Após chegar em casa com as compras organizo no armário e tomo um banho e coloco uma roupa de ficar dentro de casa e vou logo preparando o almoço.
[...]
Já são 17:15 e não tenho nada pra fazer, tá um tédio aqui. Resolvo ligar pra Liza e chamar ela pra gente sair, pego meu celular em cima da cama e disco o número dela.
• Ligação on •
- Oi Liza
- Oii
- Ta afim de sair? Tá um tédio aqui em casa.
- Claro, to sem fazer nada mesmo.
- Ok então, me passa o seu endereço que daqui uns 20 minutos estou aí
- Ok
• Ligação off •
Depois de um minuto ela manda o endereço e vou até o meu quarto e procuro uma roupa (roupa na mídia) depois coloco ela, faço uma maquiagem simples e pego as chaves do carro saio do meu apartamento e tranco logo em seguida. Já no térreo dou boa tarde para o porteiro, vou até o estacionamento e entro no meu carro olho o endereço da Liza e dou a partida.
[...]
Estamos saindo Starbuks enquanto converso com ela sem querer me esbarro com um menino e derramo o café na blusa dele.
- Meu Deus, desculpa.
Xxx: Olha por onde anda da próxima vez. - Ele disse e sai logo em seguida esbarrando no meu ombro.
- Nossa, garoto grosso. - Falo enquanto jogo o copo do café na lixeira.
Liza: Poise
- Conhece ele?
Liza: Sim, o nome dele é Rafael.
- Hum...
Depois fomos ao shopping e ficamos lá até as 20:00. Deixei Liza na casa dela e fui para a minha.
Após chegar tranco a porta do meu apartamento e vou direto pro quarto, me despir e fui em direção ao banheiro, tomo banho e escovo os dentes, procuro um pijama e logo visto e me deito.