Muito fraco me levantei do chão e me deitei perto da Beatriz, que ainda estava sentada no mesmo lugar onde tudo aconteceu.
Eu estava muito feliz... consegui me materializar por alguns segundos mas finalmente ela conseguiu me ver e disse quase tudo o que queria dizer.
-então é aqui que está o seu interesse, ela que é sua amiga...
-oque você quer aqui Bianca?
-nada so fiquei preocupada.
-ja viu, to bem agora vaza
Biaca se materializa e pega uma mecha do cabelo de Beatriz.
-hmm... muito seco.
Beatriz olha pra trás mas volta sua atenção na piscina.
-Bianca para.
-ela não é sua amiga... ela é sua namorada.
Eu tinha que fazer alguma coisa pra provar pra Bianca que Beatriz é so uma amiga, se não ela não vai deixar Beatriz em paz.
Peguei Bianca pelos braços e a beijei, um beijo lento... calmo com carinho minha mão direita vai ate sua cintura e a esquerda em seu cabelos rochos.
Ela me empurra e fica me olhando.
-porque fez isso?
-pra provar que ela é apenas minha amiga.
Ela limpa a boca aparentando que estava com nojo, isso me irritou mais ainda ela não iria deixar Beatriz em paz.
A pego pelo braço e vou empurrando ate ao lado de fora da festa.
-fala sério... o que importa se ela é minha namorada ou não, que diferença isso faz.
Ela estava incomodada com alguma coisa, so não sabia oque?
-diz Bianca?
-eu não quero que você sofra... você nunca mais podera ter sua vida, você nunca mais poderá viver como antes.
-eu sei disso Bianca, eu sei so quero tentar proteger do perigo quem eu gosto.
-mas você ta se colocando em perigo.
-o que pode acontecer comigo?
-....
-você é muda?
-estou indo.
-onde você vai?
-não era você que não me quer por perto? Então, estou indo!
-Bianca...
Ela desapareceu fiquei em dúvida se iria atrás da Beatriz ou da Bianca.
Fui pelo coração, então voltei pra festa e Beatriz estava la... bebendo e dançando.
Carlos não iria levar ela pra casa, não depois de tudo o que aconteceu.
O PODE VIM MENINA ESSA NOITE TU É MINHA... LINDA, O JEITO QUE ELA DANÇA ME FACINA....
O funk tocava bem alto um globo de luzes iluminava a sala escura, Beatriz virava o copo de vodka Não sei o que ela tinha na cabeça.
Tive que ficar até a festa acabar, Beatriz estava sentada no sofá, a maioria das pessoas tinham ido tudo em bora devia ter umas 32 pessoas dançando.
Carlos estava com uma menina loira rebolando ate o chão.
Mesmo que eu não querendo Carlos deve ficar com Beatriz eu não posso proteger ela de tudo, estou tentando mas não consigo.
Beatriz levanta e vai em direção há rua, entro em Carlos e vou atrás dela.
-onde você vai?
-embora.
-assim?
-assim como?!
-espera vou chamar um táxi.
Tinha que fazer tudo muito rápido o corpo de Carlos estava me rejeitando.
-pronto... ele ta aki perto e so esperar.
Dei um beijo na testa de Beatriz e sai do corpo de Carlos, que saiu todo desorientado.
O táxi chegou e sim fui ate lá, Beatriz entrou quase caindo mas deitou na sua cama e dormiu lindamente, como se nada tivesse acontecido.
(Sonhe comigo bia)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O DIÁRIO DE UM ANJO.
Mystery / Thrilleras pessoas que você mais ama são as mais difíceis de se ter por perto.