Capítulo 3

470 29 16
                                    

Só queríamos dizer que, a garota da capa é como nós imaginamos a Emily. Mas, se você a imagina de outro jeito, não há problema.

Boa leitura! E não se esqueça de ler as notas finais.

__________________________

Emily

Chego em casa e vou logo jogando minha bolsa por cima da mesinha de centro, e me jogo no sofá. Meu deus, estou exausta, essa semana foi uma das mais cansativas que já estive desde o primeiro período, se bem que agora estou no quarto período. Não sei se é porque eu voltei ao ritmo tão repentinamente, mas enquanto a isso, pretendo fazer uns exercícios afim de colocar minha saúde em dia, estou realmente necessitando. Além da saúde, preciso tirar o incomodo que sinto ao olhar pra minha barriga, às vezes a acho enorme pra uma garota com a idade como a minha.

Saio dos meus pensamentos e levanto do sofá rumo ao chuveiro. Chego ao quarto e logo retiro minhas roupas, entro no banheiro e me apresso a ligar o chuveiro. Coloco a mão na água para ver se a temperatura estava ótima e, ao verificar que já estava boa, vou para baixo da cascata de água. Decido não lavar meus cabelos, assim tendo-o preso em um coque. Me lavo rapidamente e em menos de dez minutos já estou com uma roupa, considerável por mim, confortável.

Logo após de ter almoçado, resolvo descansar um pouco e deito no sofá, coloco um filme qualquer que passava nos canais disponíveis e fico assistindo até adormecer.

Acordo assustada com o toque do meu celular. Pego nele e vejo que tem uma mensagem da Summer.

Eu espero que você esteja bem disposta, e se não estiver vai ter que ficar! Hoje temos uma festaaaa!!!! E só pra avisar mesmo, to chegando a sua casa em 30 minutos para nos arrumarmos. Beijos, sum xx

Como assim em 30 minutos? Pra que tão rápido se a festa deve começar bem tarde? Penso enquanto levanto do sofá e me dirijo a janela, afasto a cortina e quando olho para a rua vejo que já está de noite. Me viro olhando para o relógio, que fica na parede que divide a sala e a cozinha, e ele bate marcando 19h20. Esbugalho os olhos em espanto e subo às pressas para tomar outro banho. Finalmente de banho tomado, e já vestida com uma lingerie, espero Summer sentada à cama. Olho para o relógio pequeno que se encontrava no criado mudo, e vejo que já são 20h10. Não me incomodo com o atraso da Summer, super comum vindo dela algo como isso, já até estou acostumada.

Já tinha secado meu cabelo, e estava indo começar a me maquiar quando Summer entra ofegante no meu quarto. Do susto que tive, joguei a base no chão, sujando tudo.

- Summer, olha o que você me fez fazer! - levanto irritada indo pegar algo para limpar.

- Não reclama Em, já estamos atrasadas! Vamos, vamos, depois você limpa isso. - ela segura minha mão antes que eu saia pela porta, e me puxa novamente para dentro do quarto.

Bufo em concordância com ela. Ela tinha razão, se eu fosse limpar isso íamos nos atrasar mais do que já estávamos. Fiz minha maquiagem e coloquei uma roupa com a ajuda da Summer. Ela logo arrumou seu cabelo e fez sua maquiagem, colocando a roupa em seguida. Colocamos os sapatos por fim e descemos as escadas correndo.

- Como vamos? - pergunto assim que boto os pés para fora da minha casa.

- De carro, de que outro modo iríamos? - indagou.

- Hum... Ônibus? - pergunto tentando fazer graça.

- Qual é, Em? Você já foi mais engraçada. - rimos juntas.

Entramos em seu carro, que estava estacionado em frente à minha casa e logo seguimos em direção a tal festa. Poucos minutos depois, chegamos. Summer estacionou o carro, saímos dele e nos dirigimos para entrada da boate. Entregamos nossos ingressos, que por acaso estava com Summer e logo estávamos dentro daquele local que expelia luzes de diversas cores.

Say My Name • Styles {hiatus}Onde histórias criam vida. Descubra agora