Capitulo 4

3.9K 206 15
                                    

Hoje eu acordei mais animada do que nunca só de lembrar de ontem faz mimha vida ser muito melhor,Já estava na hora de me arrumar para ir a escola,Espero ver Nico Hoje,Me arrumo desço para tomar café,Chegando na cozinha está meu pai minha mãe e a sarah,

Mãe pai e sarah-Bom dia filha-Falam todos felizes,Estranhei

Eu-Bom dia,Qual o motivo de tanta enpolgação?-Pergunto curiosa

Mãe-vai ter um desfile muito enportante hoje e vai fazer nossa agênçia ser conheçida mundialmente-Fala feliz

Eu-ata espero que der tudo çerto-Falo feliz também

Entaum me despeço de todos e saiu rumo a escola,Chegando lá Nico me ver e vem até mim e a Naty ficou me encarando com Aquelas 3 seguidoras dela,Fabi Ray e carol A que eu acho que é mais amigavel e legal desse grupo é a carol a unica que acho que ainda tem salvação!

Nico-oi-Fala sorrindo

Eu-Oi-Falo sorrindo também

Nico-Vc vai lá em casa depois das aulas?-Fala olhando para o grupinho dele!

Eu-vou,claro-Falo

Entaum nó entramos na sala de aula e logo depois a professora entrou E Começou a aula!

Algumas horas depois
Tocou o sinal e todos sairam da sala e eu não vi nico só umas das seguidoras da naty a carol e ela veio falar comigo

Carol-Kath seu nome néh?-Pergunta confusa

Eu-Sim-Falo desconfiada

Carol-é olha eu Sei que não somos amigas nen nada só que fiquei sabendo que vc vai na casa do nico hoje i eu Escultei que...-Ela ia terminar mais eu a emterrompi

Eu-Olha se vc veiio a mando da naty Vc pode dar meia volta e ir para aquele seu grupinho por que eu sei que vc é uma das seguidoras dela e deve ter vindo aqui a mando dela Pra me fazer mudar de idéia-Não deixei ela falar mais nada sai de lá e quando estava indo embora esculto Nico me chamando

Nico-KATHHH-grita me chamando

P,v,o's Carol

Nossa essa menina gosta mesmo dele eu ia abrir o olho dela em relação a ele só que ela nen deixou eu terminar eu não acho çerto oque o meu "grupinho" como ela disse Está tramando,Nossa eles quer gravar e mostrar para a escola enteira eles não pensam no que isso vai causar a ela não?Ela aparente ser legal poxa ,mais eu ia falar com ela só que ela nen deixou eu terminar não posso fazer mais nada!!

P,v,o's Nico
Finalmente é hoje que esse desafiio acaba vou levar ela lá pra casa uma hora dessas não tem ninguém em casa vou levar ela pro meu quarto e lá as coisas vão esquentando...

P,v,o's Kheterine
Nós estavamos caminhando em uma rua Muito bonita e então nós paramos em frente a uma mansão,Não como a minha mais era bastante bonita,Entaum ele me convidou para entrar,Nós entramos e perçebi que não tinha ninguém na casa entaum,ele subiu pro quarto dele e eu fiquei na sala!Depois de alguns minutos ele me chamou para subir pro quarto dele,Entaum eu subi Quando eu entrei ele fechou a porta e me beijou,Entaum ele foi me beijando e então ele ia tirar minha blusa!

Eu-Ê nico eu.....-Falei envergonhada

Nico-Eu sei vc é virgem mais relaxa
-Ele falou novamente despreocupado

Eu-Não é isso,Eu não quero agora!-Entaum ele me olha com raiva e fala

Nico-Eu sair contigo,E tava saindo só contigo,Eu sou homem e tenho minhas neçessidades e se não for com vc vai ser com outra pessoa-O olhei encrédula com oque ele disse E sair correndo de lá peguei minha bolsa e sair ouvir ele me chamando mais continuei correndo eu não acredito no que ele disse é isso mesmo ou seria comigo ou com qualquer outra Fui pra casa chorando,Cheguei Fui para o meu quarto deixei minha bolsa no meu quarto fui olhar no relógio e já era 15:30 Entaum desçi cumir uma fruta e fui assistir Supernatural Amooo essa série e fiquei pensando No que aconteçeu será Que tá na hora?Ele falou que estava saindo somente comigo,Acho que está na hora eu já vou fazer 17 anos e ainda sou virgem,Amanhâ na escola eu falo com ele eu gosto dele e é melhor com uma pessoa que vc goste e confie e eu gosto do Nico e confio nele eu sei que eu Só sair uma vez com ele mais eu estudo com ele há 3 anos e conheço ele entaum está deçidido amanhã falo com ele!

Antes ridicula agora MaravilhosaOnde histórias criam vida. Descubra agora