulância chega, abro a posta e eles levam ela até a ambulância, peter entra com ash, eles não me deixam ir junto, percebo olhares curiosos, sobre nóis, provavelmente se perguntando oque ouve, bom eu não vou ficar aqui...enquanto o amor da minha vida (ok, isso foi meio gay). Está entre a vida e a morte, entro pego a chave do carro e saio até o hospital, chego lá, e perguntou para a secretária, sobre ashley, ela não me fala nada, e diz que eu preciso ser da família, também não me diz onde ela esta, e como ela está, então sento e espero por notícias....

Evans chega, e vem em minha direção, mais calmo, mas ainda preocupado.
E- ela, vai ficar bem...eu acho
L- como assim eu acho?
E- bem o médico, disse que ela ia ficar bem...se nada der errado...
L- ótimo...como assim se nada der errado?
E- bem...eu ainda não sei...
L- ok, eu posso vela?
E- eu não sei mas, é melhor você ir pra casa, se acalmar, e ir pra aula...
L- não! Você é que tem que ir...eu estou calmo...por favor me deixe ver ela!
E- eu vou ficar aqui, com ela vai ficar tudo bem, cara! Só vá descansar, ok?
L- não, não, não! Por favor eu preciso dela...
E- ok, eu vou falar com o médico...diz evan quase chorando...eu não sei porque ele está assim, se ele mesmo disse que ela está bem...a não ser que ela não esteja bem, deve ser por isso que ele não me deixa ver ela...
L- evan, evan - digo não grito
E- oque? Diz ele calmo, e suspirando...
L- cade o médico? Eu preciso falar com ele...
E- calma, luke, eu já vou falar com ele...
L- não, não! Cade ele...
E- se acalme, luke
L- como você quer que eu fique calmo? Eu nem sei se ela está viva!
E- mas eu disse que está tudo bem...
L- é mas porque você no deixa eu ver ela?
E- porque...porque ela está dormindo...
L- eu não me importo, eu só quero vela, ver se ela está bem, só isso
E- eu vou falar com o médico, espere....o interrompo
L- o caralho, eu vou falar com ele, eu vou, eu preciso vela, e agora.
E- ok...

__________________

Ah ficou curtinho mas ta valendo, eu vou escrever mais e começar umas duas fanfics, ainda hoje, amo vocês ❤ meus amores, boa leitura, me desculpem pela demora e pelos erros ortográficos, obrigada por lerem, favoritarem, e por comentarem, isso significa muito pra mim, quando não comentam nem nada, eu fico até triste :'( jahahhah ok, chega disso, beijos amo vocês, meus amores

if you fall, I'll be here to catch youOnde histórias criam vida. Descubra agora