Capítulo 20

1.9K 111 8
                                    

(Matheus)

Obs: Ex de Alícia

Meu plano tinha dado certo, Alícia pegou o tal do Eduardo aos beijos com minha prima Brenda, ela obviamente terminaria com Eduardo, o caminho estaria livre para mim novamente e eu conquistaria a minha Alícia.

Planejei tudo, minha prima Brenda é da sala do Eduardo, ela era muito afim de ficar com ele e me ajudou com tudo, por diversão. Carlos é um amigo meu, que apresentei a Jessi e fiz de tudo pra ele ir a festa e levar Jessi que acabou convidando Alícia. Jessi me mantinha informado e eu já sabia que Eduardo e Alícia estavam brigando frequentemente o que facilitou a vinda de Alícia nessa festa. Agora é só esperar para colocar o restante do plano em prática, que era ficar do lado de Alícia nesse momento de fragilidade dela. Enfim ela seria minha, só minha.

(Eduardo)

Estava completamente arrasado, como tudo aquilo podia ter acontecido, eu estava bêbado e Brenda me beijou, mas logo a reprimir, não gostei daquela atitude, na verdade não entendi aquela atitude, e como Alícia poderia está lá no momento errado e na hora errada, até parecia algo armado, mas quem?
Porque faria aquilo? Eu estava confuso, precisava refrescar minha cabeça, então fui tomar um banho, eu tinha que ir para algum lugar.

Um pouco mais tarde decidi pegar estrada e ir para a fazenda dos meus pais, lá eu podia pensar no que fazer, e tomar uma decisão pra minha vida, minha mãe estaria lá, meu pai estava em uma conversão de médicos, então eu ficaria mais a vontade.

(Alícia)

Eu estava muito triste, decidi ficar no quarto o dia inteiro, Lúcia estava aqui em casa, fez o almoço e me chamou para almoçar mas eu estava sem fome, depois ia me desculpar dizendo que não era nada pessoal.

Conversei com Jessi sobre o ocorrido,ela e Pam queriam muito vim aqui, mas eu precisava de um tempo sozinha, então resolvi dormi um pouco e tentar descansar.

 Dormi e acordei por volta de 19:00hs com meu pai me chamando.

- Oi papai.

- Você ta bem filha? - Ele perguntou do outro lado.

- Estou. - Respondi.

- Vou levar Lúcia embora e fazer um lanche, quer ir com a gente? - Ele perguntou.

- Não pai, obrigada. - Respondi.

- Ta bom, tchau! Qualquer coisa me liga. - Ele disse saindo

Assim que eles foram eu saí do quarto e fui preparar algo pra mim comer, sentei no sofá e jantei enquanto assistia TV, assim que acabei se comer, arrumei a cozinha e continuei assistindo TV, alguém bateu na porta e fui atender. Abri a porta e era Miguel.

- Oi, queria saber como você estava. - Ele disse sorrindo.

- Estou melhor, entre.

- Seu pai demora voltar? Tenho medo dele entender errado.

- Acho que demora sim, foi levar a namorada dele embora.

- Mas vim só saber mesmo como você está. - Ele disse entrando.

- Obrigada por se preocupar, sente-se - Disse sorrindo.

- É que já passei por isso, e sei como é. - Ele disse meio triste.

- Já terminei tudo, vou tentar seguir minha vida. - Disse sentando ao seu lado.

- Você não merece sofrer, não entendi a atitude do Eduardo, mas se é melhor pra você siga em frente.

- Obrigada por se preocupar, você está sendo muito legal comigo.

- No fundo te vejo diferente, simpática, linda, sensível. - Ele disse se aproximando.

- Obrigada. - Disse ficando sem graça.

- Não quero te assustar, mas vou embora. - Ele disse um pouco sem graça.

- Tudo bem, mas você não incomoda. 

- Não, tenho que ir, me passa seu telefone, porque quando eu quiser saber como você está eu te ligo.

- Ta bom. - Disse enquanto pegava um papel e anotava.

- Obrigado, então já vou. - Ele disse levantando.

- Te levo até a porta. - Disse o acompanhando.

-Alícia. - Ele disse puxando meu braço me deixando quase colada no seu corpo.

- O que? - Disse um pouco ofegante.

- Você me atraí. - Ele disse me dando um beijo na boca. Eu fiquei assustada mas correspondi, estava confusa, então interrompi o beijo.

- Acho melhor você ir. - Disse abrindo a porta completamente sem graça.

- Me desculpe, e que estou me segurando...

- Tudo bem, esquece o que aconteceu, obrigada por ser gentil comigo, é que estou confusa e melhor deixar isso pra lá. - Disse o interrompendo.

- OK! Me desculpe. Tchau. - Ele disse saindo.

Então Fechei a porta e fui para o meu quarto, fiquei pensando no que aconteceu e decidi esquecer o ocorrido e pensar que nunca isso havia acontecido, eu ainda amava o Ed e Miguel era meu professor. Então coloquei um pijama, respondi as mensagens das meninas perguntando como eu estava e decidi dormir. Fechei os olhos e tudo que passava na minha cabeça era o Ed, tentei relaxar, mas meu coração doía, não de mágoa, mas sim de tristeza, mas não demorou muito e acabei dormindo.

Uma Atração Mais Que Fatal ( EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora