Bia-Blue, -dessa,-SansaSnow,_julia_jujubinha,__smillyface__,A_xAvier,ADeschanel,AdriellyRibeirinha,ally_eu
- Ora, ora! Crianças! - disse a bruxa esfregando as mãos.
- Não somos crianças, somos adolescentes - disse Alex, agoniado.
A bruxa solta uma risada e faz um sinal para outra bruxa, então a bruxa vem ate ela.
- O que foi? - ela pergunta.
- Essas crianças achando que são adolescentes! - ela solta outra risada.
- Mas elas são! - disse a bruxa.
- Viu? Eu falei! - disse Alex.
Saiu do lado de Alex sem que ele perceba e nem mesmo as bruxas, vou para trás delas e bato, com o cabo da minha espada, na cabeca da bruxa que tinha acabado de chegar, mas não foi pra matar, a outra bruxa me olha assustada, mas acaba indo em minha direção. Alex me olha e vai para cima dela rapidamente e a joga no chão com um chute, outras bruxas que estão próximas de nós, começam a vir em nossa direção... Seguro a espada com muita força e começo a lutar, luto muito mal, mas luto.
Tento cortar a barriga de uma das bruxas, com a espada, mas ela desvia, vai praa trás de mim e com suas unhas enormes, arranha meu pescoço, coloco minha mão no mesmo e olho para a mesma, a bruxa tenta me machucar de novo, então corro, e ela vai atrás de mim.- Por que está correndo? Medrosa!!
Ela tem razão não a parte eu ser medrosa, mas a pergunta. "Por que está correndo?". Isso é muito idiota! Tenho que lutar.
Paro de correr e fico cara a cara com a bruxa, olho fixamente para ela. Ela abre a mão e de repente aparece uma fumaça que depois se transforma em fogo, ela mira em mim e joga, desvio e caiu no chão, olho para ela e vou em sua direção a jogando ao chão, quando vou enfiar a espada nela... outras bruxas aparecem com Keiny ao seu colo, uma delas a coloca no chão e vão embora rapidamente, até a bruxa que eu tinha derrubado.
Alex corre até sua mãe e coloca seu ouvido perto ao coração dela, e do nada começa a gritar.- NÃO!! MAMÃE ACORDA!! - grita chorando.
Lurdiz vai até ela para ter certeza, coloca a mão no peito da mesma e faz uma cara nada feliz, então vou até lá. Talvez eu consiga salva-lá, talvez!
Me ajoelho ao seu redor e coloco minha mão em seu peito, como Lurdiz fez, e faço o mesmo movimento de antes... olho para ela, mas, nada aconteceu! Ela se foi!- Ela se foi! - dei de ombros.
- Não! Por favor, não! - Alex chora.
Isso foi totalmente inacreditável, não imaginava que um dia Keiny iria morrer. A gente nunca espera que alguém que gostamos um dia se vai, mas, ele se vai e quando vai ficamos tão triste, mas... acabamos nós acostumando com o fato de que nunca mais os veremos e o que resta só são as lembranças.
[...]
Já é noite. Vamos velar Keiny agora. Alex está ao lado de Keiny, ele está muito triste, não chora mais, também não fala nada, só a observa com o olhar triste.
Molly vai até ele e lhe da um abraço por trás.- Agora ela está em um lugar melhor - disse ela.
- Eu sei! - disse Alex.
É triste velo assim, mesmo que ele tenha me feito um pouco infeliz, ele não merece passar por isso, afinal ele foi abandonado pelos pais biológicos e agora perdeu a mãe adotiva, isso é horrível!
[...]
Acaba o velório e ela é enterrada. Vou para um lugar sozinho, só pra chorar em paz, então Alex aparece ao meu lado.
- Oi. - disse ele.
- Oi - disse limpando minhas lagrimas.
- Estava chorando? - ele põe a mão em meu ombro.
- Não, eu não choro.
- Sei... Me desculpa... - ele disse cabisbaixo - eu sou um idiota! - começa a chorar - foi por isso que perdi as pessoas que mais amava.
- Não foi por isso, acredite!
- Então porque?
- Todos nós perdemos pessoas que amamos, ou você acha que nunca perdi ninguém?
- Nunca disse isso.
- Eu sei. Não pense que só você que esta sofrendo, pense nós outros também, e pare com essas baboseiras!
- Tem razão, sinto muito!
- Tudo bem... Sinto muito pela sua perca!
- Obrigado.
- Amanhã vamos voltar ao nosso trajeto.
- Eu sei, foi por isso que estou aqui! Keith, posso ir com vocês?! - solto uma risada - por favor. Você me viu lutando, sou bom. Por favor!
- Ta bom. Mas não fique conversando comigo quando estivermos lá fora! Não é só por que sua mãe se foi que eu te desculpe-i...
- Ta! Eu entendo. - ele disse meio tristonho.
Sei que o Alex perdeu a sua mãe, mas eu não vou deixar ele me fazer de burra outra vez, não vou passar pela mesma coisa, como disse não vou mais ser tão boazinha com os outros, eles não são comigo, porque tenho que ser com eles?! Isso é ridículo!
Me desculpem qualquer erro. Se gostaram da história, que tal um votinho ou até um comentário?! 😏 Seria legal neh?! 😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Starry Sky, Partindo Para Eternal Grove (Livro 01) Triologia. (Editando).
FantasyKeith é uma garota de 15 anos, que vive em New York com seus país e sua irma, mais ela não é só uma garota comum, ela é descendente de feiticeiros, e como sua avó, ela tem um grande poder. Quando Keith descobri isso, sua avó é levada para outro mund...