Alexandre
-Ela pediu,pra mim chamar você pra jantar la em casa, amanhã - falei pra ela,mais logo me arrependi do que falei, ela fez uma cara muito feia,mais depois suavizou e eu fiquei sem entender nada.
-Ta bom eu janto na sua casa,amanhã - eu dei um sorriso, mais logo meu sorriso se desfez,com a resposta dela -Mais pode tirar esse sorriso debochado do rosto,ta eu só vou pela sua mãe, ja que eu estraguei o seu almoço em família, esse é o mínimo que eu posso fazer - ela falou e sorriu, um sorriso lindo.
-ta bom,obrigado do mesmo jeito,eu não ia saber o que falar pra minha mãe,so você tivesse falado não, ela ia me matar -falei rindo e ela me acompanhou.
-Ta bom, Alexandre a conversa ta boa ,mais eu vou ter que ir ta! -ela falou e deu um meio sorriso.
-Ta bom Nandinha, muito obrigada, fico te devendo uma - falo e dou um sorriso,mostrando os meus dentes brancos.
-Ta bom, eu vou cobrar viu - ela falou dando risada e indo embora.
Eu fico igual um idiota olhando ela ir embora. Ela olha pra trás e me vê ainda parado la no mesmo lugar ela da um meio sorriso se vira e some e eu fico aqui olhando pelo portão que ela acabou de sair saio do transe quando sinto alguém me cutucar.
-Nossa ta virando mariquinha mesmo né Ale - zombou o Dan.
-Nossa muito engraçado idiota - falei dando uma risada falsa.
-A Bianca não pode nem sonhar que você ta caidinho pela Fernanda - ela falou me olhando.
-Primeiro eu não estou caidinho pela Fernanda e segundo eu não tenho nada serio com a Bianca ta grava bem isso nessa sua cabeça de vento - falei entre dentes.
-Ta bom calma ai donzela eu não falei por mal não está mais aqui quem falou - ele falou.
-Ta bom Dan - falei tocando no ombro dele - agora Dan o primeiro passo ja foi dado ela ja confia em mim e a minha mãe chamou ela pra jantar aqui em casa - falei sorridente.
- como assim sua mãe chamou ela pra jantar ? - ele falou com um olhar ameaçador.
-É uma história longa depois eu te conto - falei e dei uma pausa - Mais agora o primeiro passo já está dado ela vai ficar comigo é só questão de tempo você vai ver ela não vai resistir a mim - sorri convencido
-Assim espero meu caro amigo - Dan falou.
Amanhã passou bem de vagar ainda bem que amanhã eu não ia ter aula então acho que eu vou pegar uma baladinha vou ligar pro Dan.
Ligação on
-Alo viado - falei assim que o Dan atendeu.
-E ai princesinha - falou deboxando da minha cara como sempre.
-Ta vamos parar de graça e vamos falar sério - parei um pouco e depois continuei - vamos pra boate Blame it on the night ? - falei e esperei a resposta dele
-vamos mano ta esperando o que?a gente se encontra la Beleza as 23:00 te espero la na frente - ele falou todo animado.
-Beleza até lá -falei e desliguei.
Ligação off
Me arrumei coloquei uma calça escura jeans uma camisa de manga longa vermelha e nos pés Nike preto. Não é por nada não mais eu estava gostoso.
Conferi o meu visual mais uma vez no espelho e achei perfeito peguei a chave do carro e desci as escada minha mãe estava la na sala fazendo tricô eu sei que pode parecer que minha mãe é velha só pelo fato dela estar fazendo tricô mais não ela não é velha minha mãe está muito melhor que muitas meninas de 25 anos por ia .
-Oi mãe eu vou sair com o Dan ta -falei e dei um beijo na testa dela - Não tenho hora pra voltar.
-Ta bom Drezinho - ele me olhou com um sorriso lindo que eu tanto amava - mais toma cuidado Drezinho a mamãe se preocupa com você - Ela me chama assim deis que eu nasci. Ela me trata igual bebê até hoje e você me pergunta Alexandre você não acha ruim você um menino de 19 anos e sua mãe te trata igual um bebê? Eu te respondo, de jeito nenhum eu adoro.
-Ta bom mãe eu vou tomar cuidado - falo dando outro Beijo nela que sorri com o ato - agora eu vou logo antes que o Dan ligue aqui me chingando você sabe nque ele odeia esperar .
-Eu sei bem, vai la meu filho ,te amo
-Também te amo mãe