Laura 31

1.1K 161 12
                                    


"Porque talvez seja verdade que eu não consiga viver sem você.Talvez dois seja melhor que um. Há tanto tempo para descobrir o resto da minha vida. E você já me fez ficar sem graça. E estou pensando que dois é melhor que um. Lembro-me de rir, olhando para seu rosto. O jeito que você vira os seus olhos, o seu sabor. Você faz com que seja difícil respirar. Porque quando eu fecho os olhos eu voo para longe. Eu penso em você e tudo fica bem. Agora eu estou finalmente acreditando. Porque talvez seja verdade que eu não consiga viver sem você. Talvez dois seja melhor que um."

-Two is better than one (Taylor Swift & Boys Like Girls)

Eu ainda me sentia enjoada. Ele me balançou, me chacoalhou me levando por cima de seus ombros. Mas agora, estava me carregando em seus braços. Eu estava cansada de brigar, cansada de evitar estar ao seu lado. Quem eu estava enganando? EU O AMAVA. Não adiantaria de nada vivermos separados. Desde o cruzeiro, nada mais foi o mesmo. Não adiantou tentar me afastar dos homens, de relacionamentos, e fazer aquela lista interminável de proibições depois de tanto sofrer com o meu ex marido. Assim que nos conhecemos, eu soube que Gustavo não seria uma paixão passageira de férias. Nada mais fazia sentido se ele não estivesse na minha vida. O seu cheiro... me convidava e o jeito como ele me olhava me fazia lembrar de como fui amada nestes seis meses em que nos conhecemos. Fui excepcionalmente amada por ele em seis meses do que em dezesseis anos de casamento com Frederico. Eu nunca mais me contentaria com tão pouco. Gustavo era o homem da minha vida. Chegamos na parte da frente da casa de barcos e ele abriu a porta. Era um lugar rústico, e antigo. Lá dentro parecia que estávamos em uma cabana. Eu já comecei a prestar a atenção no barulho das ondas na praia. Gustavo finalmente me colocou no chão perto de um sofá.

-Ei... está melhor? -Ele me perguntou muito preocupado.

-Sim estou. - E então me sentei. Precisava controlar as emoções que faziam minhas pernas amolecerem. - Ele se juntou á mim, ajoelhando-se na minha frente.

-Me desculpe por te carregar a força... mas você me deixa louco. - Ele explicou, colocando as mãos para cima e tocou o meu rosto, me fazendo olhar diretamente para ele. - Laura, por favor, pare de fugir, não vai adiantar nada.

-Eu sei.... tudo bem Gustavo. Não irei mais fugir.

-Até que enfim! - Ele disse aliviado e se inclinou para frente e beijou a ponta do meu nariz. Foi tão fofo. - Laura... quantas vezes teremos que provar que não conseguimos ficar longe um do outro?! Acabamos de sentir tudo de volta naquela sala. Eu sou louco por você. EU TE AMO. E sei que você também me ama. - Ele me disse firme olhando dentro dos meus olhos. E aquilo veio diretamente de sua alma. Não haveria como negar. Ambos sentíamos a mesma coisa.

-Eu... sei. - Confirmei olhando-o de volta com a mesma intensidade no olhar.

-Laura... sobre o processo, eu tenho que esclarecer tudo de uma vez, e...

-Não... Gustavo não precisa. - Eu o interrompi. - Vítor, ele foi em casa na quarta-feira. Ele estava nervoso. E muito incomodado com o rumo do nosso relacionamento. Ele me contou tudo.

-Contou? - Ele me perguntou surpreso.

-Vítor queria que eu parasse de fugir de você. E ainda me deu um "sermão". Nos chamou de infantis. E que agora tínhamos que deixar o nosso passado, no lugar dele, no passado. Tínhamos que nos concentrar em nosso filho. E sabe, ele está certo. Fomos idiotas, infantis, e eu assumo minha culpa. Eu já te afastei de tantas maneiras... eu... eu sou uma im...

-Shiiii... - Ele me interrompeu e depois me beijou de leve nos lábios e se afastou. - Não fale assim... você me pediu desculpas na sexta, e eu idiota e cheio de raiva, ignorei o seu pedido.

