9.

2.3K 125 16
                                    

Kook- No que está pensando? ~sorriu dando-me um beijo na bochecha.

Eu- Em nós... ~ sorri de volta.~ Faz uma semana que contamos para as fãs e eu não sei como é que elas estão a reagir... Tenho medo de olhar o Twitter...

Kook- Elas estão a reagir bem! ~sorria sincero. ~ Elas dizem que estão felizes se nos estivermos bem... E eu estou bem desde que esteja contigo.

Sim, faz uma semana desde que fizemos o vídeo... A rotina era a mesma, a única diferença que que a Rayane finalmente mora comigo! *-*
Gente, eu juro que ela é a rapariga mais fofa que eu conheço! Ela é super boa pessoa, super simpática! Estamos cada vez mais próximas e eu estou a gostar disso!

Quem não está a gostar da nossa proximidade é a In, mas quando ela conhecer a Ray as coisas vão mudar!

Kook e eu estamos cada vez mais apaixonados, passamos todos os bocadinhos que conseguimos juntos, aproveitamos ao máximo.

Eu- Kook, eu quero que conheças os meus pais... ~falei encarando o chão.

Kook- E eu quero que conheças os meus! Temos de ir a Busan para resolvermos isso... Onde moram os teus pais? ~ o sorriso dele era enorme, nem dá para explicar!

Eu- Em frente ao NamJoon. Achas que posso marcar um jantar com eles?

Kook- Claro que sim!

Beijei-o e peguei no telemóvel. Marquei o número da minha mãe e ela atendeu.

Mãe- Ji, está tudo bem?

Eu- Sim, Omma. Tudo ótimo e com a senhora?

Mãe- Tudo... Quando nos vens visitar? Eu e o teu Appa estamos cheios de saudades!

Eu- Na verdade é sobre isso que eu quero falar. Ahm, eu tenho um namorado e quero que vocês o conheçam!

Mãe- Jura que alguém te quis! ~disse rindo que nem uma maluca do outro lado do telefone.~ Estou a brincar, minha filha! Teremos todo o gosto em o conhecer!

Eu- Ótimo. Eu queria um jantar, quando pode ser?

Mãe- Logo, dá?

Eu- Deixe-me só confirmar com ele... Biscoito? Logo dá para irmos jantar aos meus pais? Sério? Pronto. Omma, nós vamos. Avise o Appa, por favor.

Mãe- Até logo, então!

Eu- Até logo.

Desliguei a chamada e voltei para os braços do meu namorado.

Kook- É verdade, como correu o encontro da Ray e do Suga?

Eu- Muito bem, por acaso!

~~~Ray POV~~~
#flashback on

Eu (Ray)- Jiiiii, por amor à Santa! O que é que visto?

Ji- Ah, sei lá. Veste esse vestido preto! É lindo!

Eu- Achas?

Ji- Claro! Se não gostasse não te dizia!

Eu- Ok, então. ~vesti o vestido e esperei pela reação dela.

Ji- Vais arrasar!

Eu- Que exagerada!

Ji- A que horas é que ele vinha, mesmo?

Eu- Deve estar aí a chegar!

Dei os últimos retoques e fomos para a sala esperar pelo YoonGi.
Estou muito nervosa, é o meu primeiro encontro com o meu ultimate.... Tenho medo de estragar tudo, de o assustar...

The Boy Next Door [portuguese]Onde histórias criam vida. Descubra agora