No ano de 1989 um menino chamado Rhani Peterson Mendes perde seu herói. Seu pai com apenas 41 anos de idade morre vítima de um derrame cerebral. A partir deste episódio começaria a se formar dentro da cabeça deste menino uma nova personalidade, consequência da prematura morte de seu pai,de seu "herói".
Em meio a dor da perca de um ente querido, este menino logo cedo teve que obrigatoriamente adquirir responsabilidades como um adulto. Sua mãe com 4 filhos para criar dispunha de condições precárias para levar o sustento pra dentro de casa, no entanto, graças a Deus nunca faltou o prato de comida na mesa,ainda que muitas das vezes não tínham uma mistura pra comer mais o feijão e arroz graças a Deus nunca faltou. Diante dessas circunstâncias este menino teve que começar a trabalhar com 10 anos de idade. A partir dai a história deste menino começaria a mudar.
Tendo que se dividir entre os estudos e o trabalho,sempre manteve o estudo como foco principal, pois seu objetivo era concluir os estudos e possivelmente ingressar em uma faculdade. Desde de pequeno tinha um sonho de ser engenheiro de alguma coisa,ainda até então não definida. Sonhava que com a faculdade poderia ganhar muito dinheiro e assim ajudar sua mãe. Tinha o sonho de comprar uma casa pra sua mãe. Porém alguma coisa no meio do caminho mudou o destino deste menino sonhador colocando assim,fim no sonho deste pobre garoto.
O menino começou a crescer e a se relacionar com pessoas de caráter um tanto duvidosas. Pessoas que não tinham amor próprio, que não respeitavam ninguém, porém,essas pessoas eram tidas como populares aonde passavam e andavam. Começou a despertar então neste menino o desejo de ser popular também,mas oque esse menino não sabia era que esse desejo poderia ser perigoso, pois estes supostos "amigos"eram considerados perigosos, pois eles naquela idade ja roubavam e usavam drogas. Mais para o pequeno menino aquilo era o ápice do prazer. Aquele menino se sentia bem do lado daquelas pessoa, embora ele ainda não tinha conhecido a droga mais ja começava a fazer parte daquele bando ou numa definição mais correta"daquela quadrilha".
Há essa altura já com seus 14 anos de idade conheceu uma menina que seria a responsável de lhe apresentar pela primeira vez a maconha.Este menino até então já tinha experimentado o cigarro, a bebida, mais sempre lhe faltava algo. Ele já tinha visto seus nobres amigos fazerem o uso de vários tipos de entorpecentes no então ele se mantinha retraído, tímido, ainda não se sentia a vontade de fazer o uso de drogas porque no fundo este menino tinha princípios. Ele receberá uma ótima educação de sua mae. Na verdade ele tinha medo que sua mãe descobrisse que ele estava usando drogas, talvez por esse motivo ele retardou um pouco o seu envolvimento com drogas. Claro que hoje em dia as pessoas ou os pais recebem está notícia de que seus filhos estão usando drogas com mais naturalidade, mais há 20 anos atrás era um absurdo a sua mãe ou pai receber a notícia de que seus filhos estão usando dogras,e como sempre seus pais são os últimos a saber oque é triste e deprimente para eles. E o pior é que eles ficam sabendo da forma mais trágica possível. Geralmente por vizinhos fofoqueiros que acabam sensionalizando as circunstâncias. As pessoas não procuram saber qual o motivo que te levou a tomar certas atitudes, sem pestanejar já vão logo te julgando e possivelmente te condenando da forma mais vil e desprezível possível. Bom, mais antes de entrar no contexto principal deste testemunho, vamos voltar um pouco na história.
Assim que o pai deste garoto morreu ele começou a fazer coisas que não fazeria se seu pai fosse vivo. Quando ele ia no mercado ou padaria comprar pão ou algo que sua mãe pedia consequentemente ele subtraia pra si mediante furto coisas sem valor financeiro, como por exemplo:barras de chocolate; pacotes de bolacha; cartelas de danone e etc...
Aparentemente essas coisas furtadas eram de valor ínfimos,porém, mais tarde este menino se tornaria em um bandido perigoso.