-Tudo bem... eu entendo que estava magoado. - Eu disse agora com minhas mãos em seus ombros e ele continuou com as suas mãos em meu rosto. A nossa conexão era intensa. - Gustavo, eu já sei que você foi vítima de armação da sua funcionária na época. E também sei que Julia não acreditou em você e ficaram separados por um ano. E nesse meio tempo você teve um encontro com sua ex funcionária... e que estava mal e bêbado. E uma coisa levou á outra. - Eu contei tudo o que sabia. Ele precisava de paz. E eu queria dividir tudo com ele. - Cada um tem sua cota de arrependimentos. Acredite eu sei disso. Também já cometi meus erros, não sou perfeita. Mas com o tempo nós melhoramos, aprendemos a viver com foco e os valores falam mais alto. Eu não quero... nunca mais quero... deixar transparecer que eu não confio em você, meu gostoso... EU TE AMO.

Ele continuou. Ali parado, me olhou ainda mais profundamente. Fechou os seus olhos por um longo momento, e respirou fundo. Assim que abriu os olhos novamente. Eu vi todo o desejo gravado em rios quentes e castanhos esverdeados cheios de amor e desejo. Ele tentava se conter para não me devorar em um beijo apaixonado e avassalador.

-Laura... você não me decepciona quando é tão sincera assim. - Ele me disse finalmente algo, já estava ficando preocupada com o seu silêncio. - Eu admito, adoro o seu lado manhoso e doce. Mesmo você sendo sexy pra caralho se mostrando difícil e teimosa... Eu te amo, e te amarei pra sempre. Eu quero você junto comigo meu amor... até quando eu viver.

Dessa vez foi eu que não aguentei ficar longe de sua boca. Me joguei em seus braços e o beijei alucinadamente sem reservas. Ele correspondeu com a mesma intensidade. Minha boca se fundiu a dele com uma vontade voraz. Ele me colocou deitada no sofá em seguida e veio para cima de mim. Oh, como eu sentia falta dos seus beijos, e do seu toque. Ele era o meu homem. Ele era o único que me fazia me sentir amada e completa. Suas habilidosas mãos passearam pelo meu corpo inteiro. Ele beijou deliciosamente o meu pescoço. E foi abrindo a minha calça. Retirou minha roupa toda em minutos. E o seu olhar de adoração pelo meu corpo me deixava ainda mais apaixonada por ele. Ele retirou suas roupas rapidamente, e veio ao meu encontro. Eu estava eletrizada e excitada por amar o meu homem novamente. Gustavo Mendes era meu. Todinho meu. Ele tocou a minha barriga e começou a beijá-la com devoção.

-Já o amo tanto. - Ele me disse com a boca ainda perto do meu ventre. E em seguida lambeu me deixando louca por ele. - Não importa se é menino, ou menina, já sou apaixonado pelo nosso bebê, Laura. Assim como sou pelos seus filhos. Eu te amo demais.

Senti as lágrima começarem a escorrer dos meus olhos. E não eram de tristeza e sim de muita felicidade. Eu sabia, que todas aquelas palavras eram verdadeiras. Ele me amava incondicionalmente. E eu me sentia especialmente abençoada. Depois de tanto sofrimento e indiferença. Eu fui apresentada ao amor verdadeiro. O recomeço nunca fora tão contagiante. Gustavo me olhou nos olhos com muito amor e um desejo escandaloso, e me beijou novamente.

-Meu amor... você é tudo o que eu pedi um dia á Deus. - Contei emocionada ainda em meio ao nosso beijo quente.

Ele me olhou com paixão infinda e em seguida me tomou mais apertado em seus braços. Em poucos minutos ele me tomou por completo e o senti novamente dentro de mim. Era o lugar dele. Nossos corpos se atraíam de um jeito espetacular. Nos amávamos intensamente. E eu queria ficar assim pra sempre. Fazíamos amor como se não houvesse um amanhã para nós dois. Estávamos com saudade, estávamos com um desejo latente. Sabíamos que não aguentaríamos mais ficar longe. O nosso amor era real. E finalmente aceitei entregue. Ele era meu... e eu...total e irrevogavelmente dele.

Cale a boca & me ame  (Livro 1 - Série Desejos)Onde histórias criam vida. Descubra agora