Capitulo único

949 36 6
                                    

Notas inicias

Bom gente essa minha primeira One Shot, espero que a criatividade apareça sempre, assim escrevo algo legal e agradável pra vocês.

Bom recomendo que ouçam Earned It(Fifth Shades of Grey)[Marian Hill Remix] The Weeknd quando essa parte for citada na história:"sussurrou em seu ouvido deixando Maura mais excitada..."( Oh um spoiler aproveitem hahaha).

Desculpa qualquer erro português ou digitação pois não revisei quase nada.

_____________________________________________________________________

Jane e Maura estavam dentro do carro voltando para delegacia, depois de concluir a missão de encontrar a assassina Katie. Tudo estava calmo dentro do ambiente, cada uma com seus pensamentos, Jane dirigia tranquila e sem pressa pelas ruas de Boston, uma vez ou outra olha pelo canto dos olhos Maura sentada no banco ao seu lado com aquele corpete completamente sexy que emoldurava seu corpo deixando seus seios completamente volumosos e fartos e a saia curta que mostrava boa parte de suas coxas roliças e firmes o que não passava despercebido pela morena, que engoliu seco quando uma excitação passou por seu corpo ao imaginar ter Maura pra si com aquela roupa sexy. A legista por sua vez ficava se martiranzondo ao lembra de todas aquelas mulheres dando em cima da sua melhor amiga, de toda hora ter que ir ate a mesa e ver todas aquelas mulheres tocarem a mão de Jane sobre a mesa ou fazer algum tipo de caricia e insunuações. Isso que ela estava sentido era absolutamente normal, as pessoas sentem ciumes de suas amizades. A loira tambem olhava para a detetive pelo canto dos olhos, parecia que era uma brincadeira que uma não poderia descobrir o olha de uma sobre a outra, o silencio foi quebrado depois de todo esse tempo, Jane ligou o radio do carro, onde tocava uma musica que parecia que descrevia toda a sua historia com Maura.
A viagem foi curta, não demorou para chegar na delagacia, Frost e Frankie estavam a espera das garotas para comemora o caso encerrado no Dirty, Jane apenas preencheu algumas papeladas antes de ir. Maura foi ate o necriterio fazer a mesma coisa, as portas do elevador se abriram revelando a legista toda deslumbrante naquela roupa para Jane que esperando por ela, alguns sentimentos bagunçaram dentro das mulheres depois desse caso, a amizade que cresce a cada dia durantes esses seis anos, estava indo para um rumo diferente, mas elas apenas negavam os sentimentos o medo de perde a amizade e cumplicidade que tinha era maior que o desejo de contar sobre o algo novo que sentia. Ao chegarem no Dirty Maura e Jane pediram o de sempre, a loira bebia seu vinho tinto suave e a detetive sua cerveja, conversa entre elas e os rapazes foram trocada, sobreo o caso, sobre casos antigos, apenas bobagens, o papo apenas fluia, todos ficaram ali por horas, o alcool ja fazia efeito no sistema de todos, Maura se levantou meio tonta, por conta das duas garrafas de vinho que bebeu jogando conversa fora, Jane se levantou tambem um pouco zonza, porem mais firme que a loira, se despediram e decidiram ir de taxi ja que a doutora começou a dar sua palestra sobre o efeito que o alcool causa no organismo e por isso não é confiavel dirigir embreagado, por mais que a morena dissesse que estava sobria, a loira não deixaria ela dirigir e nem de deixar de citar as porcentagens do risco de acidentes que acontecem na cidade por conta de pessoas que bebem e depois dirigem.

A primeira parada foi na casa de Maura, a batalha para que Jane ficasse com ela foi ganha, assim que a mulher disse que faria uma lasanha para comerem, Jane não rejeita ima boa massa por nada, mas ver Maura com aquela roupa deixa seu corpo com sensações diferentes, algo que ela vinha sentindo ha alguns meses, ela nunca havia imaginado ou ficado com uma mulher, embora as pessoas acharem que ela era lesbica por conta de ser durona e grosseira na maiorias das vezes com todos, a loira era exclusiva na sua lista, ela conhecia o outro lado de Jane, a mulher carinhosa, meiga e super protetora. Mais uma garrafa de vinho foi aberta, enquanto Maura começava a prepara a lasanha ao molho branco, todos os ingredientes foram colocados na travessa, enquanto Jane assistia todos os movimento da mulher encostada na geladeira tomando sua cerveja, o papo fluia naturalmente, mas ambas estavam apreensivas sobre o a bagunça interna, elas estavam escondendo muito bem o que sentiam, o coração de Jane foi parar na gargamta quando a loira se abaixou para colocar a travessa no forno, a saia curta subiu, mostrando uma parte de seus gluteos e a calcinha vermelha que contrastava com a meia calça arrastão preta. Maura percebeu que aquilo mexeu com Jane de certa maneira e resolveu provar ainda mais, caminhou lentamente ate a morena, passou a lingua entre os labios antes de falar, a detetive sentiu um calor percorrer seu corpo, suas mãos por mais que segurava a garrafa de cerveja gelada sentiu suas mãos suarem, envergonhada e sem jeito se esquivou da mulher, com um desculpa qualquer e foi para a sala, sentou no sofá pegou o controle que estava na mesa de centro e ligou a tv, mudava de canal sem parar, Maura sorria ao ver a mulher nervosa.

Earned ItOnde histórias criam vida. Descubra agora