Alice Narrando
Um mês morando Rio, sempre a mesma rotina de casa para escola, igreja e reunião dos jovens!
Eu estou indo todos os dias para escola de táxi pois não estava falando com Pedro, foi ai que veio a ideia de pedir meu pai para com compra um carro para Roberta!
Falta dois para meu aniversário e pensa numa pessoa desanimada.
Roberta narrando
Eu estava numa correria que só Deus sabe, era o aniversário que por sinal é minha melhor amiga/irmã não poderia deixar de fazer alguma coisa!
dois dias depois
Eu preciso enrola a Alice então combinei com a Milena que ela ia levar Alice para algum lugar, para dar tempo de arrumar tudo.
Alice narrando
Acordei orei agradecendo a Deus, por mais um ano de vida, dezessete anos!
Tomei um banho e vesti uma blusa azul e um short jeans e desci.
Não tinha ninguém na cozinha nem na sala, me sentei na mesa e comecei a comer!
Elaine: Bom Dia filha, parabéns que Deus te abençoe!
Me abraçou
Alice: Obrigado mãe !
Elaine: Comprei esse vestido de presente para você!
Me entregou o presente
Alice: Obrigada
Elaine: Não vai ver como é o vestido?
Alice: Depois que eu acaba de comer!
Ela sorriu e eu fiz o mesmo
Não gosto muito do meu aniversário
Acabei de comer e fui para o quarto quando eu ia abri meu presente alguém bate na porta
Alice: Pode entrar !
Fábio/Roberta: Bom dia !
Disseram animados
Alice: Bom dia
Fábio: Parabéns que Deus te der muitos anos de vida! Te amo
Falou me abraçando
Alice: Obrigada pai.
Roberta: Parabéns irmãzinha linda do coração
Alice: Obrigado
Me abraçaram e me deram meu presente, meu pai me deu uma câmera e Roberta me deu um colar escrito irmãs uma metade ficava comigo e outra com ela!
Tudo muito lindo!
Só que eu não estou animada
[...]
Eu tentava fala com a Evellyn e não conseguia isso me deixava triste, já que todo meu aniversário ela estava sempre.
Depois de deixar o décimo recado deitei na cama e fiquei pensando em algumas coisas e acabei pensando no Pedro.Alice: Por que ele tem que ser tão grosso? Tão idiota? E tão mesquinho?— Falei baixo.
Fiquei fitando o teto. — Sai da minha cabeça, garoto chato! — Disse mais baixo ainda. Alguém bate na porta "de novo" — Entra!Milena: Oi amiga.
Alice: oi !
Milena: Por que está com essa voz de triste?
VOCÊ ESTÁ LENDO
"O filho do pastor"
SpiritualA vida é como um sopro, num piscar de olhos tudo pode mudar, assim como a vida do Pedro e de todos que estão a sua volta. Alice e Roberta são irmãs, são pessoas totalmente apaixonada por Cristo. Pedro é o filho do pastor, ele é cristão, mas ainda te...