Carol narrando:
Fui para o meu quarto tomei um banho e vestir um jorts curto jeans e uma blusa branca sentei em minha cama e peguei o meu celular mais tinha uma coisa eu não parava de pensar: no que o Daniel disse.
Eu: meu deus mim ajude a entender esse garoto se for pra ser sera. Eu gosto muito dele mais nunca disse nada pra ninguem so o senhor sabe disso.
Comecei a pensar alto.
Depois, desci as escadas e vi a gabi sentada no sofa e vi que o Daniel e a Daniela ja tinha ido embora. Fui ate a cozinha e peguei um copo de agua e sente ao lado da gabi.
Gabi: Carol por que você nao confessa que gosta do Daniel?
Perguntou ela e logo em seguida eu enhasguei com a agua.
Eu: quem te disse que eu gosto daquele... Menino.
Eu disse e logo em seguida ela sorriu.
Gabi: ai maninha eu sei que você gosta dele ta na sua cara e ele mim disse que gosta de você, faz o seguinte conversa com ele, diz tudo o que você tem dentro de você.
Ela disse e logo eu pensei: eu nem acredito que eu estou ouvindo isso.
Eu: eu não gosto daquele idiota ele estragou a minha festa de 5 anos.
Eu disse mim levantando e ido pra cozinha, e logo depois eu subi para o meu quarto.
...
Quando anoiteceu eu recebi uma ligação de um numero desconhecido, achei estranho pois nunca tinha recebido chamada de desconhecidos.
Ligação on
Eu: alô?
Xxx: oi Carol aqui é o Daniel.
Eu: há... E você.
Daniel: bom... Eu queria que... Você fosse tomar um sorvete comigo hoje pra gente conversar você quer ir?
Quando ele disse isso eu fiquei paralisada... Tipo ele mim chamou pra sair.
Eu: há... Tudo bem.
Daniel: então ta eu passo ai as 19:00 pra gente ir ta?
Eu: tabom ate mais.
Ligação off
Olhei no relógio e ja era 17:50. Tomei um banho quente, vestir um vestido rosa bebê, não muito curto e calcei um salto preto. Fiz uma maquiagem leve e soltei os meus cabelos.
Depois que desci as escadas vi que o Daniel estava lá mim esperando. Ele estava lindo estava com uma calça jeans colada preta, uma blusa amarela e um sapato preto ele realmente estava um gato.Eu: oi
Ele ficou mim encarando.
Daniel: você esta linda Carol.
Eu: obrigada... Vamos?
Eu disse e ele logo em seguida abriu a porta fazendo com que eu saísse primeiro.